Não me Faça Rir
Daqui a mais ou menos quinze dias, você vai se apaixonar por mim pra valer. Você vai rir das minhas complicações. Vai aturar minha bipolaridade. Vai aceitar meus berros e meus surtos incontroláveis. Vai admitir meu ciúme. Vai segurar a minha mão e dizer: eu estou com você a todo momento. E eu, insuportavelmente encantado segundo a segundo, vou acreditar que você nunca vai enjoar de mim e nem vai embora.
As pessoas irão rir de você, quando suas atitudes desmostrarem serdes diferentes dos outros. Porque elas querem é simplesmente que, sejas mais um dependente dos vícios mundanos, dos quais as tornam escravos.
É conhecedor das pessoas quando algo de errado é feito;somos tratados como tivéssimos cometido o maior erro do mundo; mas, quando suas ações forem sublimes, distinguindo-se das demais, por tratar-se de uma algo tão simples, feito por ti e não feito por elas, vão te ignorar. E além disso, tentarão fechar opotunidades, porém, uma força maior, a qual vai te empurrar para frente, abrindo assim um oceano de oportunidades, portanto, *torne teu conselheiro, os seus sonhos*, porque esses sim, te tornará mais forte.
Não sou educada, não sou sensível, muito menos meiga. Gosto de falar palavrão, de rir de coisas idiotas, gosto de ser eu mesma.
Rir, chorar, amar, apaixonar, cair, levantar, bater, apanhar, falar, calar, insistir, desistir, correr, parar, acovarda, lutar... o que é isso? ISSO TUDO É VIVER MEU FILHO!
É bom ter alguém as vezes... Pra te abraçar nos momentos em que você mais precisa, conversar, rir, morder, beijar, sair, apertar e amar.
- Eu posso dizer que tenho amigos v e r d a d e i r o s ;* Que me ajuda nas horas ruins , me faz rir , daa os melhores conselhos‼ você pode conta sempre comigo!
Poço não ser a melhor em dar conselhos mais vô te escutar do começo ao F i m !
Te amo hoje e sempre‼
Ir, ganhar, vir, constituir, correr, rir, dançar, descansar, voltar, fugir, ter, deixar, acordar, negar, mentir, chorar, trabalhar, caminhar, lutar, construir, lavar, interpretar, ler, procurar, perder, refazer, cozinhar, envaidecer, tentar, desconstruir, repensar, passar, sair, brigar, dormir, mudar, chegar, ser feliz e não ser... Nossa vida tem muito verbo e poucos provérbios.
Venha comigo
Dançar na chuva
Olhar a lua
Contar as estrelas
Rir de besteiras
Pular as ondas
Sentir o vento
E sorrir para o sol
Mas apenas venha comigo
Eu quero te levar
Pra um lugar
Onde ninguém irá
Nos incomodar
E então será
Apenas você e eu
Á amar.
Hoje eu vou sorrir
Por toda a casa
Vou sorrir e rir
Para a água que cai
Do chuveiro
Vou sorrir para tudo
E para todos
Mas só porque
Eu tenho você.
E já que hoje é dia do "obrigado"
Eu quero agradecer a todas as vezes que me fez rir, quero agradecer por você ter ficado ao meu lado, mesmo comigo sendo uma chata, grossa, insensível, mas eu juro que por dentro eu pensava em você, só não sabia como demonstrar...
Ah obrigada por aturar meus dias de fúria, meus dias maus, sabe aqueles em que o meu mundo estava desabando por dentro? Eu tinha você pra me abraçar. Ah meu amor, muito obrigada por todos os abraços que você me deu, sabia que eles eram os melhores?
Obrigada por me abraçar quando eu tava com frio, obrigada por me emprestar a sua blusa nesse mesmo momento, obrigada por me segurar e me aturar todas as vezes que eu bebi e vi o mundo girando... Obrigada por ter me feito feliz!!!
Da mesma forma que podemos chorar de felicidade, as vezes somos capazes de rir por motivos contrários a ela, tais como o desespero, indignação e a revolta.
Não se aprende uma lição se não passar pela dor, então pare de rir ou julgar a dor do outro porque você não sabe o que o outro está passando ou vivendo apenas ajude-o.
Vão rir de você, vão te perseguir, e fazer você se sentir péssimo, mas tem quem acredite em você, e mesmo assim você não terá forças, mas sempre encontrará alguém para te apoiar nós momentos mais difíceis, e você vai comemorar as pequenas conquistas mesmo duvidando das suas próprias capacidades.
Comece a escutar o seu eu, e quem quer te ver vencedor, você começará a ver o mundo diferente, e vai ver que é capaz de vencer.
Suas conquistas começará a serem notadas, tenha foco e disciplina nós seus projetos.
Sair da zona de conforto é difícil, mas é necessário, isso vai começar a te destacar e vai ver que valeu a pena cada minuto de esforço e dedicação.
Você pode ser o que quiser nessa vida, só precisa acreditar e trabalhar duro para para ser e viver seus sonhos.
Infinito
Um dia quero ser feliz prá sempre,
E rir prá sempre,
E viver prá sempre,
Amando e sendo amada prá sempre
E quando esse dia chegar,
E o meu sonho colorido eu realizar
Tudo que possa a ele abalar,
Ou fazer o prá sempre acabar,
Vai prá sempre ser banido
De um jeito tão finito,
Levando tudo aquilo que não é bonito
Pra um lugar bem perdido no infinito
Que é prá nunca mais voltar.
