Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 753493 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Então não pensem que o amor se pode usar como um objeto, porque uma vez usado como objeto é deixado como inútil, e inutilidade é algo que o amor nunca será, porque se alguma vez acaba sendo, a felicidade como a conhecemos, transforma-se em obscuridade.

Inserida por mariainesduarte1997

Não importa o tempo que você vive com uma pessoa, tem pessoas que ficam anos e não nos acrescenta e existem pessoas que precisam apenas de horas para serem inesquecíveis nas nossas vidas..

Inserida por douglasdonatto

Se uma história bonita se perde é porque quem a vive ainda não se achou.

Inserida por ricardoteixeira

O sobrevivente de uma guerra não é o mais corajoso, mais sim aquele que melhor administra seus esforços. Meus amigos, assim também é a VIDA!

Inserida por AndreBrites

Filosofia gay.

Papo cabeça com uma Lésbica.
Professor sabe porque nos damos bem? Disse não, ela falou: é que não somos chegados a homem.

Inserida por ProfGlaucoMarques

"Não pare de acreditar só porque uma pessoa derramou uma gota de duvida, Jesus derramou seu sangue para que você viva!"

Inserida por porluiseduardo

A mentira é uma verdade. Provas? Não encontro provas.

Inserida por joseprofessorcaetano

Aquela velha história: Tente agir com razão e não por emoçao. Cada ato, uma consequencia. Sinceramente digo, quanto é gostoso se aventurar, viver, sem pensar na consequencia. Se arrepender? Nao, seja maduro o suficiente para admitir seus atos. Quando se faz com emoção, se faz com vontade e quando as lembranças vierem pense nos momentos quentes, se esfriou não faz mal... Tudo nesta vida é efêmero, contente-se com o acaso, torne ele especial. Enquanto a razão, dê a ela uma chance de ser sua companheira nas sábias decisoes irreversíveis da vida.

Inserida por chrisllyohara

Ao sorrir não resistiu, uma lagrima caiu
Pra expressar o amor, que na dor não pôde se esconder.

Inserida por LucasSenzalla

ME ESQUECE

Porque você não me esquece e desaparece?
Porque você não faz uma prece?
Talvez porquê nada aquece!

Por que você não vai viajar de ultraleve?
Por que você não tenta viver um momento breve!
Talvez porquê você queira fazer greve!

Por que quando acerto ninguém escreve?
Por que quando erro ninguém esquece?
Talvez seja porquê o amor pareça leve!

Por que você não olha pra quem padece?
Ou desaparece e depois me esquece!
Talvez seja porque você nunca adormece.

Por que você acha que tudo merece?
E sem perceber o coração endurece!
Talvez porquê você seja minha pior ideia!

Fenece
Esmorece
Padece
Aquece
Esquece!

Ou

desaparece
faz prece
me esquece
sem greve
seja breve!

Me esquece!

Inserida por EdilsonAlves

Não sei se ficar com você seria uma boa escolha, mas por outro lado não é um pecado!

Inserida por Emilsonsouza

droga mata
não de repente
é uma forma pirata
de enganar muita gente

vida vale muito
a cada instante.
não entre em conflito
união constante

droga tira liberdade
desfaz amizades
te derruba
te leva a esfraquecer

Inserida por taianeNG

Hoje me senti como uma criança que descobre que papai Noel não existe.

Inserida por GabrielaStacul

Com o tempo a gente aprende que uma pessoa pode fazer de tudo para nos agradar e ainda assim não merecer a nossa estima, enquanto que outra, sem qualquer esforço, é capaz de nos conquistar por completo.

Inserida por PensadorRS

Não havia muito o que dizer,então deixei que caísse uma lagrima.
o silencio transbordou,não se ouvia nada além da nossa respiração, não precisei dizer nem se quer uma palavra,pois o silencio foi o suficiente,disse tudo, tudo o que estava oculto,imerso a tantas decepções.
Me senti aliviada,pois você foi capaz de enxergar tudo o que eu estava sentindo. Meu amor eterno e profundo.

Inserida por Taislacerda

Não me chame de profeta,
Tão pouco sou poeta,
Pois só tenho uma meta,
Amar-te mesmo não estando certa!!

Inserida por Rafayselopes

O valor de uma amizade não está no tamanho da riqueza que se possui,não esta no status que se possui...

Inserida por EdnaCobas

Não se prenda a ninguém, pois quando te soltarem sua queda vai ser grande. Entregue-se com uma certa reserva. Lá na frente você vai perceber que o que você pretendia era se proteger.

Inserida por MonicaDaSilva

Viva feliz intensamente, mas não esqueça que próximo a você pode haver alguém precisando de uma mão estendida para um amparo, mesmo que seja por palavras que levem um pouco de alegrias ao seu coração

Inserida por Jaderamadi

Martha: Não teve a ideia de ter uma conversa de pai para filho?

Inserida por BiaFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp