Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 771975 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

O sucesso é uma viagem para terras distantes. Se você não leva bagagem, não vai durar muito tempo.

Inserida por MartynLive

Se o que sentimos é só uma grande amizade assim não teremos uma simpatia poluída por enterres próprios..

Inserida por Franciosney

O que faz valer a pena pra manter uma relação não é só amor, o encanto, o desejo intenso. Indispensável é o respeito e a consideração, sempre! Sem isso, nada vai adiante. É fácil tropeçar em outros braços, em outros beijos. Mas o que fica depois?! Acredito que todos sabem. O fascinante de permanecer ali, mesmo com o mundo te pedindo pra partir, é aquela coisa de tu olhar para alguém e falar pra si mesmo todos os dias: - Quero ser alguém igual a qual ela sonha, a qual ela mereça ter. E isso é se permitir estar com alguém espontaneamente sem a necessidade de exigir nada em troca. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Muitos buscam uma relação perfeita, mas eu só busco uma que não acabe.

Inserida por Felipeflp

Se você não é satisfeito com sua vida, simplesmente...Não crie expectativas de uma vida melhor.

Inserida por Felipeflp

Desistir não é uma escolha.... é uma ação voluntária que demonstra insegurança e medo .

Inserida por grazidias

Guerra de Rotina

Na arte expresso uma parte
Que não mais reflete em meus olhos.
Faço da face o fragmento
Que a mim não pertence

Sinto e exalo sentimento
Sem mostrar aquilo
Que não mais está oculto

Penso. Falo. Canto.
As vezes também danço.
Mas, em si, a mascara frequente
Disfarça a disputa presente
Em meu cotidiano

E assim como fumaça
Dissipo ao me entregar
Restando-me esperança
Não disfarço.
Faço

Inserida por Pedmac123

Quem procura alguém,procura um corpo,uma atração física,mas quem escolhe um SENTIMENTO,não aquele confundido com a paixão mas sim aquele que vem do Espírito,esse sim está moldado por Deus .

Inserida por pensonamadrugada

A verdadeira fonte da sabedoria está dentro de você e não em uma página aberta de um livro, porque aquele que escreveu as palavras ali expostas, usou da profundidade de seu Ser para traçar cada uma delas

Inserida por Jaderamadi

A vida não vai muito alem de uma bela poesia ou de uma boa musica, ela é simples e se resume nas marcas q deixamos no tempo.

Inserida por OswaldoRibeiro

Amar uma pessoa, não significa que você tenha que tolerar o que ela faz de errado!

Inserida por MisterBaguvix

E pensar que não já se vai um dia, e em um piscar de olhos uma semana e nisso,você ainda tá ai querendo mudar tua vida,ou pelo menos alegra-la um pouco mais,sair da rotina,encontrar mais motivos pra sorrir,um futuro melhor, são planos,medos que crescem,alguns somem,outros se transformam,e você ai esperando,querendo,desejando,sonhando desesperadamente que tudo melhore,que tudo se renove,que tudo se resolva,que tudo fique bem.

Inserida por RafaelleCST

Se julgar é uma atitude involuntária e automática, condenar não. Para condenar alguém é necessário conduta volitiva, ou seja, vontade consciente que objetiva tal fim.

Inserida por EduBreves

Não acredito nessa historia
de "juntar pedacinhos, acho isso
uma grande hipocrisia.
É recomeçar e
Ponto.

Inserida por IvonePoderosa

Não deixe que a doçura escape de sua essência
Doe sempre uma porção de você.

Inserida por IvonePoderosa

Não se impressione se a vida te deu uma rasteira
levante-se sempre, porque nada é mais importante
do que você mesmo.

Inserida por IvonePoderosa

Uma boa amizade não se compre com dinheiro, se conquista com pequenos gestos.

Inserida por EveraldoMarques

Faça da guerra uma peça de museu, já que existiu e não pode ser esquecida pela dor e sofrimento que causou. E da paz, um presente contínuo e eterno.

Inserida por EveraldoMarques

O amor é uma frescura, e só não percebemos isso, porque nos envolvemos tanto que essa frescura fica imperceptível e acaba se tornando uma anormalidade dentro do normal.

Inserida por MarcosRamazilio

Equilíbrio e uma boa sanidade não estão nas palavras não.
Está nas atitudes reais e concretas. Não está nas ilusórias faces e frases.
Não iluda-se nas pequenas palavras escritas/ditas e exibidas ao público.
Engrandeça-se nas atitudes para CONSIGO MESMA.
Aja como um bom ser humano que és, e não como um ser cheio de ideias loucas que só te trazem e fazem o mau a si e ao próximo.
Não consegue enxergar só o próprio mau que se faz? Procure ajuda na família, amigos e/ou com profissionais que irão te fazer pensar com positividades e nas realidades do dia-a-dia. Se deixe libertar desse mundinho de tantos pensamentos negativos, e tantas farsas. Arranque de você esse mal sem propósito algum, isso só te traz discórdias, desgostos, dores enfim. Orar é o princípio de todas as coisas!
Ser melhor com você ajudará a ver o mundo de uma forma em que você deseja mais não tem coragem de ter/ser. Enfrente a vida de frente e não por trás de lenços coloridos.
A vida é o bem maior que temos, mais nem por isso, tudo vai ser uma mar de rosas sempre. Se assim fosse, que graça teria viver sempre nas mil maravilhas, sem precisar lutar, vencer pelos ideais, sonhos, obstáculos? ...
O vazio interior é o mais triste que pode existir... A dor da escuridão é a mais terrível de todas. Colorir é preciso!

Inserida por AnaFigueiredo