Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 784876 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Seja mulher e seja menina, tanto faz se você for feliz...
Não procure o príncipe encantado, ele não existe e você sabe, todos falam e tem razão, isso é coisa que só acontece nos livros.
Vai ver você só está entediada, triste se sentindo sozinha que acaba procurando alguém que por um momento te faça sorrir. Mas o que adianta sorrir hoje e chorar amanhã? Felicidade instantânea só vai te machucar mais tarde, espere a hora certa, não se a fobe, não se entregue logo de cara.
Talvez o mal das mulheres é acreditar em qualquer "Eu te amo", "Eu quero você", "Não vivo sem você", e bá bá blá.
Quando o cara diz que é diferente já pode ir se despedindo e pare de criar expectativas porque se todos falam isso, eles são iguais, o cara diferente não vai falar nada, ele vai chegar, ficar e vai fazer você ver que ele é diferente.
Nem sempre quem parece ser o príncipe é, até o Shrek que era feio e assustador foi o que provou que quem realmente ama, vai atrás e luta pela princesa.
Mesmo não gostando dessas histórias de livros, você acredita que um dia vai acontecer isso na sua vida, hahaha...
Duvide de todos, desconfie de todo mundo, não crie expectativas e tente ser feliz sozinha, na hora certa o cara certo vai chegar do nada e vai mostrar pra você, que o amor realmente vale a pena esperar.
Ninguém é perfeito, você vai passar por dificuldades e vai quebrar a cara várias vezes, vai se machucar, vai se enganar até ver que o amor não surge de uma hora para outra.
Talvez você esteja cega também, que não consegue ver alguém do seu lado que sempre está com você e te apoia, que está com você quando precisa e que te da carinho e te conforta quando você está triste.
As vezes o amor está mais perto do que você imagina, talvez pelo fato de você estar cega ou não querer enxergar, seu amor verdadeiro é o que sempre te levanta quando te derrubam, é aquele que sempre te estende a mão quando você precisa ou até mesmo aquele que te perdoa várias vezes, mesmo quando você faz ele de tapete.
O seu amor vai surgir quando você menos esperar e querer enxergar de verdade.
Para ser amada, se ame antes, se valorize e valorize os que estão sempre ao seu lado, aprenda a retribuir o carinho de quem te faz bem quando você está mal.
Siga seus próprios conselhos, os conselhos que você dá para suas amigas, e sua vida vai melhorar em 100%.
Seja quem você quer ser, mas não seja o que os outros querem que você seja.
É complicado, é difícil, é chato, mas tudo melhora quando você se ama mais e da valor em quem merece.
Afinal de contas, o que custa dar uma chance para a felicidade, quando se já está toda machucada?
Se você não arriscar nunca vai saber se ia dar certo ou não.
Seja mulher e seja menina, tanto faz se você for feliz.

Suspirei fundo. Colocando o derrotismo de lado. Eu não era mulher de ficar chorando pelo leite derramado... Precisava agir. Fazer algo. O que? Eu não sabia ainda. Qualquer coisa que me tirasse de vez daquela armadilha repulsiva. Não podia admitir que Ali tomasse as rédeas da situação. Precisava evitar que ela voltasse a me tocar daquele jeito. Como se achasse que fôssemos, ou pudéssemos algum dia ser namoradas, ou algo mais... Tinha que fazer a menina entender que aquilo era impossível.

A mulher perfeita não existe, mas a mulher com um coração sincero e com um belo sorriso conquistará multidões.

Eu nunca me considerei feminista, mas não acredito que se possa ser mulher nesse mundo e não ser uma.

Um brinde aos homens que se encantaram por um olhar e não por um decote.
E aplausos para as mulheres que se apaixonaram pelo que eles são e não pelo que eles tem.

Mulher bandida não destrói corações... ela rouba... só pra ver o cara implorar devolução...

