Não me Convidem a ser Igual
Não sou diferente, sou igual...
Tenho um corpo que me anima e todos os sentimentos
puros que alguém pode ter.
Tenho limitações, mas isso todo mundo tem.
Quero ser igual a você... usar tudo igual, falar tudo igual... ser linda igual a você quando crescer.
Os teus olhos olhando a vida são únicos, ninguém olhará igual a você. Carregue nas tintas coloridas, nos tons de paz, nas notas de harmonia e trilhe o caminho do amor.
Obstáculos?
Seja igual a água, se junte aos poucos e em silêncio ao ponto de transbordar e assim superar a si mesmo.
Chora neném...
Não dar valor
Enquanto tem equando perde
Chora igual a um neném!
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Pano de coar café ou cevada é igual ao discernimento, se você usar, acaba filtrando muita coisa que atrapalha o sabor da vida.
Nariz empinado, mão fechada e pessoas que desprezam o próximo é igual nuvens que não dão chuva, não fazem seu papel neste mundo e estão só de enfeite.
Sei que esta ai em algum lugar... sei que pensamos igual... sei que quando olha para o céu pede para me encontrar assim como faço todas as noites... sei que esta ai fora me procurando, assim como te procuro desde o meu primeiro dia de vida e prometo que um dia vou te encontrar e saberemos no primeiro segundo que nossos olhos se encontrarem, que fomos feitos um para o outro...
Aquela areia do passado é desmachada pelos ventos. Nada é como antes, nada fica igual, nem os grãos.
As dunas do passado quando assombram o presente, precisam de ventos fortes pra desmanchar e
abrir os caminhos. Tudo se integra e desintegra como areia para novos começos e recomeços.
Se eles pensam igual & fazem igual, vou pelo caminho diferente!! Quem é criativo não gosta de cópias!!
O tempo passa igual uma visita na casa de um amigo: RÁPIDO.
A diferença é que nós sempre deixamos algo pra trás, nem que seja uma memória; já o tempo, sempre que passa, leva algo consigo.
Li o livro de Steve Jobs e não quero ler mais nada. Igual a quando comemos uma coisa gostosa e evitamos beber água para não sair o gosto da boca.
Todo pensamento, fala ou ação negativa ou positiva produz uma reação igual no comportamento dos homens.
Ajuste o seu coração a sintonia de Cristo para que a sua vida seja igual a imagem e a semelhança de Deus.
Não existe nada pior que um ser humano, igual a nós, gritar de dores, blasfemar como doido contra Deus e ser condenado ao fracasso, mantendo ainda em vida os desejos de seus pecados.
