Nao Magoe uma Mulher
Uma mulher bonita
Não precisa virilidade escandalizar
e o corpo notoriedade querer mostrar!
Basta apenas
Um sorriso com doçura
de passarinho
Um olhar de anjo sereno
fazendo pouso em seu ninho
Um enfeite de discrição
em seu cabelo de vento com ternura
e a simplicidade dentro do seu coração.
Uma mulher para encantar ...
Não precisa a vaidade escancarar.
Porque a sua beleza discreta
habita num lugar
em que Deus gosta de morar.
a mulher que procuro não é
a que me leve à cama,
mas aquela pela qual eu deseje
sair da cama todos os dias
Aquele que fere o amor de uma mulher, não é digno de receber um amor maior, pois quem não sente a dor do outro, vive doente no vazio do seu próprio eu .
Simplesmente uma mulher chamada de mãe...
Não vou chorar sua partida...
não vou lamentar sua ausência...
sequer vou lembrar do dia que partiu...
mas sabe, onde estiver que foi o meu alicerce...
foi meu porto seguro...
que foi o carinho e amor que precisei.
Sinto sua falta sim... pela presença,
pelas palavras doces e amáveis,
pelas risadas e pitos kkkk...
Vi você sofrer, vi você chorar,
Enfim, vi e vivi sua coragem em ser mãe.
Não me lamento mãe, fui e sempre serei,
eternamente grato a você.
Meu amor e respeito você conquistou,
no seu sofrimento você agigantou,
deu mais que pediu, fez por amor.
Não perdi você minha mãe,
sei que vamos nos encontrar,
e se te conheço... estará me esperando.
Sabe aquele abraço gostoso...
somente você sabia minha mãe.
Do coração nem falo, seria covardia...
sinto e sempre sentirei o seu amor,
um amor gratuito, sincero,
sem barreiras, sem cobranças,
apenas amor de uma mãe.
Eu não deveria ter nascido. Suspirou a alma da menina, dentro da mulher que se tornara, e que outrora era doce e gentil, mas que foi brutalmente modificada pela vida que tivera. Ela chorara a dor da sensação de que havia algo faltando e algo, que precisava ainda ser mudado... Ela não queria ser dramática, nem sensivelmente frágil, nem se quer, se reconhecida por chamar a atenção. Tudo o que ela mais queria, era que as coisas mudassem pra melhor. Ela não queria ser vista como uma vítima, mas, como criadora da sua própria vida.
Muitos homens querem a mulher certa. Porém, poucos homens estão preparados para lidar com os princípios e limites que essa mulher carrega.
Essa mulher não aceita sumiço sem explicação, essa mulher não tem paciência para joguinhos.
Ela não se impressiona com grana ou palavrinhas bonitas, ela repara na forma que você trata o garçom, não no valor da conta.
Ela não tolera desrespeito disfarçado de brincadeira, ela não baixa seu nível para caber no seu mundo e ela não fica aonde não é valorizada.
Ela prefere a sua própria companhia do que um relacionamento merda. Essa mulher não se emociona com promessas, ela observa as atitudes, e não implora por atenção porque já se ama o suficiente para não aceitar migalhas de ninguém.
E essa mulher que você a chama de difícil é a mulher certa, mas normalmente para homem que é homem, que tem palavra, direção. E se você ainda não se tornou esse homem... Não tenta segurar uma mulher que exige a melhor versão de você! Até porque ela não vai esperar você crescer, ela já está pronta!
Van Escher
Mulher com instinto de leoa não para.
Lava louça e lava alma.
Faz comida e faz manifesto.
Limpa casa e limpa -40°C da vida.
Descansa?
Só quando a jaula tá limpa,
os bichos na coleira,
e o almoço servido.
Porque leoa não tira folga.
Leoa terceiriza? Jamais.
Van Escher 🦁
Não queremos nos tornar calejadas, endurecidas de coração, amargas, implacáveis, ansiosas, impacientes, desesperadas e indóceis. Não queremos acabar tendo uma atitude negativa que diz: " Minha situação jamais será diferente, pois não tem sido diferente há muito tempo".
Queremos romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de padrões de comportamentos e hábitos e ser capazes de ir além de nós mesmas, de nossas limitaçôes e condições. Queremos ser mais do que apenas um sobrevivente. Queremos ser vencedoras. Queremos fazer parte de algo maior do que nós. Queremos estar ligadas àquilo que Deus está fazendo aqui na terra de forma a dar frutos para seu reino. Queremos abundância de amor e de bençãos de Deus.
“Tô magoada, tô confusa, tô sozinha. Tô precisando de alguém que entenda, de alguém que abrace, de alguém que me diga “Vai ficar tudo bem”.”
A música é essencialmente doze notas entre uma oitava. Doze notas e uma oitava se repetem. É a mesma história contada uma e outra vez. Tudo o que o artista pode oferecer ao mundo é o seu jeito de ver essas doze notas.
A menos que você vá em frente e tente, você nunca saberá. Essa é a verdade. Se há uma razão pela qual estamos aqui é dizer alguma coisa que as pessoas querem ouvir. Então você tem que segurar a oportunidade e não se desculpar, não se preocupe com o motivo de eles estarem escutando ou quanto tempo passou. Você simplesmente fala o que quiser falar.
Eu busco desvendar todos os mistérios que em mim se ocultam. Sou alomorfia permanente, enigma excelso. Existo dessarte. Recolho-me do universo e a ele me transmito.
e com o tempo eu aprendi, a minha nobreza é um verdadeiro sinônimo da idiotice, e a minha idiotice pode ser um verdadeiro sinônimo da nobreza
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