Mulher bela...
(Nilo Ribeiro)

Há belezas que não se descrevem,
são somente contempladas,
os poetas não se atrevem,
pois lhes faltam as palavras

mulher mais bela,
por Deus foi criada,
tem o perfume da primavera,
o frescor da alvorada

quando a vejo caminhando
sou todo admiração,
do poema que estou versando,
é você a inspiração

meneio de nobreza
que me deixa extático,
seus olhos de tanta beleza
se parecem mágicos

sorriso mais lindo que vi,
do mais singelo esplendor,
nem o grande Dali
retratá-lo-ia com tanto primor

mãe com desvelo,
mulher afetuosa,
como mulher é modelo,
como mãe é preciosa

mulher em essência,
fala com elegância,
eu em plena consciência
me mantenho à distância

mulher de exuberância,
legado de seus pais,
concordia é a sua substância,
é a mais nobre dos mortais

reverbera o amor,
refuta a injustiça,
solidária na dor,
declina a cobiça

fica a admiração
por uma pessoa do bem,
não preciso de inspiração
para ir mais além

afirmo com franqueza,
e isto se faz mister,
Deus te deu toda beleza
e o dom de ser mulher

uma coisa eu confesso,
"aqui não cabe mentira",
não é exaltação o que verso,
é a verdade da minha lira

mulher, mãe e filha querida,
peço a Deus que abençoe a tua vida...

Não basta ser mulher. Tem que ter atitude, respeito e honestidade.

A mulher não é só casa
mulher-loiça, mulher-cama
ela é também mulher-asa,
mulher-força, mulher-chama.

É preciso dizer
dessa antiga condição.
A mulher soube trazer
a cabeça e o coração.

Trouxe a fábrica ao seu lar
e ordenado à cozinha
e impôs a trabalhar
a razão que sempre tinha.

Trabalho não só de parto,
mas também de construção
para um filho crescer farto
para um filho crescer são.

A posse vai-se acabar
no tempo da liberdade
o que importa é saber estar
juntos em pé de igualdade.

Desde que as coisas se tornem
naquilo que a gente quer
é igual dizer meu homem
ou dizer minha mulher.

⁠Liberte sua mente e desperte a mulher forte que existe em você. Se você ainda não é forte é porque ainda não se descobriu!

Quem não gosta de crianças [...] não merece ser chamado de homem e mulher, pois despreza a bênção de Deus, Criador e Autor do casamento.⁠

Kenna: Você não faz ideia de como é ser mulher nesse mundo. Sem poder possuir nada, sem poder.

Mulher que não se valoriza perde o homem que quer e o respeito de quem um dia lhe estendeu a mão.

Não acredito em mulher alguma,
como não quero que acreditem em mim...
que apenas me ouça e se quiser,
siga-me, sem julgamentos e cobranças.
O destino e o tempo mostram
quem são as pessoas
a quem deveríamos ou não acreditar.
(Sócrates Di Lima)

Um velho sábio dizia...
Não sabem o erro que alguns cometem ao dizer: "Mulher gosta quando homem despreza, que ai ela corre atras".- ERRADOO! Á MULHER gosta é de carinho e atenção.
Machismo não rola, cavalheirismo rola.
Quando as surpreendemos elas se sentem queridas, que seja uma caixa de chocolate ou um simples bombom. Que seja um abraço inesperado ou um beijo na testa. Qualquer atitude que mostre que você se importe, que você goste; faz uma enorme diferença. "DETALHES", isso muda tudo!!!

Eu não quero que minha mulher seja nem mesmo objeto de suspeita.

Júlio César
Plutarco, Vidas Paralelas, cap. X

Vida minha amor meu você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar! Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

A mulher amada sem roupa não é nudez. É puramente o amor despido...

E chega! Tá na hora de crescer, tá na hora de virar mulher. E mulher não chora por meninos. Eu cansei de esperar por um nada, cansei de te dar todos os motivos pra ficar e mesmo assim, você só pensar em ir. Quer ir? Tudo bem, vá e seja feliz, mas tenha certeza que quando sentir saudades a porta vai está trancada e cadeada. Na minha vida você não entra mais. Diferente de você, eu tenho opinião, e sei muito bem o que quero e o que não quero. E você, é uma coisa que já não quero mais. To indo embora de alma lavada, tudo o que eu podia fazer, eu sei que eu fiz. Pena você ser um frouxo, e não aguentar o tranco de um relacionamento e por isso optar por essa vidinha vazia de festas, bebidas e mulheres. Ótimo, continue atolado com os dois pés nessa lama movediça que é a tua liberdade. Aproveita bem a tua molecagem, porque um dia a vida vai te cobrar maturidade e não vai ter pra onde fugir. Boa sorte, você vai precisar!

A mulher sensata escolhe o marido com a alma e não com os olhos.