Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 686217 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Deus é bom o tempo todo, Deus é Bom.

querido papai noel
não quero muita coisa não quero brinquedos,objetos,acessórios etc não quero nada nada desses brinquedos mudaria meu natal por que ele já é especial por que eu sempre estarei reunido com minha familia e amigos e eu não os trocaria nem por um celular mais caro do mundo por isso não quero nada apenas o necessario!

Ta ficando tudo escuro.
Frio, e triste.

Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade
Me abraça, me aceitaaaa
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beijaaaaa
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for...

Não basta ter um bom advogado

Um réu estava sendo julgado por assassinato na Inglaterra. Havia fortes evidências sobre a sua culpa, mas o cadáver não aparecera.

Quase no final da sua sustentação oral, o advogado temeroso de que seu cliente fosse condenado recorreu a um truque:
- "Senhoras e senhores do júri, eu tenho uma surpresa para todos vocês" - disse o advogado, olhando para o seu relógio - "Dentro de um minuto, a pessoa presumivelmente assassinada neste caso vai entrar neste tribunal".

E olhou para a porta. Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram olhando para a porta.

Um minuto passou. Nada aconteceu. O advogado, então, completou:
- "Realmente, eu falei e todos vocês olharam com expectativa. Portanto, ficou claro que vocês têm dúvida neste caso, se alguém realmente foi morto, por isso insisto para que vocês considerem o meu cliente inocente".

Os jurados, visivelmente surpresos, retiraram-se para a decisão final.
Alguns minutos depois, o júri voltou e pronunciou o veredicto:
- "Culpado!"
- "Mas como?" - perguntou o advogado
"Vocês estavam em dúvida, eu vi todos vocês olharem fixamente para a porta!"

E o juiz esclareceu:
- "Sim, todos nós olhamos para a porta, mas o seu cliente não..."

⁠Esperar que as pessoas mudem por amor é como tentar guardar o vento numa caixa.

⁠Você acha que não pode me amar, mas você já me ama.

⁠O amor cura, a paixão adoece. O amor completa, a paixão arranca pedaço. O amor bate à porta, a paixão arromba e quebra todos os cadeados. O amor é o mais sublime dos sentimentos, a paixão é um desejo maligno e devastador, que condena, assombra e transporta o homem à insanidade. É a mão que puxa a alavanca dos sofrimentos humanos mais dolorosos.

⁠Cultivar sentimentos em terra infértil onde juras românticas não fecundam é uma das piores experiências que o ser humano pode vivenciar — por isso desejo amores não correspondidos a todos os meus inimigos.

Quando você alcançar seu objetivo e olhar pra trás, verá quanto ficou mais forte, diferente, quanto cresceu. Verá a transformação que foi capaz de promover a si mesmo, com nada mais do que esforço, dedicação e disciplina. E então você vai ver que é aí que está todo o seu mérito, sua vitória. Ela não está no resultado, mas no processo.

"Deus nos da a paciencia para que possamos ter a compreenção

Inserida por looukoo

Sozinhos falamos com Deus pois sabemos que não estamos sozinhos...

Inserida por looukoo

Lembranças são donas de felicidades e tristezas.
Tudo depende do momento em que as tem

Inserida por looukoo

O homem precisa do medo para ter a coragem.
Como enfrentar a vida a qual tememos a morte

Inserida por looukoo

Todo dia tento reconquista-la
Quanto tenho não a tenho...
E quando não tenho quero ter
Fico te querendo sem te ter
E todo momento só penso em você
Vai ver com você que vou viver

Inserida por looukoo

Para bom entendedor ou não, um país literalmente "avacalhado" funciona assim: Sou uma liderança do poder legislativo: - ei dona do poder executivo, magoei. Vais se ferrar pois "agora" , somente agora que "fiquei de mal", vou liberar investigações e provas contra sua administração. Alo judiciário, aproveita minha revolta e saia da inércia. Aí eu penso, realmente não é um país sério mesmo.

Inserida por rcfonseca

Eu também sou um pensador muitas frases são de minha autoria, às q não são sempre procurei saber de quem é. Paulinho.

Larissa Manoela, pura desafinação. Quem acha que ela canta bem, tem problemas de audição. 🙄

Inserida por FelicityyForNow

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Esta é a realidade maior do amor de Deus. Ele Prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar. É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao conteplarmos o cálvario, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna. Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado alí e que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus. Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu o seu Filho. Isto é que é o verdadeiro e eterno amor.

Inserida por janainaies

Você é o ar que eu respiro, o calor que me aquece, a medida exata do que me enlouquece.

Inserida por LeryVR