Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 686923 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Ser um bom atirador, não faz de ti um prova de bala.

⁠"Não há dinheiro ou desculpa que limpe teu nome de uma má impressão."

⁠O amor de mãe é uma bênção. Não importa onde você esteja. Dê valor a ela enquanto ainda a tem, você sentirá falta da sua mãe quando ela partir.

⁠Não é verdade que o destino entra silenciosamente em nossas vidas. Ele entra pela porta que abrimos e através da qual o convidamos a entrar.

⁠Esse literalmente não foi um ano fácil, li por aí, que nem temos o que comemorar.
Apesar da pandemia, inúmeras vidas ceifadas, eu quero ser gratidão, pois até aqui , Deus lançou seu olhar sobre mim e minha família, e pessoas que amo, nos cuidando como um pai amoroso que ele é.
Sei que isso vai passar, as lágrimas darão lugar aos sorrisos, os dias de incertezas e ansiedade sumiram na brisa fresca do vento, e aquele abraço tão desejado vai unir corações distantes e saudosos. Enfim não precisamos de nada material, pois o melhor presente nós já temos , "a vida" , e o amor daqueles que dividem a caminhada conosco.
Uma prece e um obrigado será tudo que Deus quer ouvir, mesmo que seja num gesto silencioso.

⁠Eles acreditam que estão no comando. Deixe que pensem, afinal suas atitudes são de quem não comanda nem sua própria vida. Para que discutir?

⁠Com fé no que sei e no que não sei
No que sou e no que serei
Sigo hoje forte, mais do que ontem
Minha resistência é voz
E se for preciso
Eu aprendo a ser feroz

Quem sabe amar não precisa usar a força do braço para fazer ficar.

⁠Mesmo que não seja recompensado,
Continue fazendo a diferença

O homem sábio, ouve mais para adquirir sabedoria e fala menos para não causar confusã⁠o.

⁠A única verdade que quero é o amor, a única necessidade que tenho é ser gentil, não busco reconhecimento, busco um amor sinceros, não busco engrandecimento, busco apenas o silêncio de um olhar que me aceite como sou.

⁠"Ao abrir os olhos, a cada dia, a cada manhã, respira profundamente...
Não esqueças que esse fôlego é a manifestação do CRIADOR dentro de ti e essa sensação é a mais pura e sagrada porção de VIDA ,que entra como bênção em tuas vias respiratórias ".

⁠Se você não consegue contrapor a lógica dos fatos, que tal emendar-se e ficar calado?

⁠Quero ter pouco,
mas quero ter o melhor;
minimalismo rola,
mediocridade não.
Eu que lute!

⁠Fé nos(as) de responsa, por que idade não define caráter!!!

⁠Não há motivos na vida para se sentir tristeza a não ser que você permita que isso afete sua
VIDA

Não ter compromisso com ninguém, faz-me deliciar ainda mais de alguns prazeres.

In O levitar Interno

⁠Às vezes, eu consigo escutar meus ossos doendo sob o peso de todas as vidas que não estou vivendo.

⁠Espero que um dia você tenha a experiência de fazer algo que não entende por alguém que você ama.

Não é relevante, pessoas andam ocupadas, se não entendeu devo entender assim não acha?