Nao Magoe uma Mulher
Todos nós que vivemos neste planeta estamos interligados,não há distância entre nós ,estamos conectados há fios invisíveis que nos levam ao criador de tudo,Deus.
Se estou com raiva ou triste meu vizinho também terá o mesmo sentimento.
Se estou contente ,vibrando alegria,uma pessoa neste imenso mundo pode sentir.
Lembre -se sempre somos uma só luz,uma só energia,e juntos construimos um imenso teto de luz no universo,por isso você não fica isento de se magoar,se você magoar também.
Nunca se esqueça disto
Por que você não conseguiria ganhar de um clube mais rico? Eu nunca vi um saco de dinheiro marcar um gol.
Minha obra não tem de ser bonita, mas expressiva.
Falar o que ninguém quer ouvir não é coragem, é retidão; coragem está em ouvir o que todos precisam dizer, abrindo espaço para a compreensão e construindo pontes onde o preconceito constrói barreiras.
Nunca, jamais, nos curvaremos ao racismo e à intolerância, seja ela qual for. Não cederemos um milímetro ao ódio.
O branco inventou que o negro, quando não suja na entrada, vai sujar na saída. (...) Imagina só, que mentira danada!
Sobre ser humilde.
Humilde é... Jesus Cristo, seus Apóstolos, e outros como eles.
Não sou humilde.
Você não é humilde.
O povo não é humilde.
Somos orgulhosos, uns mais, outros menos. Apenas homens e mulheres Santos são humildes.
Não consigo entender por que as pessoas apontam os defeitos dos outros...sendo que todos têm defeitos.
O homem pode construir sozinho a casa física, mas cabe a família a construção do lar! Se não entenderem isso, tudo vai desmoronar.
Nem sempre é sobre o que você fez. Algumas vezes é exatamente o que você não fez que mudou tudo. Você não respeitou os limites, os princípios e os hábitos dos outros. Possivelmente, você fez escolhas baseando-se apenas na sua satisfação ao invés de se questionar como os outros se sentem com relação a situação em que você as coloca. Se algo mudou, pergunte-se sempre qual foi o seu papel nessa condição, pois muitas vezes as pessoas nos cortam das suas vida, mas somos nós quem damos as tesouras.
Aos poucos fui aprendendo a extrair o melhor de mim, com isso não aceito mais me darem menos do que eu já consigo ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp