Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 775251 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Quando nos deparamos com um momento difícil, precisamos fazer uma escolha ... escolha sempre o que dói, pois com o tempo .. ele trará a cura.

Eles são uma família
tradicionalmente perfeita.
aparentemente,
hipoteticamente,
supostamente.
Mas realmente,
são traidores de sí e do outro.
infelizes,
armagurados,
acomodados.
habituados.
Estão juntos, porém sós.
Cada um com seu caos,
e o caos dos dois.

Nada urge mais do que pensar no BRASIL como um todo,como uma uniao de povos diversificados...somos uma raca miscegenada em busca do bem comum.E neste momento temos que unir forcas em prol de um PAIS livre que possa enfim deitar em berco esplendido,sim...Independe de partidos,de politica,de ideias e ideais egoistas e corruptos ...cabe a cada um de nos brasileiros fazer esta mudanca e agora gritar sim a tao sonhada LIBERDADE!Que DEUS nos ilumine e nos conduza ao aprendizado para que possamos escolher nossos dirigentes porque conquistamos este poder e nao soubemos usar!!Agora nao adianta chorar sobre o leite derramado...Alias que historicamente vem sendo derramado desde o "descobrimento"de nossas terras...saqueadas desde entao..

A compaixão é uma flor que se abre. É bela e colorida. É um sorriso que alegra. Uma palavra de carinho. São lágrimas que se unem na dor, abraço que reanima, É um encontro de perdão. Um gesto de união. Um oceano de encontro. Ter compaixão é sobretudo, uma entrega sem volta.

Se uma forte tempestade se abater sobre a sua vida...
Agarre-se a Deus e aos seus verdadeiros amigos...
Se cair, levante-se...
Se não conseguir caminhar, rasteje...
Mas nunca desista. Quando passar a tempestade dias de sol virão...

A educação é o pilar de sustentação de uma sociedade. Ela, e somente ela, é capaz de mudar os rumos do nosso país.

Procura-se
Uma pessoa que goste de romantismo,
Um carinho, um poema, flores.
Que compartilhe felicidades,
Que goste mais das pessoas do que o que elas possuem.
Talvez ser romântico em nosso tempo seja um erro,
Ser egoísta e orgulhoso seja uma necessidade.
Mas pouco me importa, não me prendo a isto,
Simplesmente adotei a realidade de que tudo que o dinheiro compra ficará aqui,
Mas aquilo que se cultiva através da sua personalidade, estará contigo por toda a eternidade!!!

Qual é a força de alma necessária para empreender, com uma plena avaliação das consequências, uma dessas grandes batalhas das quais dependerão o destino de um exército, de um país, a posse de um trono? Raramente são encontrados generais ansiosos por entrar em uma batalha: "Eles de fato tomam suas posições,se estabelecem, analisam suas combinações; mas começam então suas indecisões; e não há nada mais difícil e, no entanto mais precioso, que saber decidir.

O gênio militar é um dom celestial, mas a qualidade mais essencial de um general em chefe é a firmeza de caráter e a resolução de vencer a qualquer custo.

Palavras fortes e amargas indicam uma causa fraca.

Então você acorda e dar uma vontade louca de falar tudo e quê ta prezo na garganta, falar as verdades, esclarecer tudo! mais só pra evitar aquele papo, clima chato você sai em silêncio.

Se a cada nascimento,plantassemos uma arvore,teriamos nossas florestas e o verde/oxigenio suficiente para filtrar o planeta...teriamos entao uma TERRA oxigenada,livre de impurezas...Nosso pulmao maior!! Um gesto simples e de coNScientizacao de cada um..um beneficio coletivo para a HUMANIDADE!! E perpetuariamos as especies...

A lenda da estrela cadente
Uma estrela no céu sentia-se solitária e pôs-se a voar, olhou para o mar e viu outra estrela nas ondas a nadar, ela estava muito só. Era a estrela do mar. As duas estrelas se olharam, se encantaram e Juntas nadaram. As duas estrelas apaixonadas ao darem o primeiro beijo transformaram-se em estrela cadente e puseram-se a voar. O amor era tão grande que viraram uma só. Um rastro luminoso como um risco no céu apareceu abrilhantando a doce união daquelas estrelas. É por isso que de vez em quando uma estrela cadente risca os céus. Isso acontece sempre quando uma delas desce a Terra em busca de seu grande amor, a estrela do mar, que depois é levada para viver para sempre no céu. Muitos casais ficam olhando atentamente para o céu tentando ver alguma estrela cadente para que seu amor brilhe eternamente!!!. Se por um acaso a vires, faça um pedido como faz tanta gente que ele se realizará.


Copyright - © 2016 Direitos autorais reservados.

Se tiver amor,
de uma forma ou de outra
tudo se ajeita.

CHUTANDO O BALDE PARA SER FELIZ! É incrível como acabamos nos rendendo a uma vida de falsas expectativas e uma realidade totalmente diferente do que acreditamos e sempre buscamos. E pior que isso é não conseguir dar um passo para a mudança que tanto sonhamos. Mais difícil do que admitir que estamos no caminho do nosso próprio fracasso, é simplesmente mudar. Começar, ou melhor, recomeçar é algo que exige muito de nós e quase sempre não conseguimos ter o ponto de partida. É preciso basicamente de coragem e auto estima.
"Esqueça o que os outros pensam'
É normal que, mesmo inconsciente, a gente queira sempre agradar alguém. Seja sua mãe, seu pai, seu professor, namorado ou até mesmo você. Temos uma necessidade irracional de receber aprovação. Como se nossas escolhas precisassem sempre estar corretas para o mundo. Por isso… chega! Entenda que apenas você aguentará todas as consequências (sejam elas boas ou ruins) das suas escolhas. Quando as coisas estiverem de mal a pior, poucos serão os que estarão ao seu lado de verdade. Por isso, críticas são feitas apenas para nos fazer crescer, mas não necessariamente para nos fazer mudar de opinião. As pessoas são diferentes e agradar um ou a muitos será uma tarefa possivelmente cansativa e frustrante. A partir do momento que você focar apenas no que realmente quer e deseja e deixar de lado o que os outros vão dizer, verá que tudo ficará muito mais fácil e que as coisas vão se ajeitar. Vai perceber que também escutar a opinião dos outros será algo tranquilo e até mesmo inspirador se aprender a separar uma critica boa de uma ruim. Verá que tudo na vida é apenas uma questão de ponto de vista. Quantas vezes na vida desperdiçamos uma oportunidade simplesmente por medo de tentar? Inúmeras. O ser humano tem uma tendência enorme de querer muito e fazer pouco, de não arriscar. Seja a diferença na sua vida e faça aquilo em que seu coração pulsa mais forte. Escolha o que fizer seu corpo vibrar e sua alma ficar leve. Faça sem medo. Arrisque quantas vezes forem necessárias… Porque quando olhar pra trás você terá certeza que sempre foi o melhor caminho e valeu a pena.

Que na Páscoa possamos fazer uma reflexão sobre nossos aspectos que precisam morrer para dar lugar ao novo e à vida.

Te desejo uma Páscoa recheada de amor, paz e alegria!

Ela em seu vestido preto sai mais uma vez.
Seu instinto a guia...
A liberdade mística a impulsiona...
Sem ninguém a ver...
Ela toca, brinca, e sopra os ouvidos.
Se divertindo...
Seduz e hipnotiza... Tolos mortais .
Que é conduzida a dança conforme ela assim desejar.

UMA VIAGEM SEM VOLTA.

Nossa vida é uma viagem cheia de embarques e desembarques e com alguns acidentes pelo caminho.

Quando embarcamos nessa vida, encontramos pessoas que acreditamos que iriam conosco até o fim. Infelizmente, em alguma parada do caminho, elas desembarcaram deixando apenas lembranças e muita saudade.

Em um roteiro sem destino previsto, enquanto algumas pessoas desembarcam deixando saudades, outras viajam no mesmo trajeto, mas quando desocupam seus assentos não deixam vestígios.

O curioso é que alguns passageiros que nós achamos interessantes durante a viagem, pegam caminhos diferentes do nosso. E, o que parecia ser uma companhia na viagem, não está mais ao nosso lado e outra pessoa ocupa o seu lugar.

Em um caminho desconhecido e sem retorno, façamos esta viagem da melhor forma possível, que seja tranquila e que deixe saudade e boas recordações para aqueles que prosseguem.

Sabemos que um dia essa viagem chegará ao fim, mas o mais importante é saber que os passageiros que ainda estão ao nosso lado permaneceram porque suportaram todos os obstáculos e fizeram a viagem até aqui valer a pena.

Em vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=v0bv8T2Kiik

Repare e veja as bruxas elas têm,
Algo que realmente difícil de mostrar!
Vou dar uma dica;
As bruxas são vazias de sentimentos só
Não ver quem não quer, Caramba! Como elas fazem tantas bruxarias? Não seja bobo! Isso não é uma bruxaria. E Apenas,‘’Bruxa vazia de sentimentos e donas de si’’

Ás vezes devemos,esquecer dos problemas que nos cercam, assim como se tira uma venda dos olhos, e tentar enxergar o que se passa a nossa vota. Talvez exista tanta gente precisando de você, mesmo que seja só do seu silêncio por alguns instantes. Talvez naquele dia as estrelas estivessem tão brilhantes, mas você estava ocupado demais reclamando do sujo no seu sapato para se quer olhar para o céu e admirá-las. Talvez o cheiro da chuva tenha surgido, mas você estava cozinhando qualquer coisa artificial pra comer que nem mesmo pôde perceber. Talvez as flores do seu jardim tenham desabrochado, mas você não teve tempo pra regá-las... E assim, as tantas pequenas coisas maravilhosas da vida tenham passado despercebidas por você e você nem mesmo lembra. Então amanhã acorde um pouco mais cedo e vá ver como é lindo o nascer do sol, ou abrace alguém e sinta o calor do corpo daquela pessoa. Olhe em volta e veja o mundo. Viva a vida e não deixe que ela simplesmente passe por você.