Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 686317 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Ela não é o tipo de garota por quem você escolhe lutar. É do tipo de garota por quem você luta até a morte.

⁠Sábio não aquele que sabe muito, mas aquele que age de maneira acertada impedindo que as emoções ditem suas reações.

As pessoas não conseguem escolher por quem elas se apaixonam. Elas apenas têm que escolher por quem ficam apaixonado.

⁠Não decepcione quem acreditou em você.

Não existe o bem e o mal. Somente o poder e aqueles que são muito fraco para possuí-lo.⁠

Lord Voldemort
Harry Potter e a pedra filosofal (2001).

⁠Quantas vergonhas a mais vou superar
Quantas opiniões eu vou enfrentar
Não me importa o quanto digam o quanto eu tô bem
Se minha cabeça diz pra ir mais além
Mas se eu parar só pra observar
Quantos defeitos e erros hoje eu vou achar
Na verdade eu acho que já olhei demais
Porque a imagem do espelho nem me conhece mais

- Espelhos

⁠Não adianta mais
Do espelho sou refém
Eu já não aguento mais
A imagem que reflete a alma

- Espelhos

⁠Na maioria das vezes a melhor resposta é a distância
Se distancie daqueles que não apreciam sua presença e que sempre que podem te diminuem em seus discursos

⁠Não há nada mais bonito do que o amanhecer; aquele momento em que acordamos e percebemos que é hora de um novo começo. Experimentar o amor e o abraço gentil da vida, que nos convida a viver mais um dia.

⁠"Não deixe apagar a luz do teu sorriso, SORRIA..."

⁠"Não desista, persista. O sucesso está esperando por você no fim da jornada."

⁠ não exponha seus planos sem antes ter realizado. é muita negatividade disfarçada de torcida

⁠"Infelizmente, não faz diferença ser bom ou ser mau, você só terá valor se for útil."

⁠Não é preciso mostrar além do necessário

⁠Não somos uma metade à procura de outra.
Somos um inteiro à procura de outro inteiro que aceite nossa pior metade.

⁠Fácil seria se teus olhos fossem escuros, e não reluzisses a cor do castanho, assim não desejaria olhar.
Mais fácil ainda seria se teu toque fosse a fogo, e me queimasse, ao invés de vir me incendiar.
Queria que teu sorriso, teu cabelo e teu corpo fossem imperfeitos, para eu não conseguir mais olhar, desculpa, perdi de novo, é impossível não notar.
Quanto mais preciso da tua amizade, mais preciso te beijar, e ontem fui dormir com saudade, minha mente foi quadro do seu sussurrar.
Me diz bem baixinho, só em meu ouvido, te quero de novo, sem nada, com sede no olhar.
Me sacia e me toma, não precisa ser perfeito, só preciso da gente, no nosso infinito, lá dentro que vamos morar...

⁠Não confunda preocupação com curiosidade. Muitas pessoas que te procuram não estão preocupadas em saber como você está, e sim, como está a sua vida !

⁠Valorize as pessoas que estão próximas a você, não deixe para reconhecer quando elas se afastarem

⁠Amar o próximo não é fácil. Certos próximos são mais fáceis de amar quando estão bem distantes.

⁠"QUANTAS pessoas são BOAS para os outros e RUINS para elas?. Elas, infelizmente não conseguem perceber e passam pela vida sem nada conseguir, nem mesmo um bem material para residir e acabam morrendo no ostracismo"