Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 673627 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

"O homem não é o que apenas é, pois ele precisa tornar-se homem."

Inserida por cissa89

o que não me destroi me torna cada vez mais forte,e muito mais confiante .

Inserida por lucymeyre

Quem quiser chegar a ser o que não é deverá principiar por não ser o que é.
Não é possível chegar ao conhecimento da verdade senão por meio da razão, que é a que estabelece o ponto diferencial entre a verdade e a não verdade, ou seja o erro.

Inserida por smla1234

Não existe Passado, Futuro só o Presente...

O que foi pensado e das emoções sentidas no corpo físico.

Muitas pessoas costumam falar em coincidências em tudo que tem coisas semelhantes.

Mas a mente tem o poder de pegar algo do “Passado” e trazer para o Presente, do Presente para o “Futuro” ou algo do “Passado”, Presente, e “Futuro” e materializar no Presente.

Se prestarem atenção o que acontece nas nossas vidas, foi registro criado por nos mesmos ou adquiridos por um determinado grupo, sociedade, família, igreja, amigos, jornais, meios de comunicação.

Mas o poder da mente vai, além disso, a mente fotografa e tem o poder de fazer acontecer àquilo que foi escutado, visto ou sentido e materializar em nossas vidas.

O mais grave é que de simples espectadores passamos a ser ator do filme.

A FÉ nada mais é do que acreditarmos em algo.

O UNIVERSO JORRA A TODO O MOMENTO CHUVAS DE PROSPERIDADE, FELICIDADES E OPÇÕES PARA QUE SEJAMOS FELIZES.

“SEJA ETERNO VIGIA DE SUA CABEÇA, ELA PODE SER SUA MAIOR AMIGA OU A SUA POR INIMIGA."

SOU LIVRE PARA ME LIGAR APENAS A FORÇA POSITIVA DO UNIVERSO.

Inserida por Luznamente

Nem tudo pode ser feito, nem tudo pode ser desfeito. Exceto o que ainda não foi feito.

Inserida por profwvmetal

Não compro livros; compro as ideias (incluindo, aí, as eventuais teorias e constatações) de seus autores. Vendê-las não é, pois, o seu interesse maior?

Inserida por profwvmetal

Nunca diga NÃO á um pedido sincero e inocente ...

Inserida por joaopauloom

Rejeições são como obstàculos para reduzir a velocidade em uma estrada.São parte da viagem...Não dà para impedir que algumas pessoas o rejeitem.Mas dà para evitar que as rejeicões o deixem com raiva .Como?Permitindo que a aceitação de Deus compense as rejeições.Quando os outros o rejeitam,deixe que Deus o aceite.Ele não olha torto pra você.Ele não fica bravo com você.Ele canta para você.Beba bastante do amor ilimitado Dele...

Inserida por derbys

Não é preciso ser um gênio para entender que a vida humana é inestimável

Inserida por ahc

Não é só bater na porta certa, mas bater até abrir.

Inserida por elaehcarioca

DISTANTE (?)

Será que distante é realmente tudo aquilo que não está perto? É tudo aquilo que não conseguimos tocar ou pegar? Ouso discordar dessa máxima e da funesta pergunta que me fazem aos barrancos de palavras jogadas. Distante, na minha interpretação, é tudo aquilo que foge de si mesmo, que foge do outro sem que se perceba. Distante é o silêncio, é a falta de lembrança, é a dor do erro irreparável e mortal. Distante é a soma de atitudes que conduzem a perda, a solidão, ao sofrimento e ao vazio interior. Distante é tudo aquilo que mesmo apegado, mesmo impregnado dentro da gente... perdeu o sentido!

Inserida por AdrianoHungaro

Pior que não ter o que vestir. é não ter a quem despir

Inserida por jorgemartins

Olhares medíocres não enxergam o talento.

Inserida por andozia0905

UM MARASMO...
NADA COMO A NOITE...
DE TANTO NÃO PODER...
A GENTE JAMAIS...

Inserida por sizinha1234

A Vidraça
O saber é luz que não se traça. É tesouro virtual quanto à própria alma. É um bem, quando bem utilizado para trazer paz e calma a você e a quem mora ao lado, por pouco que se faça. Porém, vem o triste recado: Ele está sempre guardado deixando a mente estouvada e à mercê. Às vezes plenamente cega como se pode ver um bem embolorado. Jamais esquecido apesar de mofado, não servindo a nada, nem à ignorância que se carrega. É o desperdício de inerte vício. É mais que pecado.
Se você é dono de mesa farta com muitas iguarias, e com boa saúde para saboreá-las, muito bem, está fazendo bom uso de um tesouro. Porém, se não reúne essas qualidades, sinto muito em lhe dizer coisas nobres, pois, assim o faço com humildade: “Você, é mais um pobre“ a bem da verdade. A menos que possua aquele tesouro de mais idade chamado: Amor. Aí você é rico sobremaneira encerrando qualquer discussão de qualquer asneira e sem a menor qualidade.
Sabedoria guardada em prateleira merece um instante de atenção, quando se tem uma estante ao alcance da mão. Mais um tesouro guardado fora, para não dizer: jogado agora num lamacento chão. É pobreza de doer o coração. Continua pobre, meu irmão!
Veja este tesoura da vidraça, que a traça jamais traça, eis a lição: Atrás da vidraça onde somente a visão traspassa qualquer emoção, está a criança cheia de graça olhando aos pássaros na ensolarada praça. São os donos da natureza em sua esplêndida beleza. Agora, e você, pára para contemplar o que vê, ou o vê na tevê? Você precisa entender onde se acha a graça de se viver! Ela não está na parede, na copa, tampouco, na rede, está em você. Então é biliardário e generoso ao gastar o seu tesouro com o otário que não quer aprender. Fazer o que, povo é povo, você é você o rico que não se vê.
Parabéns, você é o mais forte candidato à felicidade.
jbcampos

Inserida por escritorcampos

"O problema social não é simples questão de estômago. É uma questão de dignidade."

Inserida por ollinad

A nossa vida será árida se Deus não a regar com a Sua Graça.

Inserida por ollinad

Não há amor sem dor.

Inserida por ollinad

Não basta fazer bem aquilo que fazemos, é preciso fazê-lo com amor.

Inserida por ollinad

Fazei da vossa vida uma questão de amor e não uma questão de interesse.

Inserida por ollinad

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp