Nao Magoe uma Mulher
Budismo é atitude,não uma vã filosofia...o autêntico budista não se faz no decorrer da vida, nasce imbuído do espírito de procura e parte em busca de sua verdadeira identidade, percorre o caminho das pedras e aprende o real significado da Tolerância e da Dignidade da Vida Humana, adquire a consciência da Missão e luta por Justiça.
"A vida é uma eterna espera...
Onde as pessoas esperam algo que nao oferecem.
cobram o que nao fazem.
Desprezam quem realmente as amam.
menosprezam e querem atenção, ignoram mas querem prioridade.
humilham e cobram humildade. Fato!"
"Então se eu pudesse dar uma dica seria: se livre das suas razões. Você não precisa ter razão de tudo, ser onisciente e totalmente presente em todas realidades. Suas verdades não são absolutas e algumas soluções da vida são paliáveis. A vida guia, transforma, muda de rumo e mudar de opinião é saudável. Continuar com a mesma opinião às vezes também saudável. Pouco saudável é depender de terceiros para delimitar seus passos.
Os outros estão vestindo as lentes deles, que na maioria das vezes, não são do mesmo grau que as nossas. Conselhos devem ser ouvidos, mas muito bem ponderados dentre a nossa realidade. Os outros nunca saberão o que estamos realmente sentindo. Pois para eles as suas frescuras são traumas, e seus traumas podem soar como frescuras."
"Momentos não definem uma essência. Ninguém é sem caráter porque bebeu demais em uma festa. Ninguém é bobo ou vulnerável pois hasteou sentimentos em bandeira branca. Ninguém deixa de ser a mesma pessoa por mudar de opinião. Ninguém é qualquer estereotipo que qualquer idiota define momentaneamente. Se apaixone por pessoas e momentos, calce o bom senso, vista a sua consciência e viva.
A consciência é isso. Um equilibro entre você e o mundo. Entre o sentimento verdadeiro e o desnível. Entre o você e o novo você. Não tenha receio de ser essa miscigenação de erros e acertos sem fórmulas. Então se eu pudesse lhe dizer uma coisa, seria: sacie a sua consciência, não as expectativas alheias."
Eu não me encontro mais dentro do meu próprio corpo, minha mente vaga feito um astronauta em uma imensidão sem fim, deixei de ter medo do escuro quando descobri que o verdadeiro monstro estava em mim. A eu sofri, sorri, e continuei a fingir que estava tudo sobre controle, que estava tudo bem, e o monstro dentro de mim ficava cada vez mais revoltado e cansado de ficar aprisionado, pobre coitado, ficou entediado e resolveu brincar de roleta russa, qual é a cura pra toda essa solidão? Pegar o três oitão ou partir pra uma loucura, uma missão dessas de rua, de rua em rua tentar esquecer os meus problemas, buscando uma solução, tentando solucionar essa prisão, é torturante não saber se você deve se jogar de um mirante.
O fracassado é aquele que evita lutar, ou quando luta, cai uma vez e não se levanta mais. Agora, o derrotado não. É um vencedor nato. Ele cai uma vez, cai duas vezes, três e nunca desiste, pois, está sempre se levantando para alcançar a sua vitória.
Não há dinheiro que dê jeito em uma alma pobre. Por isso enriqueça sua mente, enobreça seu espírito e aí sim verá os milagres que acontecerão na sua vida material.
Definitivamente, eu não nasci para ser uma boa moça. Eu sou a vilã, que sempre sabe dar uma volta por cima e continuar mil vezes melhor.
A maior dor é ter uma pessoa no coração,
que não te ama apenas te usa depois te joga fora,
como fosse nada apenas um objeto inútil,
não juga que temos sentimentos.
por celso roberto nadilo
...e se minha tristeza quiser colo, eu dou! Não se manda voltar pra casa uma tristeza mal resolvida.
A experiência não é mais do que uma sucessão de situações a que o sujeito reage.
É uma vontade de não querer ter pensamento, um desejo de nunca ter sido nada, um desespero consciente de todas as células do corpo e da alma. É o sentimento súbito de se estar enclausurado na cela infinita. Para onde pensar em fugir, se só a cela é tudo?
Vou começar com uma prece
Àqueles que ainda se vestem
De sonhos que não envelhecem,
Aos que morrerão velhos
Com alma de jovens,
Sabem que um ideal se sonha acordado,
E que a revolução não é problema
Para a sociedade
É a sociedade que é problema
Para o revolucionário.
O povo não muda, e nunca mudará suas atitudes sobre a política. Quem muda, são as pessoas uma a uma.
Afinal, a conscientização da participação e ação política, é individual, e nunca tomada em grupo.
Adilson Santos fotógrafo
Ser perseverante não é insistir uma ou duas vezes para alcançar um objetivo, para depois regressar, com o argumento de que não foi possível. É muito mais que isso. É sermos capazes de reconhecer em cada sonho, em cada paixão, em cada meta, uma peça indissociável do quebra cabeça de nossa história, que precisa ser alcançada para que possamos completar esse jogo que se chama vida.
Uma vez que ninguém, mas você pode saber o que é melhor para você, o controle do governo não pode fazer a sua vida melhor.
Na minha vida procurei um curso para atingir uma meta, descobri mais tarde que a meta não estava em lugar nenhum, mas, antes em si próprio.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
