Não me Faça Rir
As pessoas têm medo de que você faça para elas aquilo que elas mesmas sabem que são capazes de fazer.
Faça da sua ausência o suficiente para que o outro sinta a sua falta, mas cuidado para não chegar ao ponto em que esse outro perceba que não precisa de você.
Quero tanto que alguém me faça chorar, de alegria e de amor. Quero tanto alguém que não procure me entender, muito menos que me julgue, que apenas me olhe nos olhos veja meu coração, que ao meu lado descubra como o amor na verdade é simples, quem complica é quem tentar entender e deixa de vive-lo. Quero tanto alguém que me mostre em pequenos gestos a beleza de se amar, alguém que me abraçe com força e me faça sentir o pulsar do coração neste momento. Quero tanto alguém que me manda sms, que leia e guarde minhas cartas, que jogue conversa fora, sinta dor na barriga de tanto rir comigo, que não se importe e não permita que os outros queiram lhe ensinar o que é amar, que me conheça de fato, que compartilhe sua vida comigo, que também concorde que além de tudo somos amigos. Quero tanto alguém que deite na grama comigo, que ao ouvir uma canção deixe as lembranças de nós estejam vivas em slides lindos, que saiba que não somos perfeitos e por isso deixe espaço para o perdão. Quero tanto alguém que seja assim e que queira tudo de volta, pois, quero tanto alguém para dar tudo isso, para dar o melhor de mim mesmo.
Quero tanto alguém...
Rogério Stankewski
Se você acha que vai se arrepender de algo pela manhã, faça assim mesmo e durma bem tarde, desse jeito não vai ter tempo de se arrepender pela manhã, pois já será de tarde!
Não faça de seu corpo uma grande e bonita embalagem, cujo conteúdo seja apenas ego.
Não faça de sua imagem um retrato colorido, porém repleto de tons que não combinam e cuja essência seja um amontoado de sentimentos fúteis.
Não faça de sua vida uma demonstração ridícula de materialismos, banalidades e de uma imensa satisfação em parecer ser melhor do que seus pares.
Lembre-se, fazer com que as outras pessoas te vejam como alguém que detém uma elevada auto-estima é fácil, difícil é convencer a si próprio.
Eu quero alguém que me ame de verdade, que me faça feliz, que me faça sentir segura, protegida, amada, unica e especial. Eu quero alguém que me compreenda, que me entenda, que me complete. Eu quero alguém que me conforte nos momentos de dor, que me aqueça nos dias frios. Eu quero alguém que me ame pelo que eu sou. Eu quero que esse alguém seja VOCÊ.
Não deixe que o ambiente mude o alvo dos seus sonhos,
Mas faça com que os seus sonhos mudem o ambiente, sem desviar o alvo!
Que Deus nos permita compreender que a alegria de saber que tudo anda bem, nos faça melhores e mais realizados.
Nunca deixe que alguém faça você desistir de seus sonhos,pois demostrará a ele que você é fraco e não consequirá enfrentar barreiras onde você mesmo pode derrubar.
Faça, mais não por fazer.
Não ande sem saber onde pisa.
Não vista sem saber porque veste.
Não fale sem medir as palavras.
Não diga eu te amo, sem saber o que, realmente, é amar.
Prenda_me no seu coração, faça de mim o seu eterno escravo, acorrentado até ao pescoço lhe servirei até aos últimos dias de minha vida mas amarei_te se um dia me for dado a inesperável oportunidade.
Sou escravo, pobre, mal vivido mas também sou gente de ser amado.
Olhando o céu me vem a esperança e nela que agaro com tanta segurança, ....
