Nao Magoe uma Mulher
Os livros têm uma forma única de parar o tempo em um determinado momento e dizer: Não vamos esquecer isso.
Eu vim de um bairro muito violento. Uma vez um cara puxou uma faca para mim. Eu percebi que ele não era profissional, a faca estava com manteiga.
Em uma determinada situação perguntaram a mim se não tenho medo de morrer, respondi que tenho medo de não viver, pois todo aquele que tem medo de lutar pelo que almeja, esse não vive, apenas existe.
Ela vive como se fosse o último dia mesmo não sendo, não se surpreende com uma vida curta pois aproveita até sorrisos contagiantes em meio a multidão.
Uma das qualidades que mais admiro nas pessoas, é a disposição para encontrar uma solução quando não parece haver uma.
Se não prestarmos atenção ao que estamos sentindo e empurrarmos o sentimento para longe, uma hora ele vai empurrar de volta.
O que seria uma prisão:
Não ter um caminho a seguir,
ou não poder seguir todos os caminhos?
Está aí um paradoxo!
Escolherei o meu rumo,
E darei o primeiro passo.
Com os olhos vendados mesmo.
Sem reclamar, nem elogiar
o meu caminho.
Afinal, não sei o que me espera .
Busque sempre novas idéias, mesmo pq, se fazer de uma idéia não Autoral, impõe um certo Risco de errar pela Segunda Vez...
Eu fiz uma viagem
Pensando em não voltar
Quando em uma miragem
O Mestre mandou retornar
Ele mandou eu parar
De fazer o que queria
Disse para aprender a amar
E parar com rebeldia
Ser rebelde bom não é
Melhor é se corrigir
Para contar com a Fé
E o direito de decidir
Decidir com razão
Com amor e alegria
Completar com o coração
Vivendo em harmonia.
Me pediram para escrever uma crítica textual. Não sou muito bom em escrever críticas. Analisarei os pontos positivos e os negativos, direi o quanto podem ser melhorados. Afinal, nesse mundo de pessoas tão críticas, porque não sermos sempre positivos?
Sei que não sou uma pessoa boa, mas faço de tudo para não me tornar em uma ruim. E isso ja é o começo de uma pessoa boa.
As vezes as pessoas não vão sentir sua falta, apenas dos momentos, e a uma grande diferença entre você e o momento.
Uma relação não é feita de mistérios desvendados sobre cada um, mas sim de um autoconhecimento aprendido por cada um.
Não tente negociar com uma alma maldosa, pois todas as suas ofertas serão feitas sob a sombra dos pecados e pesadas na balança da mentira.
Se o amor doesse não seria amor, seria apenas uma ferida; mas se a dor amasse, então não seria dor, seria apenas uma última despedida.
O maior inimigo de uma relação afetiva não é a falta de amor entre os seus dois ativos construídos, mas a sobrecarga de liquidação dos passivos alheios num valor que não lhe cabe nem importa.
Um beijo não é um encontro casual de bocas livres, mas uma promessa silenciosa de amor entre duas almas presas na mesma solidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp