Não me Deixe Sair

Cerca de 19237 frases e pensamentos: Não me Deixe Sair

Se o caráter da pessoa sair fumaça, tem fogo...

Inserida por MelissaSalles

⁠Nunca feche nunhuma porta de entrada, porquê as vezes pode sair por elas, mais mantenha abertas, porquê as vezes terá que entrar novamente

Inserida por JoseaNascimento

Faço parte de um grupo de pessoas e me sinto ignorado, devo sair? Sim. Faço parte de um grupo e as pessoas me idolatram, devo sair? Sim.Os extremos fazem mal para a alma.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Suporte uma crítica sem sair da estrada e sem parar no acostamento. Mais uma milha, o destino nos aguarda.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Há momentos , que temos que sair de cena em silêncio.
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

NO DIA DOS NAMORADOS

Demétrio Sena - Magé ⁠

Eu queria sair sem ter que ser pra festa;
sem fazer excursão com visitas guiadas;
pra seresta, balada nem ao shopping center
ou comprar e comprar e depois fazer compra...
Quero tanto sair e me sentir lá fora;
me deitar com você num gramado qualquer;
fazer hora em seus braços, esquecer do mundo
com garçons, atendentes, romantismo fashion!
Só dos rios e ventos ouvir as correntes;
caminhar nos dormentes duma linha férrea
e não ter que almoçar no Bistrô Madeleine...
Sem pousada, choupana, glamour de salão
nem pegar condução; só voar e sorrir;
eu queria sair e não entrar em nada...

Inserida por demetriosena

⁠A ansiedade é uma das piores traições.

Ela te faz sonhar e nunca te permite sair do lugar: somente procrastinar, e, no final, nada te faz ganhar.
Contudo, há uma solução: abra-te o coração e anota tudo o que te impede de chegar à solução.
Para isso, é necessário muita dedicação e verás que nada nessa vida é em vão.

Inserida por marianabertoof

⁠Quando um lider político perde a credibilidade é mais honroso sair fora, renunciar.
Caráter vale mais do que o poder!

Inserida por celinamissura

O lenço

Quando for sair leve dois lenços.
O do bolso da calça é para você.
O do paletó é para ela.
Se estiver frio e chovendo
e o carro estiver longe
ponha o seu paletó nela .
Honre ela e seja eterno enquanto durar.

Inserida por AnicksonKennedy

Chove lá fora gotinha e gotão,
aqui dentro pena e algodão,
sair não podemos,
guerra de travesseiro é o que fazemos.

Inserida por MirnaRosa

⁠Talvez as estrêlas não apareçam, talvez a lua fique escondida e não queira sair, mesmo assim se você esperar só mais um pouquinho, o sol vai chegar e seu dia iluminar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Quem aprecia a leitura não se sente sozinho. Vive viajando sem sair do lugar. Fala como “gente grande”, porque aprendeu como se expressar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Vamos sair por aí de mãos dadas, no compasso da melodia que cantam juntos nossos corações.

Inserida por MirnaRosa

⁠Felicidade é ter uma torneira ao alcance e ver sair dela algo mais valioso que o ouro.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Morrer por amor é a maneira mais desonrosa de sair da vida. Matar por amor é a maneira mais desonrosa de entrar para a história

Inserida por IraniltonLombardi

Para sair da ilusão, se paga um alto preço.

Inserida por Luizdavi

⁠Algumas pessoas pensam que podem sair impunes de Deus, mais Deus é mais sábio, o próprio pecado já traz em si embutido, o castigo em sua dose.

Inserida por Luizdavi

⁠A história do burro


"Um dia, um burro caiu num poço de onde não conseguia sair. O animal agonizava, enquanto o seu dono pensava no que fazer.

Após reflectir algumas horas o dono concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estando mesmo seco precisaria de ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena esforçar-se para tirar o burro de dentro do poço. Chamou os vizinhos e pediu-lhes que o ajudassem a encher o poço de terra, enterrando assim o ainda vivo burro. Pegou cada um numa pá e começaram a atirar terra para dentro do poço.

O burro entendendo o que estavam a fazer começou a chorar desesperadamente. Até que, passado um momento, pareceu ficar mais calmo. O dono olhou para o fundo do poço e ficou surpreendido. A cada pá de terra que caía sobre o burro este sacudia-a, dando um passo sobre a terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos testemunharam como o burro conseguiu chegar ao topo do poço, passar por cima da borda e sair dali….”

Inserida por Luizdavi

⁠É difícil sair da caverna, quando ela está dentro da cabeça do indivíduo.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Se quiser saber o que tem no fundo, precisa começar a sair da margem.

Inserida por Leonardofn7