Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 771689 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

É uma profissão que não é paga com bem material, carga horária alta, sem folga, férias ou feriado.
É paga por vezes com amor, choro, pirraça, drama e descaso. Não tem horário certo pro banho, lanche e quem dirá descansar, mas pode ter certeza que o sorriso dos filhos, lá vai estar. Suporta o peso do mundo, mas não aguenta as lágrimas de sua criança, sabe oque que acontece? É que em seu filho ela coloca todo seu amor e esperança.
Ela é mãe, e trabalho mais difícil no mundo ninguém vai criar, imagina o quanto é difícil; amamentar, educar, criar e ensinar, corrigir e bater...justo na última pessoa do mundo que ela quer ver sofrer, não medir tempo, dinheiro e nem amor, esquece de comer mas não de perguntar "E os dentes, já escovou?"
Ela é mãe, e independente de tudo que ela já passou, pra você que é filho, ela só quer te dar todo o amor. Enfim, cada mãe é de um jeito e não cabe a mim catalogar, de certo mãe é muito mais que parente ... mãe é jeito de amar.

Inserida por davi_alexandre

Quem sabe o universo não seja uma gota de água suspensa em uma flor cultivada pelo um ótimo jardineiro.

Inserida por pedro_neto_2

Comemorar o Dia das Mães não é somente em uma data específica, e sim a cada amanhecer.

Inserida por GiovanneMoreira

Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?

Inserida por SamuelSouza

Só não falo que você é uma estrala,porque você não está no céu,porém é radiante e brilhante como ela.

Inserida por josue_bandeira

Acho que te comecei a amar... Não sei se deva...
Escrevo-te com o céu sobre mim. Uma estrela ilumina o meu olhar... Há mais, mas só uma se distingue pelo canto do meu olho.
Já penso demais em ti e não quero. Começa a ser doentio...
Quero amar-te em condição igual às coisas simples da vida e não às complicadas. Foi a isso que me propus.
Esta noite vou enviar-te amor. Espero que o recebas e que o sintas no aconchego do teu sono.
Esta noite vamo-nos amar entre almas. Amar de coração cheio e alma saciada.
Até já...

Inserida por MatildeWeiss

Não se compare a ninguém, se reinvente criando uma versão melhor de si mesmo.

Inserida por guimaraesjunior

"Não podermos nos atrasar na vida, o trem trazendo o futuro não se atrasa e, nos traz uma recompensa por nossas atitudes responsáveis, ou, uma cobrança por nossos atos negligentes. " (Leila Magh)

Inserida por gamalielmoreira

Não declarar o amor que se possui é como
matar uma árvore desde sua semente.
É trazer uma bomba pronta a implodir-nos,
pois não cabe em nós todo o seu poder latente.
O amor nasce para gerar vida e história.
Sem ele, o que é a vida?
Sem ele, não há história que valha a pena contar.

Inserida por brunoescritor

Uma das grandes virtudes de um servo de Deus é não se deixar levar por falsos ensinos, lutar contra os opositores da doutrina bíblica, preservar a liturgia da igreja e defender as convicções teológica corretas.

Inserida por Capelao_Angelo

Ser forte em tempestades pra não afundar é categórico, falar os pontos fracos é uma espécie de suicídio, eu prossigo vendo e vivendo sobre esse diluvio

Inserida por AdrianoLopes1

Não vejo sentido em só amar as qualidades, os defeitos também são uma construção balanceada do certo e o errado!

Inserida por Perspicaz

Árvore posso com você fazer uma história ?
Num universo que quase não consigo imaginar,
Nesta história sua sombra você me emprestava,
Para que minha bela amada eu pudesse amar.

Inserida por SAD_Poet

Não desanime diante de uma critica destrutiva. Apoie nela e mostre sua capacidade de surpreender e superar!

Inserida por ElidaJeronimo

Espero que você não coloque o nosso amor em risco por conta de uma simples aventura.🤔

Inserida por SolSorte

Mentir sempre corrói e destrói tudo mas cedo ou mas tarde. Não construa sua vida em cima de uma mentira, ela um dia cai como um castelo de areia.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Penso o dia inteiro em uma forma de te agradar, de suavizar suas aflições... mas voce não enxerga isso.
Uma pena...

Inserida por quemsabeumdia

É uma pena que enquanto eu quero estar sempre com voce, o contrario não acontece.
Parece ter vergonha da minha presença.
Era pra ter orgulho de ter uma pessoa que te ama tanto....

Inserida por quemsabeumdia

Não sei quanto amor ainda existe aí dentro por mim, mas se tiver uma única faísca, assoprais com força, para que volte a queimar e virar brasa incandescente.

Inserida por Anoar

Ou Jesus salva o mundo ou abre uma carpintaria e vende cruzes. As duas coisas não dá.

Inserida por titosenna