Não me Deixe Sair
Não deixe para amanhã ou depois de amanhã o cuidado de si e com aqueles que você ama. Ore hoje, perdoe hoje, abrace hoje. A vida é breve. [AD]
Comece hoje fazer algo para VOCÊ!
Não deixe para amanhã...
Não deixe para depois...
Comece hoje sua mudança que deseja. Não é fácil mudar, mas é possível, se comprometa com você!
Mantenha em mente a visão da sua conquista e ficará mais fácil inserir novos hábitos e rotinas para atingir seus objetivos.
O importante é começar hoje, pequenos passos por vez, mantendo foco, persistência no objetivo.
Nunca é tarde para começar ou recomeçar, persistir e nunca desistir dos seus sonhos e objetivos.
Educacional Conexão
"Seus sentimentos tem valor. Não deixe ninguém te tratar como uma folha enraizada, na qual se mexe, balança e depois cai... e como nada é esquecida, levada pelo vento, e morre. não deixe ninguém achar que as outras flores são mais belas, mais valorosas ou sem defeito. Você é a fotossíntese, você é a purificação, você é a sua própria fonte de alimento. Sua raiz te mantém, e te faz estar no lugar certo. Se você fincar as suas raízes, ninguém vai conseguir simplesmente te chacoalhar e depois jogar ao vento..."
Não deixe ninguém dizer que você não vai conseguir realizar os seus sonhos, isso é apenas inveja por você estar um degrau acima dessa pessoa.
Em vez de discutir e especular a respeito de coisas que você não entende, deixe que brilhe a luz que já lhe foi dada, e você receberá mais luz. Pela graça de Cristo, desempenhe os deveres que já conhece, e será capacitado a entender e a desempenhar aqueles sobre os quais ainda tem dúvida.
Não se deixe consumir pelas tentações, existem dois tipos de pessoas (homens/mulheres), aqueles que podem te dar o que acham melhor, e aqueles que podem te dar tudo o que tem. By *RAJM* Varanda12
Nunca deixe alguém dizer o vintage menosprezar que você vale menos pois você é linda.... É a obra mais linda de Deus... Meu tesouro mais precioso... Acredite nisso.. acredite que minhas melhores rubis pode-se comparar ao seu valor....
Não deixe de alimentar o seu amor-próprio, um dia sequer. Fortaleça-o dia após dia. Se você enfraqueço-lo, haverá sempre alguém de plantão, pronto para aproveitar-se da sua fragilidade.
Só não deixe as lutas e as dificuldades se tornarem obstáculos onde você não tenha forças para ultrapassar por não está enxergando mudanças. Saiba que o pinheiro quando é lançado na terra para germinar suas raízes são as mais profundas, atingindo até 6 metros, para obter o apoio e firmeza, necessárias se tornando únicas até o conhecimento atual de obterem este título.
Assim somos todos nós diante de Deus e de tudo o que vivenciarmos no dia a dia. Não importa o quanto temos que aprender e enfrentar; porque da mesma forma as raízes encontram dificuldades, pedras e resistência em alguma área ou certa profundidade. Mas elas se adaptam e não param de crescer da mesma forma; porque ela foi escolhida para um objetivo e nada vai impedir de ela alcançar a sua estatura e utilidade que só ela possui.
Não deixe nada nem ninguém influenciar ou mudar seus sonhos, seus objetivos e o que almeja conquistar. Olhe para dentro de você e para Deus, não a situação atual em que se encontra, que está vivendo como algo impossível ou morto por não enxergar nada além de frustrações e dores.
Deus te ama e sabe como te fazer crescer e dar frutos no tempo certo para servir de socorro para outros que possam precisar de você. A diferença é que quando este dia chegar você saberá o que fazer e como fazer por ter as suas raízes como base do que você irá se tornar. Creia de todo o seu coração e verás a Glória de Deus em tudo e em todas as coisas na sua vida. Porque você é a semente que Deus escolheu para germinar, crescer e se tornar tudo aquilo que só você e em vocêécapaz de ser gerado, produzido e realizado no nome de Jesus Cristo.
Você é importante, de uma raridade única e canal de bênçãos para outros que passarão por sua vida no momento e hora certa.
Deus te abençoe sempre, não pare e nem desista, amém.
Ricardo Baeta.
Envelheça e não deixe que ninguém ou nada te prejudique, às influências externas não podem ter poder sobre você. O ser humano é cercado de influências, que nada mais são do que apenas pensamentos direcionados a alguém, me pergunto o quão tolo sou por me deixar ser influenciado por tais pensamentos.
"Não resista sobre o que precisa ser feito em sua vida. Deixe todas as imperfeições do seu passado no passado e busque os melhores resultados para sua vida hoje."
O amor estar cheio esperança .Nunca deixe de amar por que tudo na vida pode passar assim como um flash ,vamos aprender a amar um ao outro , o amor supera tudo .Não deixe de falar eu te amo pra pessoa que vc ama ,expressa tudo aquilo que deseja ,o seu sentimento pode transformar tudo o que deseja mesmo que as coisas sejam ruim ,sempre compartilha as suas emoções
