Nao Magoe uma Mulher
Quando uma mulher conhece um homem ela deixa de querer o moleque e quando uma mulher conhece uma mulher ela pode deixar de querer um homem.
#Reflexão
Sou uma mulher que passou por muitas situações adversas e mesmo assim sorri e venci!
Uma mulher guerreira que tem sinal e cicatrizes na alma
Nunca fui aquela menina que sonhava em ser uma princesa que seria resgatada na torre por um príncipe encantado num cavalo branco, eu mesma desci sozinha, vesti a armadura e fui a guerra
Nessa guerra lutei contra amores fingidos, amizades falsas, nunca deixei ser conquistada por bajuladores e comigo sempre pensei: Se tiver que lutar sozinha eu luto! E muitas vezes foi assim...
Pessoas que estendi as mãos, que no calor da batalha salvei dos seus inimigos, tratei suas feridas, ajudei se reeguer e num momento de descuido meu, quando virei as costas me apunhalaram e me feriram. Mas como uma guerreira que foi forjada no amor e na dor sempre me recompus e lá estava eu me doando a pessoas novamente que um dia eu sabia que me atraiçoariam
Erro meu em confiar? Não! Esse é meu diferencial
Errado foi quem quebrou o trato, quem quebrou a confiança
Dói? Claro que dói! Mas isso não tem o poder de me fazer eu desistir e acreditar que assim como eu existem outros que enfrentam as mesmas batalhas ou até piores
Que um dia alguns de nós nos encontraremos e lutaremos junto essa guerra que é tão árdua
Encontraremos soldados com o mesmo intuito, que protegerão a nossa retaguarda, que quando estivermos cansados emprestarão seus ombros para um conforto maior
Aaah e farão isso com muito prazer não por interesse nos nossos despojos conquistados em batalhas, mas porque ele é um soldado como eu, como você.
Eu acredito! Por isso não desisto de lutar, por isso não desisto de sorrir...
Ainda há esperanças para aquele que acredita
Texto by Raquel M. Sutel
Infinitamente uma mulher que vive a vida com perseverança e fé
Sensível mais com uma personalidade e um temperamento forte
Alegre ao ponto de contagiar com energia positiva a todos
Bela de forma natural com sua sinceridade e simplicidade
Elegante no vestir e na sua forma de ser
Linda como as rosas da primavera
Os traços do sorriso de uma mulher são como equações perfeitas, onde cada curva é calculada para equilibrar beleza e harmonia, criando uma simetria única e encantadora.
Posso dizer que estou na melhor faze da minha vida.
Sou uma mulher bem sucedida, amo e sou amada,
estou perto de pessoas que amo, meus amigos são os
melhores e mais doidos que já tive, minha vida...
Minha historia... E a melhor parte... VOCÊ... Te amo
meu Lobo
Se quer desvendar os segredos
da alma de uma mulher, primeiro
tem que ser verdadeiro, tem que
enxerga a essência feminina,
saber que é mulher selvagem
mais não deixou de ser menina.
Tem que ter carinho, tem que
ter pegada sem deixar de ser
romântico. Se depois de tudo
ainda não tiver conseguido
desvendar os segredos desta
mulher pode ter certeza você
faz parte desses segredos.
Tens um jeito peculiar de ser,
às vezes, és como uma doce menina, outras, és uma intensa mulher, carinhosa como uma brisa suave que envolve, impetuosa como uma tempestade, quando a tua vontade que é importa, personalidades distintas, mas ambas verdadeiras, aprendi a apreciá-las, ousadamente, a minha maneira, também tenho minhas peculiaridades e quiçá eu te surpreenda por saber apreciar os teus melhores detalhes.
Sou uma mulher que sente tudo, observa tudo e muitas vezes o silêncio é minha melhor resposta. Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante o que me fazem.
Melanina pura.
Rara e a beleza negra. Mulher esplêndida com uma beleza exuberante. Pois do seu sorriso sou amante , do olhar encantador a sua beleza ganhou um admirador..
A lei da reciprocidade é uma regra clara. Portanto nunca magoe uma alma, pois os dias são velozes bumerangues!
nunca magoe aqueles que te geraram
cause uma ferida aos que te viram nascer
oh incalculável maldição, aquele que massacra o materno coração
lembra-te que eles foram os primeiros a te ver abrindo os olhos
esperaram anciosso pra te ver e fazem de tudo pra teu saudável crescer
não massacre tal coração pois essa falta não há perdão
pai e mãe é algo sagrado eles são deus dizendo: estou sempre ao teu lado, amor do mesmo personificado
não os maltrateis, por ventura a infelicidade quereis?
um amor assim deve ser venerado
em hipótese algum machucado.
