Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 770375 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Não é possível chorar e pensar ao mesmo tempo, pois cada pensamento absorve uma lágrima. (Jules Renard)

Os homens que se emocionam com as paixões são capazes de ter mais doçura na vida. (René Descartes)

Cedo na cama, cedo no batente. Faz o homem saudável, próspero e inteligente. (Benjamin Franklin)

Escrever é ter a companhia do outro de nós que escreve. (Vergílio Ferreira)

Não acredito em todas as minhas verdades. Ainda que eu mesmo as diga, fico a uma certa distância de mim e de tudo o que falo.

A monarquia é uma porcaria. Talvez porque o rei não sou eu!

Os heróis não vivem em casas luxuosas e gozam de uma vida de fartura. Os heróis (de verdade) vencem inimigos muitos mais poderosos do que seus oponentes.

Recomeçar..
não é ter uma vida nova ,
é saber fazer as mesmas coisas mas com outras atitudes,
é saber reconhecer quem realmente te ama e quem não vale a pena estar ao teu lado ,
é saber que errar uma vez é humano mas errar duas
ja é idiotice.
é saber que nem tudo é como agnt quer .
é saber que tudo o que se espera , sempre se alcança.

recomeçar é simplesmente ter pensamentos e atitudes diferentes!

O mundo é cheio de ilusão,uma coisa que sei que
não e ilusao é o amor que sinto por você!

Uma vez disseram-me: “O não você já tem então só lhe resta buscar pelo sim.” Portanto sempre vale a pena tentar algo, mesmo que se tenha 99% de chances negativas

Não precisas mostrar o quanto te doi o sofrimento, deita uma lágrima, que caberá aos humanos o entendimento!

Não é preciso que as coisas mudem, basta você mesmo mudar, assumir uma nova postura talvez seja a solução.

Sofrimento tolo, ás vezes sofremos por alguém que não merece uma lágrima dos nossos olhos, que não merece estar em nossos pensamentos, mais sofremos... porque alguém nos magoou, e por mais que as vezes queiramos entender certas coisas, nem tudo tem uma explicação, certas coisas não possuem razão, se não houve-se o mistério do porque... não haveria a magia de um novo amor

A maior agressão que uma pessoa pode fazer a outra, não se trata de agressão física, mas sim aquele que agride o coração, a dor é insuportável, fere a auto-estima, destrói sonhos, planos, mesmo que sem querer destrói uma vida, mata um pouco da gente.

A culpa toda é do destino, me pregou uma peça
Te colocou no meu caminho
Agora não sei o que fazer
Pra todo lugar que olho vejo você
Chega a noite e as estrelas me fazem pensar
Que perto de ti eu poderia estar
E nessa hora, eu paro para refletir:
O que fazer sem você aqui?

Não importa quantas vezes você já tentou, se ainda existe amor... Tente mais uma vez...

Um ser humano sozinho não é nada. Duas pessoas que pertencem uma à outra fazem um mundo.

O Homem , Para Provar que é Homem não precisa Ter mil mulheres apenas fazer uma Feliz !

A vingança é doce. E tem uma vantagem, não tem calorias, não engorda.

O tempo realmente não importa, desde que seja mantido os objetivos e o empenho constante, uma hora chegaremos no nosso destino!

Quando ouço uma frase com a expressão ”como se não houvesse amanhã”, dita com ironia, questiono. Afinal, é loucura viver assim?
Há de fato um confortável amanhã? Impossível saber o que me reserva o “daqui a um minuto”. Uma das minha poucas convicções é que cada instante é sagrado.

A gente se força a acreditar que existe algum tipo de segurança na repetição, mas todos os esforços da experiência humana não conseguiram prever nada além de probabilidades.

Nada na história do pensamento, da expressão, religião ou mesmo da ciência se aproximou de entender o inexorável. Não há conforto aí! Tanto vale abandonar o conhecido e tentar o diferente.

A vida, nesse exato momento, é nossa única certeza.

Os acontecimentos parecem convidar a espremer de cada minuto o prazer da experiência de existir.

Eu não sei o que vai acontecer “depois”, mas mesmo surrada pelas meus medos e machucada pelos leões de todo dia, eu escolho acreditar na vida e na importância vital do meu papel social na verdade absoluta de que haverá um amanhã para alguém, mesmo que não seja eu.

Quando uma história de amor não é escrita a quatro mãos, o próprio enredo diz que amor não correspondido é amor não merecido. É amor que não merece verso, nem poesia. E, às vezes, a vida grita, mas não ouvimos o seu som esclarecedor, porque ainda estamos fora de sintonia. E uma história sem sinergia deixa de ser um verso de amor para se transformar na palavra perdida no meio do caos.

Quando uma lágrima rolar no meu rosto por você, não é tristeza, nem dor...é só o meu coração gritando...Te Amo!!