Nao Magoe uma Mulher
Os textos que eu escrevi e não publiquei se perderam no tempo. Eles traziam em sua essência uma fase da vida de quem, exalando ansiedade e insatisfação, desconhecia a existência do caminho para dentro de si.
A vida é uma viagem.
Sendo curta ou não
Devemos prosseguir.
Seja qual for o roteiro,
que os contratempos
nunca me roubem
o desejo de sorrir.
..."A paciência só é uma virtude quando a ferrugem da inércia não corrói a atitude." ... Ricardo Fischer.
Querem me incomodar
Tentam me ver gritar
Sou como uma pedra
Palavras não me tocam
E dentro há um vulcão
Pronto a estourar
Queria estar tranqüilo
Não seja apenas uma pedra oca na muralha do conhecimento, sua vida eleva-se através da percepção de que seus erros são frutos de um aprendizado.
Uma pessoa triste não é aquela pessoa que acaba de perde uma paixão, mas uma que precisa sentir a tristeza para saber se está vivo.
Cada um é cada um- A sociedade é uma empresa cobradora que não tem vínculos com ninguém.
Porque as pessoas fazem tantas cobranças a seus semelhantes?
Dão palpites, querem mudar conceitos e indicar rumos. Cada um é cada um e deve fazer o que deseja, é livre em pensamento e as ações que praticar, boas ou más são de sua única responsabilidade.
Cobranças, só as de contas e tarifas públicas que também já são abusivas demais.
Quem tem a alma feia, não tem jeito, viverá até o último instante uma vida sombria e jamais conhecerá o amor.
Depois de uma vida bem vivida, estou certo, não são as circunstancias que mudam uma pessoa, mas tudo aquilo que envolve as suas emoções e toca seu coração.
Tenho uma ternura infindável, por um certo bem querer, não que não queiras as demais, mais ela tem as outras dentro de si mesmo.
É uma pena que não passou de carinho... de desejos... de vontade... Juro que eu queria muito, que tivesse sido amor de verdade!
Talvez eu não sou o suficiente pra você
Talvez eu não preste pra você
Talvez eu não sou uma boa pessoa. Percebi que eu não sou mas aquela menina ingênua. Me tornei uma menina fraca mas ao mesmo tempo forte e que sorrir nos piores momentos.
hoje passei uma vassoura na casa mas a louça ainda não deu animo de lavar.
O quarto arrumei mas so o básico essa noite dormi no sofa roupa pra dobra banheiro ta molhado bagunçado e você cuidava de tudo...sempre a me ajuda,ta fazendo falta aqui ....
Já não mecho no fogão hoje ainda limpei o chão mas não fiz mas nada não.
Geopolítica
O sistema político brasileiro não é uma lancha, e sim um petroleiro, pois você não consegue reorientar sua tendência de uma vez só.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp