Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 750561 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Dizer que o homem não chora pode ser uma frase jogada ao vento, pois eu sou homem e choro pelas minhas tristezas, sofrimentos, pelas dores e até mesmo pelas minhas alegrias

Inserida por wivirson

E você? Já quis ser uma princesa da Disney? Já quis um príncipe encantado? Não. Acho que você não quis isso, acho que você quis não chorar na noite passada, não borrar a maquiagem por alguém, acho que você quer é sorri. As vezes achamos que o príncipe está mais perto do que a felicidade. Aquiete-se menina, talvez a sua felicidade não esteja com o príncipe e sim com aquele garoto que você nem dá bola da sua sala de aula.

Inserida por isadoralustosa

Se cada ponto do cérebro funciona para fazermos sentir tal coisa, porque não criam uma bomba que ative a região que nos faz amar?

Inserida por Torsh

''Aparentemente uma coisa, por dentro uma coisa bem diferente, só não sei o que seria essa coisa, talvez variás coisas juntas''

Inserida por danilakausland

Será que vale a pena estragar sua vida

por uma pessoa que não sabe que você existe ?

Inserida por crislaneuchoa

O fato mais duro com relação a convivência é que na maioria das vezes ela não é apenas uma questão de opção.

Inserida por Gianluca90

O segredo para ter uma vida longa é tentar não encurtá-la.

Inserida por MichelangelloKorff

Uma palavra pode calar um nação, ou desperta o mundo, mais a palavra por si só não tem poder algum, é você quem da a emoção do poder as palavras.

Inserida por cello743

Tudo na vida é uma questão de não se iludir!

Inserida por seuribeiro

É uma pena que o DELETE não possa ser usado no cérebro.

Inserida por EvaldoNeto

"Arrepender não me arrependo. Só queria tentar de uma outra forma."

Inserida por luanalinhares

Histórias são histórias. Não importa o desfecho, nem o início. Histórias surgiram de uma única fonte. Sentimentos humanos. E eles sim, são uma forma de igualar os seres. É a partir do sentimento universal, que podemos contá-las de formas diferentes e permitir o surgimento de uma sensação única.

Inserida por kkzinhagbi

Menina, saiba de uma coisa: não se importe com algo perfeito, apenas lute por sua felicidade e lembre-se que até nos contos de fadas as princesas passam por dificuldades até chegar ao seu final feliz.

Inserida por LaryssaPinheiro

Não voa porque não so uma ave,não posso cavalgar porque não so um cavalo mas posso glorificar porque eu acredito em Deus

Inserida por Guilherme20

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Então use as derrotas para engrandecer suas vitorias. Use o não para conquistar um sim. Use o ódio que sentirem por você para iluminar o amor, e assim nascerem flores no caminho da sua vida. E quando sentirem inveja de você use esse momento para abrir a cortina e mostrar que no palco da existência, não és espectador e sim, protagonista no teatro da vida.

Inserida por Dhemes

Aquela sensação de não ter algo que já teve em suas mãos... creio que seja uma das piores sensações.

Inserida por npimenta

O amor é uma faca de dois gumes. Não tem escapatória, você sempre sai ferido.

Inserida por elizetemacedo

Ei! Não diga nada, não precisa falar nada. Nunca lhe exigir que me disse-se se quer uma palavra que descreve-se os seus verdadeiros sentimentos por mim. O tempo todo estava siente de toda verdade. Sei que eu preciso mais de você; do que você de mim. – Nunca deixei de reconhecer isso. Sempre soube que eu era carente de seus abraços e beijos. – E você nunca me nego isso. Sempre me deu tudo; deu-me atenção, sempre riu das minhas besteiras… Sempre me deu sua agradável companhia, sempre me deu conselhos na hora certa. Sei que faz isso; achando que vai conseguir compensar todo esse sentimento que tenho por você. Por mais que não entenda, nada… nada… nada… realmente nada, se compara com o que eu sinto por você. É muito grandioso, consegue ser ate egoísta, mas não deixa de ser generoso ou bondoso. Não deixa de ser verdadeiro, não deixa de ser saudável. Não pede nada em troca. Finalmente posso dizer que é poderoso, mas muito inocente. Se ofende muito fácil, se machuca por tão pouco. Não tenho certeza se já tinha sentido isso antes, mas se sentir algum parecido; não fez a menor diferença. Porque quando eu penso, ou escuto a sua voz, ou te vejo… Pergunto-me se existe uma explicação pra tudo isso. Para todas as lagrimas que caem sobre os meus doces sorrisos, para todas as sensações que me fazem sentir: que começam de tremores ate querer pular ou sair correndo. É tão estranho, que eu quis chamar isso de amor. Porque existe teoria para muitas coisas, menos pro amor.

Inserida por ailasantana

Tenho uma sede imensa de viver!
Uma necessidade absurda de sentimentos fortes e verdadeiros.
Não suporto meio termo,pessoas e relacionamentos mornos...acho que a vida é tão curta e rápida...que passar o tempo com algo que não nos satisfaz é total perda de tempo!
Gosto e quero o que me tire o fôlego,a concentração,os pés do chão,a vontade do inusitado,do proibido...
Isso tudo me faz sentir viva,as emoções fortes correm nas minhas veias!

Inserida por cristianevedoy

Respeito, é algo que se constrói. Você simplesmente não adquire de uma hora pra outra, ele simplesmente cresce a cada momento, a cada simples e pequena ação.

Inserida por ketullyramos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp