Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 685980 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

A confiança ou a falta dela, geralmente é intrínseca à pessoa, merecedora ou não da confiança.

Esperar em Deus é ter fé nEle, não esperar que Ele faça tudo por você. Deus não fará aquilo que tu podes fazer.

Ainda bem.

Porque ninguém dava nada por mim
quem dava eu não tava a fim
até desacreditei de mim...
O meu coração já estava acostumado
Com a solidão...

Já pensei em desistir antes, mas se eu não tivesse pensado, derrepente eu já teria desistído.

Até o maior poeta sofre de amor, o sofrimento por amor não escolhe a quem cegar, não escolhe a quem faz chorar, apenas chega e muda palavras em lágrimas, sorrisos em lembranças.

AS PESSOAS MAIS FRACAS SÃO AQUELAS QUE NÃO SABEM AMAR E POR ISSO TORNAM O SEU CORAÇÃO UM LABIRINTO PARA QUEM TENTA AMAR!

Disse que eu não sabia mentir. Talvez eu não soubesse mesmo. E eu também não queria. Se por um lado eu não dizia uma palavra sobre meus sentimentos, por outro eu não fazia esforço para escondê-los

Eu senti saudade, sabe? Eu não admiti isso para ninguém, e não queria estar admitindo para mim mesma. Acho que não adianta tentar encobrir a realidade com palavras bonitas, a verdade é que eu senti saudade mesmo.

Não sei se você pensa em mim. Acho que não. Gosto de pensar que sim.

Caminhe em passos largos, acredite sempre em você, não confunda nostalgia com saudade; nostalgia é algo que dói e saudade sempre será algo memorável e fascinante . Desligue-se do passado que não te impulsiona e seja feliz.
Marcelo Labonia.

Muitos acham que a vida é vida e morte é morte; mas não vida é como a escola e morte é o trabalho, a vida é passageira, é um ensaio, um ensaio para o além que vamos após a morte... Por isso devemos cumprir nossa missão na terra, mas qual será nossa missão?É a que está dentro do nosso coração... não apenas sofrer com a perda de alguém e sim erguer a cabeça e seguir o seu exemplo, sei que é difícil mas não impossível... Lamentar não e sim lembrar dos momentos bons que passaram juntos, lembrar de como está pessoa era boa...

Não Viaja?

O senso.
Bom-senso?
Incenso.

O antônimo de amor não é ódio, é a indiferença! Quem tem mais o que fazer da vida sabe: a melhor, mais simples, barata, rápida e eficaz forma de vingança é ela, principalmente porque vingar-se já nem é mais a intenção!

Preocupe-se com aqueles que ama e com aqueles que espalham o bem. Quem ama cuida. Quem não ama, também não precisa odiar... deixe pra lá!

O alto preço da teimosia, atrelada a persistência de insistir em coisas que não dão certo, custa tão caro que é capaz de atordoar uma vida.

Tocar o coração das pessoas, não com palavras, mas, com ideias.

Não seja escravo das condutas, mas, amigo da consciência.

No mundo em que ninguém sabe quem é quem, nao há como confiar em alguém.

Fingir algo não o torna mais real.

Todo sentimento que não for cultivado morre. Atitudes frias e palavras vazias estão arrasando plantações.

Ridículo é inventar mentiras de quem já te fez muito feliz, só por que não a tem mais!