Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 770375 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Eu acho uma covardia imensa dizer que hoje eu não queria mais te amar. Eu não tenho coragem pra isso..."

Sabe aquelas andorinhas pousadas nos fios do poste, não é que elas formam uma partitura?
Daria tudo pra saber o som que faz.

Distante, do RIo, me sinto um pouco traidora. Como uma espécie de avó que não assiste o próprio parto da filha, não escuta o primeiro choro do neto. Minha obrigação era estar lá, espiando o céu, junto com os outros, interpretando o barulho dos trovões, ou se não houver trovões, apurando o olhar e o ouvido para detectar por outros indícios a tristeza ou a esperança.

Melancolia

A melancolia não é uma boa companhia
Sempre nos afastando das fantasias
Tirando-nos da realidade momentânea.
Melancolia traz de volta o saudosismo,
Reflexão sobre o presente que não satisfaz
E sobre o futuro que se deseja, mas não se visualiza.
Melancolia é ilusão dando lugar à consciência
É um balde de água fria na nossa mente vazia
Trazendo tristeza em vez de alegria.

Não deu valor, perdeu, a fila andou. Quer uma nova chance com essa gatinha aqui, vá lá pro fim da fila, e vou avisando: eu não coleciono figurinhas repetidas.

Só não deixe que uma escolha, elimine todos os caminhos.

Sempre ouvi falar que quando a gente quer muito uma coisa e quando essa coisa é verdadeira, não se deve desistir, mesmo que todos estejam contra e quem ninguém acredite. Mas aí se nem você mesmo acredita, realmente fica complicado.

Não faça de sua vida uma fantasia, a ficção pode se contradizer com a realidade.

Você não precisa esperar que aconteça uma tragédia para mudar de vida, é mais barato e menos traumático fazer a virada por si mesmo, partindo da honestidade de reconhecer: “Não estou feliz, o que faço não me apaixona, chega de tanta pressão”.

Para ser foda, eu não preciso ir para uma balada e pegar 20, beber litros de vodka e sair experimentando tudo quanto é tipo de droga. Não preciso ter milhares de seguidores no tumblr, nem ser “famosa”. Deus não precisou de nada disso, e mesmo assim ainda é a pessoa mais foda do mundo.

Sei que errei mas todo mundo erra,
olha o que eu sinto por você não é uma simpres amizade por que você especial pra mim,
é te devo descupas por que não vale a pena perde sua amizade por um motivo tão fútil.
Por que nossa amizade vai dura pra sempre,
E te pesso apenas uma coisa...
DESCUPA!!!

Eu não sei oque quero mais tenho o pé no chão, sou decidida e tenho uma palavra só ou é ou não é, comigo é assim. Sou uma linda mesmo por fora e muito mais por dentro e se duvidar pode me virar ao avesso que a beleza ainda reina. Não ligo pro que falam de mim até porque tenho uma vida inteira pra cuidar e me importar não vou tá perdendo meu tempo com falatórios alheios de pessoas que não tem o que fazer e vivem se metendo na vida dos outros. Sou verdadeira, comigo tem que ser transparente. Já mentir muito mais aprendi com elas como dizem algumas pessoas aprendemos com os nossos erros e eu errei sim mais aprendi muito com eles. Sou menina, que ama, que sonha, que quer e não tem medo de lutar pra conseguir, sou ciumenta, chata, idealista, gosto das coisas como são não importa se isso é ruim é melhor mostrar o lado ruim sendo verdadeiro do que se esconder atras de um lado perfeito sendo falso. Sou mulher, madura, verdadeira, unica, insuperável, pé no chão e cabeça na lua. Aprendi com a vida que nada apaga o meu brilho, já passei por cada uma nessa vida mais continuo aqui em pé com a mesma cabeça que sempre tive, com o mesmo coração talvez até mais duro ou mais gelado, mais é o mesmo sim, talvez eu tenha me deixado enganar novamente mais continuo sendo a mesma, continuo sendo a quela que encanta, que tem um brilho no olhar, que sorri com mistérios que chora pra todo mundo ver sem medo de ser ridícula porque pra mim a dor tem que ser mostrada. Não quero saber do futuro o presente já é frustante de mais. Sou louca, o meu lado louco é mais forte do que o meu lado sã. Sou feliz, sou triste, sou linda, sou feia, sou gorda, sou magra, sou o que eu quiser, sempre refaço o meu jogo apostando toda as minhas cartas nele, mesmo que eu caia mesmo que me derrubem, eu me levantarei e continuarei refazendo o meu jogo pois é isso o que importa pra mim, cair, levantar e refazer o jogo, recomeçar é sempre preciso.

Não que minha vida esteja uma bosta, eu só não sei por onde seguir.

Há uma enorme diferença entre esquecer, e não querer mais lembrar

Uma coisa é certa, ficar parado se lamentando não vai resolver nada

Difícil não é ficar rico, comprar alguns carros bonitos e comprar uma bela casa! O difícil mesmo é viver acima dessa mediocridade.

Amizade por Acaso.

Quando fazemos amizade com uma pessoa, não é por acaso que o fazemos, e sim porque encontramos nela um pouco de nós. Acontece uma tal cumplicidade nas palavras ditas, nos gostos parecidos, pelas canções ouvidas,pelas escolhas feitas, pela alegria unica que cada ser tem.

Pessoal, espero que não levem esta canção a sério pois, NY é um estado mental, não um lugar.
É uma atitude do tipo "foda-se", de não estar nem aí.
Agora, me mostrem a atitude "foda-se" de vocês

(Após a música I Love New York e, antes da Ray Of Light durante a The Confessions Tour)

Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver.

É foda quando estamos agindo certo , e que por uma simples hipocrisia de não nos deixar falar , acaba destruindo uma vertigem ou coisa assim que levamos tempos a construir .