Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 672592 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cuide de quem um dia cuidou de você.
Gratidão não é clichê...

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Não quero morrer coletivamente; nem em vida.

Inserida por luiselzadesouzapinto

O sofrimento não nos deixa mais fracos, eles servem para imunizar nossas angústias, cria resistência para nossa alma, nos ajuda a vencermos as dores, as amarguras, os dias difíceis, o sofrimento deve nos fazer pessoas melhores e não piores!

Inserida por Inovatyon2016

Buscar o melhor para nossa vida, correr atráz de nossos sonhos, não é ser ambicioso, é confiar em dias melhores, é ser perseverante, é poder atender nossas necessidades essênciais, é demonstrar que acima de tudo, temos dignidade!

Inserida por Inovatyon2016

UMA FORMIGUINHA EM ADÉLIA

Siga seu caminho formiguinha...
Juro que não o importunarei um só instante!
Mas, veja bem por onde anda!
Desça do degrau da glória, tão somente,
pois neste universo de encanto ,
e nestes doces versos, que pisaste,
aflora a sensibilidade extrema,
de uma terna Poeta.
Planeje bem o seu trajeto, amiga minha;
antes de sair por aí sozinha.
O que mais te encantou neste casaco claro estampado de flores, de Adélia?!

14.05.16

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"Eu não tenho motivos para criticar alguém ou viver expondo os seus defeitos, isso não é dever, é falta de educação, cuidar da própria vida deveria ser prioritário, exclusivo e com direitos autorais garantidos a própria pessoa"

Inserida por tatyanenicklas

Quando vc sabe encarar a vida,
nao e preciso pisar em ninguém, xingar ninguém e nem tratar de ignorância com ninguém
Afinal de contas nunca se sabe
O dia de amanhã !.

Inserida por victorsoares22

Não existem verdades soberanas. Sempre nem tanto para o lado do abismo e nem tanto para o jardim florido que circunda o castelo. É como uma corda de violão. Se ela ficar muito solta, não produzirá som algum. Mas se você esticá-la demais, ela arrebentará. Pela ótica desse conceito, antagonismos aparentemente insuperáveis poderiam ser resolvidos se ambas as partes cedessem um pouco. Uma boa base para o equilíbrio seria nunca se deixar perverter pelos extremos.

Inserida por swamipaatrashankara

Apenas um desabafo...
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá acontecer daqui pra frente... Porque você me disse adeus, assim sem nenhuma explicação, meu anjo. Porque se aproximou de mim tão, tão cheio de amor, e hoje como se nada tivesse acontecido entre nós, você simplesmente chega e diz adeus. Não consigo entender, mais vou lhe dizer algo...Hoje me sinto assim, arrasada, decepcionada e quase sem motivo para viver. Mas tenha certeza, vou em busca do meu sorriso que você sem mais, nem menos levou embora, pois esse sorriso, meu anjo...É somente meu!

Inserida por belandrei

A apologia e banalização da violência e da discriminação não cabem mais na sociedade

Inserida por nulo

O poeta não altera a beleza das coisas, com exatidão dos detalhes... ele apenas descreve o que as pessoas não veem

Inserida por JulioRamos

Acredite!
"Por mais que as circunstâncias
digam o contrário"...
O jogo ainda não acabou.
Não há porque jogar a toalha...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Que não se tenha pressa
Mas também, não atrase a remessa

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado

Inserida por LucianoSpagnol

Tudo o que se tornou grande
começou pequeno e despretensioso.
Não despreze os pequenos começos...
pois, os sonhos são como pequeninas sementes
que poderão transformar-se em árvores frondosas....
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Você não contabilizou seus dias, mas sabe a idade que tem pelos mesmos"

Inserida por classantos

A gente muda,
E isso não da para mudar
Mas a essência permanece única
Isso não há como contestar ''

Inserida por SilviaAurelia

Está na hora de sair de cena, abandonar o show e deixar o silêncio expressar aquilo que palavras não podem dizer. "Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3:1)

Inserida por FranklinSilva87

A virtude de uma pessoa só pode ser anunciada por outras pessoas. Virtude autoproclamada não é virtude.

Inserida por CarlosMagno33

Pior do que não saber é arrogar-se de um saber raso e fingir saber de fato.

Inserida por CarlosMagno33

O arrogante dificilmente aprende algo novo. Ele é tão cheio de si que não sobra espaço o saber.

Inserida por CarlosMagno33

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp