Nao Magoe uma Mulher
As pessoas se escandalizam ao ver uma jovem de véu na Santa Missa, mais não se escandalizam com determinadas meninas, mulheres que vão à Missa achando que é baile de carnaval. (Gilson Azevedo)
Nossa moral não é baseada no que um deus disse, mas no que um homem afirmou ser a palavra de uma divindade.
''Por fora pareço ate manso,mais quando abusa um amigo ou uma pessoa que gosto não fico bravo mais só a minha força e a força de Jesus já e o bastante para essa pessoa aprender a lição,pois se fosse ele no lugar dele iria para cima e ainda arruma mais bronca"
"Não seja a próxima pedra que irá fazer uma pessoa tropeçar, mas a mão que vai ajudá-la a continuar..."
Odiar alguém é a pior decisão que se pode tomar, pois não é só uma questão de odiar o outro, mas principalmente de odiar a si mesmo.
A vida é como a junção de cores em uma pintura abstrata, você não entende por que, qual sentido e o que é, mesmo tendo um conceito.
Desejo
Desejo não realizado,
Nada mais é que uma estrela cadente
Que caiu sem ninguém ver!
Não desanime, pois há mais
Estrelas para serem vistas!
Dizem que tens uma missão, já se perguntou qual é?
Missão, não é a tarefa que você se dá ou se delega, e sim, o que você é dado. Missão tem que ter um responsável, na Missão um envia, um é enviado, um aceita, outro rejeita, um sustenta, outro é sustentado. Escolha o teu papel na Missão.
Evangelho é uma Missão, é uma grande e urgente obra, feita por pessoas pequenas e fracas nas mão de um grande Deus.
Evangelização não é um programa a se cumprir ou assistir, é um estilo de vida que nos incute a ter visão de amor ao próximo.
Evangelizar é: Ordem de Deus; Missão da Igreja, e também é necessidade do mundo.
Há duas vidas dentro de mim:
Uma é a que vivo só por ti
Outra é a que ainda não vivi...
mel - ((*_*))
Faço uma pergunta cuja resposta não tenho e pareço longe de ter: que tipo de violência o ser humano é incapaz de realizar?
Consigo enxergar mal caráter em uma simples troca de olhar, não vai ser um sorriso bonito que irá me enganar.
"Uma vida tirada é uma vida perdida? O que dizer de uma vida que hoje está aqui e amanhã não mais? O que fazer quando não se encontram as respostas? Quais atitudes a serem tomadas? Retornar ao inicio ou ao inicio retornar?"
CANETA-MANÍACOS: pessoas viciadas em canetas...
Não podem ver uma caneta "dando sopa" que "passam a mão". É um ato inconsciente, tipo: quando vê, já foi.
Os caneta-maníacos têm sempre mais de uma em suas bolsas/malas, mas bastou precisar assinar alguma coisa pra pedirem emprestado. E daí, "do nada", outra caneta aparece em suas coleções, que possuem os mais diversos modelos, inclusive as usadas até o talo e também aquelas de brindes com propagandas. Muitas nem foram ou são usadas, mas para os caneta-maníacos caneta nunca é de mais.
Os caneta-maníacos também compram e quando necessário pedem, mas preferem mesmo ganhar sem pedir, ou adotar aquela caneta em estado de solidão profunda.
Caneta Bic é o que não falta, e por essa razão os caneta-maníacos separam algumas no caso de alguém pedir emprestado, colocam papelzinho com nome no tubo pra garantir que ela será devolvida.
Quando um caneta-maníaco te emprestar uma caneta e disser: “pode levar”, saiba que ele gosta muito de você! E se for uma de suas preferidas então, tenha a certeza de que ele te ama!
Caneta-maníacos geralmente são escritores, e por isso são acometidos por outras manias, que são as de colecionar cadernos (agendas, bloquinhos, cadernetas), livros e revistas de palavras cruzadas. Na verdade uma mania acaba levando a outra.
Muito cuidado com os caneta-maníacos! Eles estão por toda parte... Já imaginou que você pode estar, neste exato momento, lendo um texto em que um caneta-maníaco rascunhou com sua caneta?
Obs: texto fictício.
(Antes que me julguem... Não tenho cleptomania e não estou afirmando que colecionadores a tenham, mesmo porque o transtorno não tem associação com a mania de colecionar e sim com a necessidade de um prazer momentâneo e não significativo).
O universo usa as pessoas para testar as outras, mas não é necessariamente um teste. É apenas uma prova de que você pode sempre ser melhor do que você era antes.
Se me pedir uma prova de amor.....
Se for escrever.... não tem palavras que digam o tanto... por isso digo ""eu te amo"""
Se for dita presencialmente.... só vivendo ao meu lado pra termos tempo....
Se for para comparar....... temos que buscar nas estrelas uma....que teu brilho não ofuscara.. não há...
Se eu tiver que provar o meu amor por vc.... me perco na busca..... e só me encontrarei em teus braços.... envolto em teus cabelos soltos.... e acalentado por tua boca....!!
Reconheço que perdi muitas pessoas para sempre
Umas por não terem me dado uma segunda chance
E outras por não ter aproveitado as inúmeras chances que me deram.
O que me resta agora é seguir adiante, dando uma segunda chance para as inúmeras chances que já me dei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp