Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 750306 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Tem dias que a dor, não é mais dor, sim, uma sensação boa.

Inserida por carlosmonteiro

Não existe nada mais eficaz pra acabar com um relacionamento do que uma das partes dizer que não gosta mais da outra!

Inserida por VivianeSJ

Gerenciar não é só cortar custos. É preciso ter inteligência para equilibrar uma série de variáveis extremamente dinâmicas, de forma que nunca diminua a QUALIDADE do que é entregue ao cliente (tanto cliente interno, quanto o externo).

Inserida por regianegolla

Como é difícil quando você não concorda com a opinião de uma pessoa que você ama! Você até respeita, mas se chateia por pensar totalmente contrário.

Inserida por VivianeSJ

Se tiveres uma opinião não a descarte, fale agora;
Se tiveres uma resposta firme não silencie, fale neste momento;
Se tiveres um sorriso não o esconda, liberte-o hoje e sempre;
Contudo a vida se faz a importância de ontem, hoje e sempre;

Inserida por JULIOAUKAY

É chato quando as pessoas não percebem o quanto você se preocupa ou se importa com
elas. Dá uma vontade de gritar e dizer: “O idiota eu me preocupo e te quero bem

Inserida por Dalliw

Me apego ao Rosário, e rezo, não religiosa, mas diversa, para que as Infelicidades sejam apenas uma piada de mau gosto.

Inserida por rosakatrina

Amar Uma Pessoa Que Não Te Ama,É Á Mesma Coisa De Voçe Ver Um Espinho No Chão E Tentar Pisar.;-)

Inserida por whendel

Cada pessoa tem uma maneira de ver a vida, ela sera boa ou nao dependendo de como a encaramos.

Inserida por Marniceloppes

Que a chama não se apague, e que não se acenda e apague como uma lâmpada com defeito. Que não seja como um luz fluorecente, como uma lâmpada incandescente, não como a luz do sol que brilha forte e que deixa marcas de queimaduras. Talvez que seja como a luz da lua, que aparece sempre no fim do dia, ou não. Mas com a certeza de que ela sempre vai existir, esperando ou não, ela vai aparecer, mesmo que o brilho se esconda em dias negros de chuva, eu sei que a luz estará lá, sei que ela vai brilhar e não vai morrer...

Inserida por rutelessa

Para você posso não ser um príncipe, mas pode ter certeza que pra mim você sempre será uma princesa.

Inserida por FredPinheiro

Um dia daras conta que a sua presença não foi apenas uma memoria.

Inserida por LetrasMuvuma

Não consegue o materialismo fugir ao religioso. É uma religião da matéria, a qual passa a ter todos os atributos divinos, menos o de ter consciência de si mesma, o que só vai verificar nos seres superiores, e a consciência de sua consciência, no homem.

Inserida por FJE2010

Se você não pirar de vez em quando uma hora você pira de vez...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

''Se você não quiser tentar
Vai ser só mais uma história dessas tão comuns por aí...''

Inserida por amandaborgesm

A vida é uma estrada você nao pode parar pois ela continua...

Inserida por Patroaazinha

Quando mais de uma PESSOA tentar abrir seus olhos, não pense que é o mundo que esta conspirando contra, Na verdade é uma pessoa Só, e geralmente essa pessoa é quem vc defende!
-Boa Noite :**

Inserida por sahcosta

Quando mais de uma PESSOA tentar abrir seus olhos, não pense que é o mundo que esta conspirando contra, Na verdade é uma pessoa Só, e geralmente essa pessoa é quem vc defende!

Inserida por sahcosta

Alguém me disse uma vez se queres ver alguém deves mante-lo no coração
agora sei que não é uma superstição
É a verdade

Interrogação não respondida


Poderia eu deixar toda uma história de amor acaba?
E se for o fim como será?
Farei uma nova história ou irei na solidão me abriga?
Viverei feliz ou na lembrança que esteve a me alegrar?
Como posso tomar uma decisão se estou vivendo em um ponto de interrogação?
Não sei se vou ou se fico.
Como será ser só amigo?
Lembrarei das noites de romance...dos beijos quentes e carinhosos?
Conseguiria esquecer todos detalhes?
Se passaram tantos anos que os erros se tornaram nada.Aprendemos a conviver com as diferenças, respeita as individualidades ... nossos gostos podem ser opostos,mas sempre entramos em um acordo que eu gosto.
Posso não ser a pessoa dos meus sonhos e nem você o Romeu que eu queria, contudo em nosso conto vivemos de bem com a vida.
Então oque farei?
Sei lá, vou deixa que e o tempo decida, e ir vivendo da forma precisa... sobrevivendo diante das respostas da vida e aceitando as questões nunca respondidas.
Mas nunca deixando de acreditar que um dia direi: - Quem diria?
E assim as respostas não serão mais precisas.

Inserida por Rutyenne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp