Nao Magoe uma Mulher
Em vez de fazer um minuto de silêncio em homenagem a alguém, reze, faça uma oração a Deus em seu nome, e essa sim será a melhor homenagem que a pessoa poderá receber.
"Ser arrogante e uma tolice,ser sentimental e uma coisa efêmera,para ser perfeito e preciso ter equilíbrio total"
Desapego
Chega uma hora em que aprendemos que é inútil carregar pesos mortos como saudades bobas, esperanças vãs, sonhos impossíveis, planos inexequíveis e relações estéreis de mão única. No final descobriremos como é libertador nos livrarmos dessas cargas inúteis.
“Certa vez me perguntaram se eu era feliz
vivendo uma vida com deficiência...
E eu respondi que não, PELA deficiência
em si... Ninguém em sã consciência escolhe
uma jornada mais desafiadora, se puder... Entretanto, caminho já trilhado até aqui, eu diria que sou grata ao Universo pelas OPORTUNIDADES que uma vida fora da caixa me proporciona... Eu posso afirmar, sem medo de errar, que as melhores pessoas que eu tenho comigo, eu só as conheço por compartilharmos histórias de vida inusitadas... E, se eu pudesse escolher vida mais fácil, abrindo mão dos meus afetos, sem dúvida alguma,
eu pediria mais desafios
e mais pessoas especiais...”
As pessoas só querem dar o devido valor quando o outro morre, isso é, começar uma história pelo final.
"De mim só se aproximem
estrelas que me façam me sentir uma. De escuridões eu me afasto pra sempre.
E isso é sobre pessoas!"
"DÚVIDA SEMPRE VAI OCORRER: sempre que tomamos uma decisão, abandonamos outras alternativas; por isso, nada a lamentar se a decisão tomada não foi a melhor. O importante é que conscientemente tomamos uma decisão"
Nada acontece na vida sem uma Causa, a Causa é simplesmente a consequência da atividade motora que a gerou, busque as respostas na mais profunda introspecção e certamente à encontrará, e com o raciocínio logico entenderá muitas coisas.
"Uma pessoa pode doar apenas 1kg de alimente por ter caridade, enquanto uma outra pessoa pode doar toneladas e não haver caridade! Quem tem caridade fará açães e doações pela caridade, mas nem todos que fazem doações é porque tem caridade."
Feliz de quem subiu alguns degraus da sabedoria e descobriu que Amar com Amor é uma das formas mais sublimes e prazerosas de Amar.
Uma breve reflexão!
O ser-humano é o demônio de qualquer espécie, nós homens, somos os únicos animais que destruímos à Floresta, morremos por ganância, construímos propriedades em nome do progresso, entretanto, esquecemos que o desenvolvimento é Flora em pé.
O Homo-sapiens-sapiens (homem-sábio-sábio) é dotado de inteligência, segundo a literatura científica, somos racionais, mas que inteligência é está que destrói em detrimento do lucro, deveríamos nos chamar de homo-stultus-stultus (homem-idiota-idiota).
Contudo, estamos fadados a autodestruição, iremos ser o nosso próprio Apocalipse, em que João, descreve que iremos acabar com fogo, há anos foi escrito, e acertou, vamos morrer queimado, no inferno que chamamos de Terra.
"Se você for chamado a pensar em alguém que você tem certeza de que te amou, quando é uma certeza, a pessoa que você pensa, sofreu por você. A verdadeira demonstração de amor vai além da mera satisfação dos prazeres; qualquer pessoa pode proporcionar isso. Só quem realmente ama, é capaz de sofrer por você e com você."
"A pessoa peca por escolha, o pecado é um pecado, justamente por ser uma vontade livre da pessoa que optou em pecar. Amar também é uma escolha, uma vontade livre, muitas vezes é necessário um esforço em que a pessoa diz: Eu amo você a pesar de você..."
Dor
Uma sensação física ou emocional, uma palavra abrangente, uma palavra que perante a outras ações pode ser machucada, ferida, coisas com significados abertos. Podemos ser feridos por uma arma ou por uma palavra, um ferimento físico ou uma mágoa causada por outra pessoa, todos nós temos e sentimos a dor, em todos os momentos está presente, mas nem sempre está explícita.
A ganância gera o mau
A covardia o alimenta
A ignorância o propaga.
Mistura tudo com uma pitada de orgulho e outra da mais pura soberba : Pronto!
O adubo perfeito, terra fértil para mal.
Uma bomba atômica da degradação da espécie humana.
Há quem se alicerça no contraditório e busque em alguma via de ódio suas justificativas.
Ainda não reconheceu e menospreza, portanto, a força do amor.
Sistematizar o "olho por olho dente por dente" é sinal de que não aprendera a grande lição.
Possivelmente jamais aprenderá!
No final, descobrimos o verdadeiro valor de uma pessoa no peso do seu coração, pois dentro da palavra pessoa há um peso escondido.
Ensinar é uma forma de iluminar o nosso mundo, pois cada vez que compartilhamos o que sabemos, acendemos uma luz na cabecinha de alguém.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
