Nao Magoe uma Mulher
Não me canso de te olhar! Fico várias horas te admirando. Você é uma mulher incrível! O homem que te conquista e tem você ao lado dele é um homem de muita sorte! Você tem valores e princípios. Isso é raro hoje em dia!
Olha! Não pode não! Homem que tem compromisso sério com uma mulher não pode estar por aí curtindo fotos e conversando com pistoleiras. A não ser que os dois de comum acordo entendam que e um relacionamento aberto, onde a fuleragem pode correr solta. Aviso que comigo não rola!
Encontre uma mulher que preze mais inteligência do que aparência. Que não desligue na sua cara, sempre te escute antes de gritar. Que durma no teu colo, olhando as estrelas. Espere pela mulher que goste de beijos ardentes e também de singelos cafunés. Que queira sempre te levar ao shopping quando vai sair com as amigas. Uma mulher que não fique tímida na frente dos seus amigos. Que te ache lindo mesmo de barba malfeita e que te faça companhia nas festas de família. Aquela que demonstra o que realmente sente e o quão feliz ela está do seu lado. Espere por aquela que esperará por você. Espere por aquela que quando você está chegando, sussura às amigas: "É ele!".
Um dos maiores pecados de um homem não é despertar o amor em uma mulher sem a intenção de amá-la, mas incediar um corpo que não terás condições de apagar o fogo.
Sou esta mulher, que carrega uma menina para não perder a doçura e que por vezes é anjo, mas também tem a coragem de ser fera...
A beleza de uma mulher não se classifica apenas em belos traços ou belas curvas. Assim como o Sol, a beleza de uma dama não está nem tanto no brilho que nos cega, mas sim em suas características mais serenas, onde seus verdadeiros traços são admirados, tal como o Sol que se torna esplendoroso ao desprender de seu brilho ardente, pondo-se a dormir sobre sua plana coberta de mar azul.
A mulher pode ser nobre como uma rosa ou bela como uma fada... mas não será poderosa enquanto não for amada.
O homem se bem souber não satura uma mulher, no momento que ela fica saturada, é o seu limite maximo de aguentar as IDIOTICES dele, dai ela passa para outro patâmar o da SUPERSATURAÇÃO, é nesse momento que ela o presenteia dando o troco com muitos Chifres , antes de larga-lo.
Então é melhor andar na linha porque já viu saturou demais ai é só um belo presentinho:
-CHIIIIIIIIIIIFREEEEEEESSS!
#Não queira experimentar a ira de uma mulher traída.
A maior sensualidade de uma mulher não está em um decote ou num shortinho e sim na simplicidade que ela tem e no valor do seu sorriso.
Quando os homens não sabem como tratar bem uma mulher... eles não usam a cabeça.. usam desculpas;;;;
Para uma mulher ficar bonita de verdade, ela não precisa de maquiagem, ela só precisa de felicidade.
Felizes ou sofridas. ..Sendo MULHER. ..Tá valendo. ..Não deixem que uma gota d'agua transforme sua vida em uma tempestade. Sejamos sempre guerreiras e estejamos sempre prontas para todas as batalhas. Eu sou menina, jovem, mãe. ..Acima de tudo Mulher e filha do Criador. Uma das suas melhores inspirações. Parabéns a todas nós neste dia e sempre.
Mulher linda, não é aquela que tem belas curvas, mas aquela que faz das curvas uma reta de sabedoria.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
