Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 674824 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Ajudar a quem amamos nem sempre ajuda, penso que ajudaria mais se as vezes não ajudármos tanto.

Inserida por LeandroAlvesroll

Nunca achei que teria essa imensa emoção
Viver com vc essa paixão
Para quem não queria lhe ter
Hoje não consigo ,sem seu amor viver!!

Inserida por Adssa

Dizem que o amor é só imaginação,
alguém pode me explicar pq sinto no coração??
Não acredito que um dia eu pensei em te deixar
Espero q isso não aconteça,pois não irei deixar d te amar
Gosto tanto de vc q não consigo pensar em te perder
Meu amor, minha paixão, vc é a pessoa que roubou meu coração, não sei o q vc fez comigo, só sei q não quero vc apenas como amigo!!!

Inserida por Adssa

A vida é pra ser vivida não plaanejada , pois os melhores acontecimentos não são previstos.

Inserida por kakaroto81

Eu não entendo os homens... E vou morrer não entendendo!!

Inserida por LAZARELLA

Queria fazer um poema,
um poema não posso fazer.
Para fazer um poema teria,
que para de pensar em você.

Inserida por larissariberty

Fui me lamentar,
mas lamentar
não bastava.
Teria que confessar
que eu te amava.

Inserida por larissariberty

Você complica demais coisas que são simples. Não posso te culpar por isso, já que eu também não tenho o dom de simplificar. Mas, se quer saber minha opinião, estamos aqui perdendo tempo enquanto brigamos, arrumamos empecílios e colocamos barreiras entre nós.

Inserida por kellikadanus

Essa não é mais uma historia de amor e sim a própria historia de amor, uma historia contada por um coração que já sofreu por amor, que já foi partido enumeras vez mas não abre mão de nada que venha dele. Amor esse que transforma vidas, que faz o significado das coisas se tornarem importantes para muitos e mesmo que muitas vezes você chore não deixe de sorrir nunca, enquanto estiver do lado da pessoa que faça seu coração bater assim desenfreado, descontrolado. Um amor que fica evidente em tudo, o amor recíproco entre duas pessoas.
Aprendemos que o amor é importante mais nunca se esqueça, se ame em primeiro lugar, nos faz nos tornar muito mais interessante.

Inserida por villarroel

Apreciar a vida como está e não onde quer chegar; aceitar a coisas como elas são, não significa renunciar aos esforços de melhoria, mas estabelecer um patamar a partir do qual pode se avançar.

Inserida por Tattiiane

Eu não acho que a vida seja injusta.
A crueldade que rege todos os seus atos...
Ela não é injusta. Porém não posso dizer o mesmo dos homens que a detem.

Inserida por renew

Não vou dizer o que as pessoas querem ouvir, vou falar das coisas que elas tem mais medo.

Inserida por renew

Castelo de Areia

Do castelo sou o rei...
Sou tão grande que não posso entrar.
Nesse reino situado,
Nas areias do imenso mar.
Mais ainda sou o rei,
E ali posso entrar.
No castelo de areia,
Na beira do extenso mar.
Pois lá estão guardados,
Os sonhos que irão se realizar.
No pequeno castelo,
Nas areias desse mar.
Os sonhos são meus tesouros,
Que ninguém pode roubar.
E do castelo sou o rei,
Mesmo grande,
Só eu posso entrar.
No meu castelo de areia.
De vista para o mar.

(2000)

Inserida por renew

Não sou ninguém
só querendo ser
alguém!

Inserida por mariopires

O amor não é um beijo , é um sentimento

Inserida por clarinhacremonini

A importância que temos para alguém,
não nos cabe mensurar.
Mas sim, nossos próprios mensuradores.

Inserida por mariopires

O mau da mentira
é quando ela não soa
como verdade.

Inserida por mariopires

Quem sabe a solução não é ser um nefelibata feliz que um sancho pança ferrenho...

Inserida por juniorruivo

“Minha crítica ao crescimento não tem fundo ‘moral’, nem mesmo ‘ecológico; é uma crítica feita em nome de um outro modo de agir no mundo. A tese central do meu ‘Apelo aos vivos’ é a de que o problema do crescimento não é apenas um problema econômico e político, mas acima de tudo um problema de fé, uma vez que o crescimento é o deus oculto de nossas sociedades e que a publicidade é sua liturgia demente. Toda a minha argumentação baseia-se neste princípio: ‘podemos viver de outro modo’. Saber que podemos nos livrar desse mergulho suicida do atual modelo de crescimento é um ato de fé”
---
“Toda a revolução profunda nasce da conjunção da miséria e da revolta com a esperança e a fé. A grande fraqueza das igrejas cristãs é o seu distanciamento dos movimentos populares e a degradação da fé transformada em religião. Dessa dupla mutilação, a revolução de um lado, e as Igrejas de outro, decorre nossa incapacidade atual de operar as mutações necessárias à nossa sobrevivência e à nossa vida”

Inserida por henriquenasci

Palavras.

Eu não consigo viver de fotos, elas vão ficando tão foscas. Eu sinto falta da parte real, da imagem que meus olhos vêem, da verdade na voz que meu coração sente. Eu não quero de ti só a lembrança, eu quero a sua presença. Meu amor não pode mantê-lo vivo em mim para sempre, o tempo apaga até as boas memórias.

Então eu lhe tenho em palavras. Palavras que não borram, não se apagam. Palavras que o tempo não leva. Palavras que recriam o sonho que tenho de ti. Palavras que te alimentam em mim. Pois quando penso em você meu mundo é poesia, escrita e sentida na dor da saudade. E minhas palavras vêem de ti.

Inserida por inwonderland

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp