Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 686297 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Alguns dias, sinto como se minha alma tivesse deixado meu corpo, Sinto que estou flutuando acima de mim, Como se eu estivesse olhando para mim. Começo a afundar toda vez que penso, É mais fácil manter o movimento, Nunca parar pra deixar a verdade entrar.

Inserida por andrezzasci

Diálogo bobo:

- Para que serve o amor?
- Ah, meu amigo, para os tolos sofrerem de amor e os espertos sofrerem por não amar.

Inserida por WalterAmorim

O meu presente é o simples resultado do que escrevi no passado com aquela caneta sem tinta!

Inserida por assis03

Sabe o que é insanidade meu rapaz?
é quando você faz as mesmas coisas esperando novos resultados.

Inserida por Gfersan

Quem quiser vir como mais uma “lição” pra minha vida, pro meu aprendizado, pode vir. Já tô preparada pra próxima aula, sou uma boa aluna, pois a vida já me reprovou tanto, que aprendi que sempre depois de todo fim, por mais ruim que seja a lição, um recomeço está por vir. Mas se quiser vir e ficar como o Diploma final do meu aprendizado, e ficar pra sempre do meu lado, também já estou apta a lhe receber. Eis-me aqui a seu dispor.

Inserida por daysyn

Enterrei no fundo do meu coração, a imagem que tinha de ti.
Era linda e delicada como o cristal, quebrada, não poderia ser restaurada.
E na lápide, gravei teu nome, e no epitáfio, escrevi:
Agora, descanso em paz⁠

Inserida por carlos_mello_1

⁠O meu tamanho é definido pela minha visão do mundo.

Inserida por Valdecir

⁠DONA
Teus olhos me fascinam,
Seu sorriso me convence.
És dona dos meus sentimentos,
À ti meu coração pertence!

Inserida por CertoAlguem

"Artigo 6 Constituição Federal inclui alimentação nos direito social.
Cadê meu café? com pão .
Hoje quero no almoço feijão, arroz, e salada,põem também um pouco de batata,
para mim carne como se diz na região, mas não tem problema se tive zoiao.

Melhor rever esse artigo que têm faltado ; moradia, saúde, segurança, e educação.
Essa causa não é só minha, mas ver com atenção olha o morador em situação de rua.
Pergunta para ele qual foi o café que ele tomou hoje !
Pergunta para ele Qual o horário ele costuma almoçar! E se ele tem jantado se ele faz as três principais refeição ?
E Dona Maria e seu João que mora em um barraquinho e sua cama tem papelão.

E a esmolas que o sistema nos dá sequer garante sorriso ".

Inserida por romilson_jesus_anjos

Hoje em meu pensamento lembrei de você! Hoje o meu coração sentiu tua falta... lembrei dos nossos momentos, e sua ausência doeu em mim! Como eu queria voltar atrás e implorar pelo teu perdão e dizer que você ainda mora no meu coração.
Aprendemos com os erros, e foi com eles que percebi o quanto fui injusta com você! Perdão, perdão, é o que te peço! Ah... como eu queria ter ao menos uma chance de te contar tudo... e dizer que mesmo no erro o caso não foi consumado. Se fosse preciso, ajoelharia à teus pés e gritaria por teu perdão, pois tudo que eu fiz foi por emoção, Mas que você é a minha razão! Como eu queria tocar sua pele, sentir os teus lábios, o teu corpo nu sobre o meu! Como eu queria ter você de novo!
Sei que perdi uma jóia valiosa que é você, pois minha vergonha não permite eu te procurar pra dizer que te quero de volta, e dizer também o quanto me arrependo de ter manchado minha integridade, trocando uma vida concreta por ilusões imaginárias que nunca se tornariam reais. Não mereço teu perdão, mas saiba que você hoje fez falta ao meu coração!

Inserida por ana43anos

Dor

Meu demônio gosta da minha dor,
ele fica mais forte e eu mais fraco, um dia ele vai assumir tudo por mim,
descansarei finalmente, e
toda essa dor deve parar,

Confiar é algo impossível,
Algo que me da nojo em mim,
Sim, eu me abomino,
A tanta dor que tenho que ouvir metal, me sinto uma criança, sem suporte mental,

Minhas palavras trazem dor? Algum dia carregaram amor, se minha decepção fosse menor já teria ido a meu algoz e lidado um soco, mas creio que tal não merece tal tratamento educacional,

Deixe-o na ignorância, se afundar, tem coisas pior do que o ato de executar, deixe meu lamento preencher está sala com o silêncio.

Inserida por AMRS

⁠Deitado em minha cama,
meu travesseiro transborda,
as lágrimas de meus olhos rubros.
É tão confuso.
Não conseguir lembrar
Exatamente o que temer.

Inserida por hbimorethi

⁠Meu caminho é escuro e cheio de obstáculos
Minha vida está vazia, mas tive sorte de te encontrar

- Walking In A Dark Road

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Este é o meu caminho para a verdade que assombra meus pecados
Fique comigo, carregarei este fardo até o fim

- Until the End

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠O tamanho da minha ignorância ultrapassa o tamanho de todo o meu conhecimento.

Inserida por Valdecir

⁠Como uma sina causada pelo meu cruel destino fico a temer a escuridão das noite que vem pausando meus pensamentos. E sobre a terra o que só vejo é o escucer. Torturas é o que das noite espero. Não a o que fazer. Nem como das lembranças mágoas e tristezas me esconder. E assim as noites que inunda de amargura todo meu ser. Não tem sequer o clarão da luar pra me alegrar. Assim as noites se tornaram monstruosas sobre este que não suporta mais padecer. E como se fosse a noite divinamente pura nostalgia me embriago. Não tem porquê se lamentar mais. Porquê ninguém vai ouvir meus lamentos. Então as noites sombrias em plena escuridão me jogo e a torno minha única a companheira. Noite que me trás dor que se transforma em escrupulas tortura. Não aguento. Mais e a noite que já se faz imtensa esperando o meu triste soluçar. Soluços que engulo nas terrível noite escura. Apenas só me resta uma pergunta. Por que se fez assim tão escura diante de mim. Buscando apenas tristezas sem fim. Esqueço as lembranças saudades. Por que eu sei donde vem. Vem de ti. Vou me entregar a mais esta noite. Talvez eu possa me esquecer de mim. E nunca mais saber quem sou e nem de onde eu vim. Restando apenas noites escura sobre mim.

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Deixa-me prova meu amor a ti. Me deixando livre pra ir em todas direções. Mais sempre retornando a um coração onde só tenho amor pra entregar

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

Muitas vezes eu sinto meu corpo como uma prisão sem grades onde minha alma espera ansiosamente pela liberdade, mas não tenho medo de partir deste mundo e sim de voltar para ele.

Inserida por AlcidesJunior

oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar

Inserida por meryem

Às vezes apenas ouvir tua voz já deixa meu dia melhor.

Inserida por maiconasilva