Nao Magoe uma Mulher
Para um coração barulhento, um silêncio e um chazinho fará bem. Aproveite para entender que a dor passará, isso é questão de tempo. A vida tem muita surpresa esperando por você... Não fique preso(a) às más experiências.
Força!!!
Se você quer que seu filho seja um bom fruto, então seja uma boa árvore;
Se você quer que seu filho colha coisas boas, então é melhor que você plante coisas boas;
Se você quer que seu filho seja diferente, então seja a diferença;
Se você quer que seu filho seja educado, então seja a educação;
Se você cuidar direito do seu filho ele não será um fruto ruim e não irá estragar os bons frutos.
Ser mulher, ser única, ser lutadora, ser guerreira, manhosa às vezes, dengosa sempre, faceira e irresistível. Feliz Dia das Mulheres. As mulheres amigas, estrelas que brilham em minha vida, que fazem minha jornada mais leve e segura, me dão colo e me sacodem quando preciso, amo muito!
Toda mulher gosta: de ser amada, mimada, valorizada e respeitada! Detesta que a condicione com exigências anormais que prejudiquem seus sentimentos em relação a um perfeito relacionamento passional.
Sou mulher camaleão... mudo de humor... sou meio bipolar..
posso até mudar de amor... goste de mim quem gostar...
e se preciso for... me reinventar.... me visto de nova... faço moda... boto pra escandalizar... mais sou do jeito que eu sou.. sou verdadeira , sou mulher... sou sensacional... não nasci pra ser perfeita... nasci pra brilhar..
A mulher tem em seu sorriso a arma mais
poderosa do mundo e em seu colo o
centímetro mais caro da Terra.
Vem!
Me faça menina, mulher ,amante...
Ter um instante pra sonhar! Beijar o teu corpo gostoso,
e beber teu prazer constante, te agarrar com carinho...
te apreciar devagarinho... Me faça sua menina!
O melhor amigo terá provavelmente também a melhor mulher, porque o bom casamento residente no talento da amizade.
Menina, mulher, que intimida atitude
De quem sabe o que quer, mesmo que o tempo mude
Ela é sol, é verão
É poema, é canção que alegra o meu coração
MEU CHEIRO É PAIXÃO!
Exalo você...
estou invadida de você...
e como mulher apaixonada...
sinto seu toque a todo instante...
sinto o quanto você me penetra com sua alma...
e sinto você tatuada no meu ser...
como presença física...
como toque de essência...
você vem...
e me toma para si...
te respiro...
me respiras...
entras como doce bandida...
e sai de mim ...
nos meus poros...
como o mais suave perfume...
o perfume da paixão...
O PERFUME DE VOCÊ!
Se qualquer mulher sentir que precisa de qualquer coisa além de si para legitimar e validar sua existência, ela já estará abrindo mão de seu poder de se autodefinir, de seu protagonismo.
Minha melhor amiga é a menina que mais sou apaixonada, é a garota que mais amo, é a mulher pela qual eu daria a vida, é a menina que sempre está do meu lado, estando eu certa ou errada, é a garota que sempre me compreende, é a mulher que sempre me ampara. EU TE AMO, AMIGA!
Alguns dias eu sou mais lobo que mulher, eu ainda estou aprendendo a parar de me desculpar por ser selvagem.
Dia internacional das mulheres...
Mulher - Rainha.
Mulher - Princesa.
Mulher - Dengosa.
Mulher - Carinhosa.
Mulher - Mãe.
Mulher - Guerreira.
Mulher - Mulher.
Quero parabenizar a estas divas,
Não apenas nesta data especificamente, mas em cada
amanhecer, em cada pôr do sol,
Nos dias de chuva, ou não;
Tamos juntos, guerreiras, bjs deste admirador que lhes adora.
