Nao Magoe uma Mulher
Não me escolhi para ser teu homem.
Nem tampouco escolheste tu ser minha mulher.
O destino nos uniu nos colocou frente a frente.
Agora só depende de nós, depende do amor que
sentimos um pelo outro.
Hoje sou mulher, não mais um brinquedo, que você brinca e depois encosta em um canto quando enjoou.
Agora quem está no comando sou eu, não no comando da situação, porque as coisas voltam ao seu devido lugar, mais no comando da minha vida aonde eu levo ela pra onde me faz feliz.
Não existe mulher ideal coisa nenhuma. O que existem são mulheres (várias) com qual você provavelmente possuirá maiores afinidades e diminuirá as chances de atritos, desde que ambos façam a sua parte.
Nós mulheres
Cada mulher tem sua própria bolsa, que não leva só chave, acessórios, maquiagem, leva sua personalidade, sua vaidade, toda sua bagagem!Cada mulher tem uma canção perfeita, uma emoção vivida, uma cor, uma flor e até mesmo um amor...Somos únicas, cada uma com seu diferencial.
Um homem verdadeiro não vira de costas pra dormir, sem que sua mulher esteja saciada e satisfeita ao fazer amor...
Sofrer verdadeiramente não te faz menos homem ou mulher. O que te faz mais homem ou mulher é saber sofrer com maturidade.
Mulher não gosta de beijinho e sim de beijão....
Mulher não gosta de abracinho e sim de abração....
Mulher não gosta de pegadinha e sim de pegadão,...
Mulher não gosta de santinho e sim de safadão,...
Mulher não gosta de delicadinho e sim de brutão,...
Mulher não gosta de pintinho e sim de pintãoooooo....
Mulher forte e corajosa.
Ela luta diariamente,
ela tirou forças de onde achava que não tinha,
ela carregou cinco filhos no ventre sozinha,
ela nunca pensou em desistir,
pois os filhos que teve lhe deram força pra seguir,
e se hoje estou aqui,
foi ela a culpada de nunca me abandonar
e sempre lutar para um dia eu poder realizar o sonho que ela não pôde conquistar!
Essa é a mulher que eu quero lhe falar,
o nome dela tem três letras,
e nenhum artista poderá expressar
o tamanho de sua beleza.
Ela é linda por natureza
e seu nome poderia ser simplesmente princesa.
Porém alguém na sua infinita sabedoria
a chamou de MÃE, rainha do lar.
A mulher que para sempre vou lembrar...
Neste país de 180 milhões de brasileiros, pode ter igual, mas não tem nem mulher nem homem que tenha coragem de me dar lição de ética, de moral e de honestidade.
Mulher de verdade não
Se contenta com migalhas
Não se ilude com palavras
Não espera, vai a luta.
Mulher que é mulher
Tem um sexto sentido
A sensualidade aguçada
Os gemidos explícitos
Mulher que é mulher não tem
Medo de amar,não recua,ataca
Tem a auto suficiência
Despreza a auto penitencia
E busca incansavelmente
A hora certa de ser feliz.
O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher.
(Eclesiástico 10,18)
A mulher precisa de um homem maduro.
Não digo em idade, pois tem rapazes de 17 mais maduro que um de 22 anos, ou até mais.
Alguém que ao invés de evitar conversar, se disponha a isso, a resolver sempre as coisas na conversa.
Um homem que seja maduro o suficiente para entender que só se resolve alguma coisa dialogando com a parceira.
E se por algum acaso do destino, aparecer alguém que foge de conversar, ignora você, age como se nada tivesse acontecido, querida, fuja! É furada.
Um homem de verdade, mesmo com o problema que for que tenha, ele vai conversar; ou se caso ele tenha receio de começar o assunto, e você vá até ele, ele não irá fugir, pois quem foge é simplesmente um covarde, e tenho certeza que você não merece alguém assim.
Mesmo que doa, deixe esse rapaz imaturo pra trás, a vida se encarrega de ensinar a ele, afinal imaturos, egoístas, egocêntricos, e narcisistas, a vida se encarrega de ensinar.
Você não tem que ficar sofrendo por quem não merece suas lágrimas.
Conselho desta menina que lhe escreve: uma hora vai aparecer alguém, e esse alguém será verdadeiro com você, e gostará de você, exatamente como és.
Mulher toda misteriosa e um tanto complicada
Delicada como rosa, é sensata é recatada
Não quer carro nem dinheiro ou alguém que tente a comprar
Quer apenas felicidade, e sempre acha quem quer dar.
A mulher casada não deve esquecer nunca que seu marido depositou em suas mãos a honra de seu nome e o futuro de seus filhos.
ouço dizer que o homem só da valor a mulher depois que perde!
mas será que não é ela que só se da valor depois que vai embora?
não cobre valor...
se de valor...
ELE NÃO MERECE SEU AMOR
Não fique ai sofrendo
Por quem não te quer
Você é linda linda mulher
Mantenha seus princípios
Deixe ele com os vícios
Dê valor ao seu valor
Você vale mais
Do que ele te falou
Ele não merece seu amor
Não não não não
Ele não merece seu amor
Se dê mais valor
Você já é independente
Trabalhe seja valente
Siga sua raiz
Você só pode fazer alguém feliz
Se você estiver feliz
Não não não não
Ele não merece seu amor
Se dê mais valor
Poeta Antonio Luís
Aí eu sou obrigada à escutar esses homens cínicos, falando que mulher não presta, que mulher é interesseira, que mulher é isso, que mulher é aquilo. Meu bem, e você quando fala "eu te amo" só pra levar pra cama, isso não é interesse? E quando você fica com 5 na balada, isso é prestar? E quando você mente, engana, ilude, trai? Acho nada mais justo só aparecer esse tipo de mulher na sua vida, né? Quem não se dá o valor, não merece ser valorizado.
O sonho de toda mulher não é achar o príncipe encantado e sim ter cílios lindos e enormes sem precisar passar rímel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp