Nao Magoe uma Mulher
Não seja mais um refém da língua dos outros, é uma das piores prisões do ser humano,ninguém é capaz controlar as más línguas, não seja mais uma vítima desta praga.
Não me subestime, não queira aparentar o que você não é, não adianta querer passar uma imagem que não corresponde ao seu caráter só para se aproximar de mim.
Já aprendi o suficiente na vida para não me deixar enganar facilmente por ninguém, não pense que burla a minha inteligência e muito menos a minha experiência.
Se liga, a máscara caiu só você não viu!!
"Não espere uma pessoa fazer falta ou morrer para valorizá-la , ignore o orgulho e invista no amor "
A dor sempre vai estar ao seu lado, pois como uma doença que não tem cura, voce sempre tera de sofrer para consequir crescer.
Um lutador uma certa vez disse:
Eu sou campeão não porque tenho força ou porque eu deferi muitos golpes, pelo contrário, por ser resistente; porque, mesmo que eu tenha recebido muitos golpes ainda permaneço de pé, firme para sair vitorioso.
" A força acaba, mas a resistência é constante"
"Vocês que ainda sabem amar, não deixem a esperança morrer. Transformem essa esperança em uma fonte inesgotável de amor, pois ninguém nunca nasceu sabendo fazer algo. Assim como somos capazes de reaprender um idioma que passamos anos sem praticar, é possível reaprender a amar. Só que para isso, não se esqueçam que é necessário ter quem ensine, e para ser capaz de ensinar, primeiro você deve saber, então não se corrompam, espalhem o amor e não se juntem às laranjas podres, pois vocês são o futuro e a esperança desse mundo."
-Cansada-
Não tem como está com
Uma pessoa que não está
Com você eu já estou cansada
Dessa palhaçada
Poesia não são apenas palavras fazias, Poesia tem que sair da alma voltando em letras tipo uma canção.
A vida não é feita só de invernos. Existe sempre um verão, um outono e uma primavera querendo raiar, frutificar e florescer.
O amor chegou em uma tarde de inverso — ou era primavera! Não me lembro bem. Aqui no espaço a gente não tem muita noção de calendário. Ele chegou e foi se assentando perto da lareira. Perguntou-me se já o conhecia pessoalmente ou só tinha ouvido falar. Respondi que algum tempo atrás eu o tinha visto de longe.
— Foi rápido — disse. Você sorriu para mim e passou como um vendaval.
Falei ainda que aquele sorriso havia me provocado um turbilhão de pensamentos e que imediatamente cai doente de paixão por uma pessoa que sorria igual. E que até guerra eu havia declarado por aquela paixão.
O amor me olhou com cara de quem não gostou do que tinha ouvido. Seria ciúmes da paixão ou realmente o amor era da paz? Aí eu disse para ele ficar tranquilo porque isso já fazia tempo e eu tinha me curado da cegueira da paixão.
— Ainda bem — disse ele se ajeitando próximo ao fogo. E de olhos cansados, ainda sorriu lindamente: — É porque sou muito ciumento, se é isso que você quer ouvir. E adoro guerras também...
Percebi que o Amor também tinha senso de humor. Não era aquele sentimento chato que eu achava que conhecia. Era tímido. Educado. Distraído, mas de uma inteligência de outro mundo. Falava doce e de vez em quando, gargalhava-se, trazendo todas as estrelas para dentro de seu olhar. Ficou a tarde toda comigo conversando, sorrindo e dizendo poesia. Isso mesmo, o amor só fala em poesia.
Leandro Flores
Julho de 2013
As vezes é melhor estar sozinho do que com uma pessoa que não faz questão em dizer pro mundo que te ama.
Amar para mim é uma coisa invisível, que para mais que você demonstre o seu sentimento, ele não te mostrará o seu divido valor.
Não te preocupes com o que as pessoas falam, o mais importante é viver uma vida íntegra e não infringir a lei.
-Mor vou fazer uma mágica!
-Tabom faça..
-Bumm, está solteira, não te quero mais
-Bumm, estou grávida!
-Bumm, não vou assumir!
-Bumm, vai ser tio o filho é do teu irmão!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp