Não me Faça Rir

Cerca de 18333 frases e pensamentos: Não me Faça Rir

⁠⁠"Se chegou a ventania, ice as velas, faça um cata-vento, é na força imposta que adquirimos resistência".

⁠Permita que a GRATIDÃO chegue, se instale e faça morada na sua vida, com ela tudo o que existe de mais gostoso vem junto.

⁠“Mesmo que o Amor lha faça sofrer . . . ame. Ame até o Fim. Até porque . . . o Fim é a composição mais pura do Amor”.

Pare de sobreviver, e comece a viver.
Uma pausa para reflexão..., faça uma meditação profunda e se auto-analise.

Em dias de tempestades faça como Jesus fez; descanse!

Jesus pagou o preço da nossa salvação sem pechinchar. Não faça pequeno nem grande negócio com a sua salvação.

Busque, faça, tente. A descoberta da capacidade está na força de vontade.

E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?

Nunca perca a oportunidade de fazer o bem. E faça com amor e por amor. Esse é o maior sentido da vida. Estamos aqui para servir. E não desperdice energia com o que se desviar disso.

É que ainda não acertamos um meio de vida que faça as invenções beneficiarem a todas as criaturas igualmente. E a maior das invenções humanas vai ser essa: um sistema social em que todos tenham de tudo.

Viver é amar
Viver é sonhar
Viver é marcar e experimentar

Não espere o amanhã chegar
Faça agora o que desejar
Para nutrir o seu caminhar
E assim o seu sonho realizar

Ame o outro sem esperar algo em troca
O mundo da voltas
E num dia de revolta
O amor vai retornar
De outras formas
quando você menos esperar

Viva como se fosse morrer amanhã.

Faça sempre o que puder ao outro, mas com o único desejo de ajudar. E não espere nada em troca para não se decepcionar, os valores não são recíprocos à todos.

Não fique parado esperando acontecer vai lá e faça acontecer!!

Não perca nenhuma oportunidade. Deu-te vontade, faça. Aos poucos, outras pessoas também farão o mesmo.

Para o dia terminar bem;
faça feliz um outro alguém.

No final tudo deu certo.....
Não precisa ser cruel e nem esperto.
Só faça aquilo que é certo.

Conheci alguém que é barulhenta e tem transtorno mental. Ela carrega uma faca, mas me apaixonei por ela.

Na vida temos necessidade de alguem que nos faça fazer aquilo que podemos. E é isto que faz o amigo.

Eu pedí um favor e encontrei o amor, pedí socorro e encontrei a paz, agora faça com que eu encontre a ti senhor.

então faça com vontade, não faça por fazer, minta para o mundo inteiro, só não minta pra você......