Não me Faça Rir
Se era uma vez não foi suficiente para dar certo, vai adiante e faça outras vezes. Só lembrando de não cometer os mesmos erros.
A VIDA TEM MEMÓRIA
Nunca faça mal pra quem te estendeu a mão,
pra quem ficou quando o resto foi embora.
A gratidão é o espelho do coração,
e a vida cobra, mesmo quando não demora.
Tem gente que confunde amor com fraqueza,
usa da bondade pra se aproveitar.
Mas quem faz o bem tem força e nobreza,
e quando se fecha… não volta a confiar.
Porque o silêncio grita mais que o som,
e a confiança é vidro — partiu, acabou.
A vida tem memória, e ela não perdoa,
quem planta desprezo, colhe a pessoa boa indo embora.
A roda gira, o tempo ensina,
o que se faz volta, às vezes em forma de ausência,
outras, em forma de lição divina.
Tem coisa que a gente aprende caindo,
ou vendo alguém ir sem dizer adeus.
A decepção vem mansa, vem sorrindo,
e leva embora o melhor que havia em nós dois.
Não é vingança, é lei da alma,
quem fere o bem perde a calma.
E o coração que antes te abrigou,
vira abrigo que se fechou.
A vida tem memória, e ela não esquece,
quem planta amor, floresce.
Mas quem machuca, sem razão,
um dia encontra a própria solidão.
Seja íntegro consigo e faça da coerência seu estilo de vida; isso será a chave e autorização para alcançar o sucesso!
Faça o bem mesmo a quem te fere — isso te protege por dentro
A bondade é sua armadura invisível.
O perdão fortalece quem oferece, não quem recebe.
Transforme dor em luz, sempre.
— Purificação
Faça o que você tem vontade naquilo que te faz feliz. Seja o motivo de um suspiro e sua inspiração. Ter medo é normal, mas não deixe que o medo te impeça de viver aventuras em sua história. Tudo que acontece hoje amanhã você compreenderá por que passou por esses percursos longos que parece que nunca chegarão onde quer chegar. Às vezes, queremos colocar vírgulas e pontos onde não poderemos colocar, sabe por quê? Nunca se esqueça que quem destinará sua história, está escrevendo hoje.
O bom pensamento de hoje,
é o seu bem de amanhã.
Faça o bem, pense no bem,
pratique o bem para que
o bem te retorne também.
Não se esforçe e nem faça joguinhos para manter ou ter alguém que você ama do seu lado, se essa pessoa quiser ir, a deixe ir, não lute para manter perto de ti a pessoa que não quer ficar perto, pessoa certa no momento certo irá aparecer.
Que em todos os momentos de nossas vidas,
Deus se faça presente.
Não somente nos momentos de angustia,
mas, também nos momentos
contentes.
Quando você fizer qualquer coisa, faça bem feito, com capricho, o trabalho e o tempo é o mesmo que fazer mal feito!!!
Quando fizer alguma coisa, faça bem-feita. Quem faz qualquer coisa mal feita vai passar a vida toda tentando arrumar!
Concilia corpo e alma para que ambos possam se acoplar em sintonia, e faça de tua vida uma dança leve e sincronizada como os pés da bailarina.
O tempo é uma roda gigante com uma pausa entre o céu e a Terra e faça noite ou dia seguimos em círculos com nossa sina.
Se quiseres que o mundo lá fora se transforme pra ti, faça com que as tuas borboletas internas saiam do casulo e fiquem livres para voar ao céu e pousar nas mãos de Deus.
Não se apresse a querer fazer coisas porque outros querem que você faça. Tenha paciência e se prepare para, no tempo certo, avançar. A estrada de decisão é sua; decida ir pelo caminho que Deus lhe orientou. Os seus sonhos são seus sonhos; os dos outros são apenas desejos.
