Não me Faça Rir
É só você acreditar ser capaz, vá lá faça o seu melhor, você veio se preparando para isso, então vá com a certeza que tudo vai dar certo... Deus sabe sua luta.
Desejo que encontre quem lhe dê o mundo de presente ou revire ele atrás do que te faça feliz, pois você não merece menos que isso.
Faça da vida seu playground particular, um lugar que tem como meta diversão a todos os momentos independente de quantos joelhos ralados te sucedam, saiba se fazer feliz e proporcione o mesmo aos que você permitir adentrar em seu pequeno mundo onde o principal objetivo é nunca se permitir ficar cabisbaixo por longos períodos e ser a cada dia alguém que faz a diferença em meio a tantas irregularidades.
"Faça da oração diária dita ou lida com amor, seja ela vocaliza ou feita mentalmente, um hábito. Que suas preces sejam livres das prisões ou armadilhas mentais, dos dogmas ou teologias cheias de vícios, que foram se incorporando ao nosso sistema de crenças religiosas através dos séculos e milênios... Liberte sua mente das teorias aprisionadoras e limitantes, de um Deus que castiga e se vinga.
Deus é Pai! Deus é amor!
Que bom pai castiga cruelmente ou se vinga de um filho, sangue do seu sangue carne da sua carne? Como filhos e filhas de Deus somos criados sua imagem e semelhança, o Espírito Divino habita em nós como o sangue de nossos ancestrais corre em nossas veias. Deus está em nós, em nosso Espírito e em nosso DNA. Converse com o Senhor como você conversaria com seu pai, mãe, ou com seu melhor amigo; e fique sabendo que realmente Ele é, você é, seu melhor amigo, e ao mesmo tempo a divindade que habita em seu interior."
Citação do livro "Orações Diárias"
Fique com alguém que faça planos, que converse com você sobre os nomes dos filhos, a raça do cachorro ou sobre uma possível viagem de final do ano. Ou fique com alguém que não pretende ter filhos, ou que prefira gatos a cachorros, mas que faça planos! Não fique com alguém que está com você sem vontade e sem pretensão alguma, com medo do que pode acontecer amanhã. Não fique com alguém inseguro e que prefere pensar: ”Não sabemos o que pode acontecer amanhã”. Fique com alguém que te diga: ‘‘Fica aqui, e vamos realizar o nosso amanhã”. Alguém com vontade de realizar o que pensa e alcançar o que sonha. Porque pensar em coisas pra sua vida com alguém, é no mínimo, inspirador.
Fique com alguém que ame viajar, goste de crianças e tenha paciência pra conversar sobre flores e jardins com sua bisavó. Alguém que costuma sorrir ao acordar, mas também que acorde com péssimo humor em certos dias, as pessoas são assim. Desconfie de quem acorda de bem com a vida todos os dias. Fique com alguém que converse sobre os seus sonhos e que torça pra que você os realize, que te dê suporte quando você precisar, que te estenda os braços – e até mesmo o corpo – quando for preciso. Não fique com alguém que parece não gostar quando você põe suas vontades na mesa, alguém que dificulta suas ideias e que ouve você falar sobre os seus desejos com desprezo.
Fique com alguém que queira, mas que queira muito, que queira incondicionalmente, que tenha uma vontade absurda de querer, porque tudo o que a gente precisa na vida quando pensamos em dividi-la com alguém é de uma alma que tenha ânimo em dividir o mundo que lhe pertence com você, dividir também a pizza, rachar a conta do táxi, compartilhar o fone de ouvido e até mesmo o último pão com Nutella.
Fique com alguém que queira te ver bem – por dentro e por fora -, não fique com alguém que te ponha regras, limites, porque o amor não precisa da possessividade, porque você tem uma vida ainda que requer liberdade e ninguém deve ousar te prender. Fique com alguém que você goste, não fique com alguém só porque gostam de você. Fique com alguém que te faça que entenda que, algumas vezes essa pessoa te fará mal porque as pessoas costumam errar, algumas são impulsivas, outras orgulhosas demais, mas poucas deixam o orgulho de lado, admitem o erro, te pedem perdão e se esforçam pra te ver bem de novo. Por isso, fique com alguém que se esforça por você.
Fique com alguém com gostos e costumes diferentes dos seus, isso vai te acrescentar muito, cê vai ver. Fique com alguém que goste de baladas, mas também que ame um piquenique no parque, maratona de filmes ou temporadas inteiras da sua série preferida debaixo de um edredom. Fique com alguém que saiba cozinhar ou com alguém que queime o bolo, que deixe o feijão passar do ponto e ria disso. Alguém que tenha erros e defeitos e os assuma, porque as pessoas erram até quando seguem uma receita de cupcake imagina quando resolvem mergulhar em alguém. Alex Sandro
Faça de Deus sua maior fonte de aprendizado a ponto de quando necessário, possas voltar as lugares conhecidos de suas próprias lembranças com Ele e reutiliza-las para que também neste agora tenhas sucesso, afinal buscar n"ELE respostas é a resposta..
Seja livre, faça tudo que
te proporcione alegria,
porque fazer as coisas
que te deixa feliz e
radiante é um passo
muito importante
para começar o dia
florescendo sorrisos
com a leveza na alma!
Como uma faca afiada de barbeiro é a ganância do homem que não precisa, mas tira os 600,00 reais do governo, e ainda pensa que está em ordem diante de Deus.
Brasil
Quando não tem jeito não adianta dar murro em ponta de faca.
Ou esperar duas ou três gerações sempre lembrando que o que está ruim pode piorar.
A lei do retorno é implacável. Voltemos à lição número 1 da pré-escola: Faça aos outros aquilo que gostaria que fizessem a você. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Não faça uso da falta pra perceber o valor do que foi perdido, pare, respire, olhe com calma em volta e enxergue.
Conte a sua história, faça com que a sua marca seja parte da identidade dos seus clientes e de quem trabalha com você, orgulhosamente. (Artigo "Futebol é coração")
Bom dia!
Para a sexta-feira:
Que o seu dia comece com muitas bençãos e alegrias. Que Deus se faça presente durante todo o seu dia.
E que ele seja preenchido de boas energias.
Uma linda e incrível sexta-feira!
Há quem não faça nada pelo outro. Nem ao menos chorar com quem chora e ainda debocha e critica quem faz.
A pior doença não é aquela que deteriora o nosso corpo físico, mas é aquela que expressa a falta de empatia, misericórdia e amor pelo próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp