Nao Magoe uma Mulher
Nunca case com alguém que não te escreva uma poesia,
Nunca case com alguém que escreve sem uma lágrima derramar.
Saiba que foi pouco perto do que você já teve,
Se um dia se cansar de procurar, de querer, de sonhar.
Se um dia se cansar até mesmo de você,
E não quiser nada disso, nem mesmo um olhar,
Estarei aqui, pronto para escrever mil e uma poesias,
Só me dê um caderno, uma caneta e teu abraço.
Mas um abraço que fique, que não vá embora,
Um abraço que seja lar, refúgio, abrigo,
Que dure além do tempo.
Que me faça sentir que, no fim, estou com você
Se um dia sentir saudade, desejo, vontade de voltar,
Lembre-se que meus versos sempre te esperam,
Que meu coração bate por você sem nada esperar
E que no meu abraço, sempre vai encontrar o seu lar
**Nunca Case Com Alguém**
*(Verso 1)*
Nunca case com alguém
Que não te escreva uma poesia.
Nunca case com alguém
Que não derrame uma lágrima.
Saiba que foi tão pouco
Perto do que você já teve,
Se um dia se cansar de sonhar,
De querer e procurar.
*(Verso 2)*
Se um dia se cansar de você,
E nem um olhar desejar,
Estarei aqui, pronto a escrever,
Mil e uma poesias, sem parar.
*(Refrão)*
Mas um abraço que fique,
Que não vá embora,
Um abraço que seja lar,
Refúgio, abrigo, até o fim.
*(Verso 3)*
Se sentir saudade, vontade de voltar,
Lembre-se que meus versos te esperam,
Meu coração bate por você,
Sem nada mais esperar.
*(Refrão)*
Mas um abraço que fique,
Que não vá embora,
Um abraço que seja lar,
Refúgio, abrigo, até o fim.
*(Ponte)*
Não deixe que o mundo
Apague essa chama,
O amor é feito de versos,
De cada drama.
*(Refrão)*
Mas um abraço que fique,
Que não vá embora,
Um abraço que seja lar,
Refúgio, abrigo, até o fim.
*(Coda)*
Se um dia sentir saudade,
Desejo de voltar,
Lembre-se que no meu abraço,
Sempre vai encontrar o seu lar.
As vezes você pode ver e ouvir o que não arrancam lágrimas, más dói e corta o peito feito uma navalha.
Nem sempre a vida é uma via em linha reta, se deparamos em momentos em que não sabemos o que pensar nem fazer. Se depare com a vida, e escolha, continuar na escuridão misteriosa, ou se estagnar na superfície dela.
A África não é tida como um verdadeiro continente; é apenas considerada como uma preciosa parcela terra com muitos recursos, capazes de enriquecer os seus nobres interessados.
O sucesso não apenas uma gratificação natural pelo sacrifício que consentimos ... É, antes demais nada e sobretudo, a honra por nós alcançada por intermédio da nossa honestidade.
Os políticos visionários, são iguais a uma águia, não respondem aos insultos de pequenas hienas que tudo fazem para conquistar o poder, pois, as águias não se deixam intimidar pelas gargalhadas envergonhadas e frustadas dos seus adversários.
O que destrói verdadeiramente uma Nação, não é apenas a miséria verificada no modo de vida da população, mas, a miséria intelectual de que dispõem alguns políticos na hora de decidirem em nome do povo.
Em frente aos olhos tenho uma imagem que comigo segue pela vida todos os dias, não sei se sou digo do teu amor, mas, apenas tenho a certeza que te amo, por me tornares verdadeiramente o teu pai e um pai como se deve ser, minha Vida e meu mundo, te amar é a melhor forma que tenho para viver.
Uma Nação não cria por si só grandes políticos, mas, grandes polticos tornam e transformam grandes NAÇÕES.
Todos os que amam são acometidos por uma dose de loucura, porque se não, não seriam capazes de viver com prazer à tantas situações inusitadas.
O raciocínio é uma lógica sentida e apreciada pela nossa observação objectiva, sem a qual, não existe conclusão possível sobre o meio existencial que nos rodeia.
Quando a juventude de uma Nação não significa progresso, esta Nação se relega ao fracasso e a falência generalizada.
A corrupção não é uma teoria que se corrija com mera ilusão de óptica, ela precisa de ser corrigida no interior do corruptor e do corrompido.
A política não é uma escapatória para os desterrados economicamente, é antes demais, um meio eficaz, usado para se estabilizar a vida do povo.
Um País que não conhece o desenvolvimento, não se pode qualificar como sendo uma Nação, pois, uma Nação é o sinônimo de união e capacidade que o povo deve conservar, para juntamente com os seus mandatários dinamizarem a economia do seu Estado e gerarem o bem-estar social e político da sua Pátria.
Quando o clima parece não estar a favor dos seus objectivos, não insista, apenas comece uma nova caminhada que tudo o que parece não estar certo num instante se ajusta.
Quando a diplomacia não consegue alcançar resultados concretos que se reflitam na vida de uma Nação, então de nada serve fazer política de interação externa.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
