Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 772582 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Não me contento com pouco. Se posso ter o Sol em minhas mãos porque buscaria uma estrela sem brilho?

Inserida por nannyk

Não me importam seus motivos ..
Um dia você me disse que quando começava a gostar de uma pessoa, se afastava dela pra não se apegar.
você se afastou de mim, não quero saber se é por que gostou, ou não gostou
só quero que volte a ser o que era.
tudo sem compromisso, era tão gostoso !
a gente não precisava dar satisfações, não brigava, não discutia relação..
a gente só curtia, e isso valia a pena !
más você ainda assim de afastou,
não quero saber seus motivos, só quero que entenda que a minha vida está muito chata sem a sua chatisse, e eu já sinto falta até de você ser bobo !

Inserida por luugm93

Você tem em mãos uma grande arma para lutar contra o ódio, o amor, mas saiba usá-lo pois se não souber pode acabar se machucando.

Inserida por jojodasnegas

Às vezes fugir para se encontrar em outros braços pode ser uma boa estratégia, embora eu não a adote, justamente, por ter percebido que nem sempre saímos livres do peso do passado, ao ponto de deixar lá, no meio do nada essa velha bagagem. Se trouxermos junto algum retalho, tentaremos costurar nele o nosso presente. Assim o passado não só volta, mas permanece.

Inserida por borboleta74

Para que serve uma chave se não sabemos qual porta abrir?

Inserida por kaciquebelina

A alguma possibilidade neste mundo para jamais sentir uma dor, pois se tiver eu não a conheço e, nenhum doutor...

Inserida por ErickSantos

Não precisar ser uma criança para sonhar, mais uma criança consegue imaginar com muito mais intensidade.

Inserida por TatyaneAlves

Eu que busco a felicidade em uma quimera, não imaginava que ela se escondia na folha mais seca de outras primaveras...

Inserida por fabianaalvestj

O que devemos fazer quando perdemos uma grande amizade? Nada, por que se perdemos é por que ela não era tão grande assim e nem importante.

Inserida por guilhermebaeta

“Uma pessoa pode falhar muitas vezes, mas ela não é um fracasso enquanto não começar a culpar os outros.”

Inserida por alines2

O medo é uma flor que plantamos esperando que não cressa...

Inserida por RodrigoCarpe

Não temos como negar a ideia que a ignorância é uma Benção Divina, depois de liderado por pessoas inferiores.

Inserida por Kllawdessy

Tente, se não conseguir tente de novo, e se não conseguir tente mais uma vez até conseguir.

Inserida por tawanesoares

Aprenda com seu erro uma vez e não o cometa novamente.

Inserida por richarsmarques

O segredo é errar e ser errado?
A certar e ser certo?
O certo e errado só separa uma escolha e não quem escolhe...

Inserida por Thyago-Pozzibon

Não é porque não deu certo uma vez que nunca mais irá dar. O que ainda está por vim pode ser bem melhor do que você imagina.

Inserida por agnesfigueiredo

Olhar o pôr-do-sol não é apenas olhar, é apreciar mais uma coisa fantástica que acontece na vida

Inserida por FabiolaCoito

Você é como uma estrela que brilha no céu
Sempre ilumina a todos,
mesmo aos que não a merece.

Inserida por salvafaria

Aos poucos estou me envolvendo mais com você, às vezes eu penso que você não quer nada alem de uma simples diversão, não sei o que passa na sua cabeça, não sei qual o grau de respeito você comigo na minha ausência, mais eu sei que to gostando muito de você, até porque se não tivesse eu não estaria dedicando esses meus dias em te ver em te quere.
Te peço que me respeite, me queira pelo menos a metade do que eu te quero, e não faça eu perde o meu tempo, temos tudo pra dar certo.”

By: Thales Henrique Magalhães Dantas

Inserida por thmd

O sábio disse: Não existe verdade verdadeira. Porem de uma coisa todo mundo tem certeza: Todos nos iremos morrer um dia.

Inserida por RaphaelMaya