Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 776614 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Ninguém consegue ser neutro. O silêncio é uma opinião.

SORRIR

Basta este pequeno gesto
Para nos encher de alegria.
O que fica no cesto
Uma bela companhia.

Aquele amor que nasce em uma semana, também é chamado de necessidade!

A vida, todos os dias nos apresenta uma guerra, e nós, embora mortalmente fragilizados, apresentamos as nossas humildes armas. Sabemos que, um dia, quando a dor estiver insuportável usaremos tudo que aprendemos, apenas para sobrevivermos dignamente por mais algumas horas. Isso não é exagero, é só a realidade dos fatos.

Escrever é a essência que flui de uma alma inquieta e nobre para seguir vertendo corações a fora...

Eu tenho uma necessidade urgente de vivenciar intensamente cada momento, porque hoje eu sei que nada mais pode passar despercebido; pois a gota de vida que cai e é desperdiçada não voltará jamais...

Eu que era apenas um esboço, um projeto de gente inacabado já começo a tomar uma forma bem diferente de outrora, porque busquei com fé e esperança novos caminhos, vislumbrando outros contornos e pintando de cores mais nítidas a minha vida.

Sempre haverá espaço para aprendizado, mudança e crescimento em nossas vidas. E, por mais que uma situação seja de completo desgosto, sempre haverá os dois lados desta mesma história, e algum destes lados com certeza acabará nos ensinando pelo menos o que não fazer.

Sou uma espécie estranha e rara, que às vezes se encolhe de medo da vida até quase sumir. Mas, quando resolvo me reerguer, sou capaz de me tornar grande, bem grande... Na verdade, enorme em minha infinda capacidade de auto recomposição.
Sou como uma velha águia, que se esquiva e se esconde... Envergonhada, se isola do mundo á sua volta, esperando pelo fim e prepara-se para morrer. Solitariamente, entra em um processo de auto flagelo, rogando apenas para que ninguém chegue tão perto, a ponto de perceber as suas fragilidades.
Ás vezes, me mutilo emocionalmente e arranco as minhas vontades e expectativas a unha. E, quando penso que já vivi tudo e que vou morrer, brota em meu ser uma força descomunal. Subo ao topo da montanha da vida, levanto voo, e recomeço novamente.

Dar a passe do facebook na namorada (o) virou uma das maiores prova de amor -.-"

Apaixonados, corram como se fosse em uma estrada sem fim. Eliminem todos os buracos da vida. Enfrentem cada obstaculo, com o combustível do amor!

"A falta de caráter e de conduta é uma coisa que me irrita profundamente...
conheço pessoas velhas sem nenhum tipo de conduta, assim como conheço jovens capazes de dar uma lição de postura em qualquer promíscuo. conheço pessoas novas que nunca vão ter caráter, nasceram assim... conheço velhos que nasceu o verdadeiro exemplo de caráter..."

A maldade das pessoas vem de uma profunda carência afetiva que muitos seres-humanos vivem na era de hoje.

Dançar, cantar, pular, sorrir, gritar, pra esconder uma lágrima que está querendo cair. é muito eu.

Sonhar... é uma flor delicada que nasce nos corações das alucinadas"

Confiança... uma flor azul anil que nasce no coração de um imbecil!

Primeiramente respeite uma garota!

A minha vontade é pegar na mão de uma garota qualquer na rua, segundos antes do ano novo e tornar o inicio de 2013 dela inesquecivel

A maneira mais pérfida de prejudicar uma causa consiste em defendê-la deliberadamente com argumentos falhos

O amor é uma mentira criada pra tomar dinheiro
De surtados carentes que nem se conhecem direito.