Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Dia da mulher? são todos dias... E ai de ti, homens , se não fossem esses anjos em vossas vidas.
Aquela que é capaz de gerar uma vida, é dotada de um amor quase divino.
Que sejam abençoadas todas as mulheres!!!
Porque ao invés de você virar a página,você não á queima? É uma chance à menos de querer reviver aquilo que já passou.
Á dor que sinto na alma é minha,então não julgue e não messa por que o que dói em mim não doí em você...
Aconteça o que acontecer, siga em frente. A vida não pára, se você deixar algo passar pode ser que não alcance nunca mais.
Sabe qual o único momento que não te amo?Quando o que sinto por você ultrapassa o sentido do amor e eu nao sei mais definir o que é..
Não deixe que o ódio, a raiva, o rancor, façam morada dentro de você. Esses sentimentos só prejudicam a quem os abriga.
Não é quantas vezes caímos e levantamos perante as adiversidades que determinam nossa superação e nossas conquistas, mas, sim, quantas vezes conseguimos suportar a dor de cairmos e levantarmos quantas vezes forem necessárias.
Então que ela se afunde nas suas memórias, só não se afogue de vez. Pois as pessoas sempre te querem ver bem, mas nunca melhor do que elas.
Estou ficando morna de tanto não me permitir ir além, de tanto calcular meus passos, me esconder em falsa timidez, evitar sentimentos, evitar relacionamentos, evitar gente só por ser gente e pela possibilidade de alguma coisa dar errado. Posso correr o risco de dar certo? Estou prestes a mergulhar. Dessa vez, não insistam, vou dispensar o equipamento de segurança
"Você nunca sabe ao certo em que momento o amor surge, afinal ele não sabe mandar recado. O certo é que em algum instante - cedo, tarde, demorado, longo, em seguida, curto, logo, devagar, rápido - você sente a presença dele em coisas aparentemente insignificantes, mas que viram motivos, razões, causas, efeitos, manifestações, sentidos. Na verdade o amor é uma imensidão da alma, você passa a se amar mais e aprende a se doar. É quando você lava o rosto e tira o medo, lava o corpo e renova a energia."
Não posso mudar fatos nem pessoas, mas posso mudar meus sentimentos e pensamentos em relação aos mesmos !
O horizonte nos parecerá sempre belo. É la que nossas esperanças se põem todos os dias... Mas se não prestarmos bem atenção à nossa volta, fatalmete iremos cair inesperadamente em buracos espalhados no caminho...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você