Nao Magoe uma Mulher
Em um dia específico como hoje comemoramos o dia Internacional da mulher porque no passado muitas lutaram por respeito e justiça que ainda hoje ainda continuamos lutando, somos guerreiras desde o ventre e nunca vamos deixar de ser, pois está luta só terá coroa de vitória na glória de Deus. Lutar sempre desistir nunca. Feliz de da mulher
Na essência da mulher, há mistério e beleza, força e delicadeza em cada traço.
Ela é mãe, amante, guerreira incansável.
Inspirando arte e emoção em seu abraço.
A musa que dança na criação, e em teu ser ecoa a eterna canção!
Mulher,
um ser guerreiro,
que pensa com o coração.
Exemplo de força, coragem, conquistas e fé.
Mulher que sonha,
que luta pelos seus ideais.
Para você que é tão especial, feliz dia internacional da mulher.
A mulher que Deus se agrada é justamente aquela que modesta e sabiamente anda, e que observa prudentemente a Palavra de Deus e nela confia.
Sobre o dia da mulher.
Todos os dias são delas
E pensar que nada seríamos
Sem elas
Nada acontece, nada se perpetua
E do nada muda
O dia, a noite e até a madrugada
Se tornam bálsamo
Com sua leveza, sutileza e sensatez
Authomy Neto🌹
Seu Dia Internacional da Mulher!
"Mulher, o que dizer para você nesse dia? Qual melhor homenagem? Penso comigo... Será que você quer homenagens? As homenagens, por mais significativas que sejam e dignas de serem guardadas, elas se referem a um momento, um fato. Dizer que você é importante, linda, maravilhosa...
Você já sabe e é exatamente isso e muito mais."
Sabemos que o Dia da Mulher são os 365 dias do ano, e podemos concordar com o 8 de março por conta de uma data histórica, onde muitas mulheres guerreiras se juntaram em prol de defender seus direitos.
Mulheres existem no Mundo todo e são a grande maioria. Mas minha homenagem é para às guerreiras de verdade, aquelas que enfrentam o dia a dia com a mesma pegada, tendo que se disfarçar de "TUDO BEM", mesmo quando o mundo está desabando em sua cabeça, para aquelas que vão pro trabalho escutando piadinhas de sem noção e muitas vezes sendo, assediadas por vacilões que parece que "nasceram de uma chocadeira". Para as mulheres que tem fibra, garra e superam às adversidades sendo machucadas pela pressão do cotidiano, deixando muitas vezes seus filhos sendo cuidados por outros, pois não há outra alternativa. Para as mulheres que se mantém sorridente, mas no fundo estão corroídas emocionalmente por situações adversas que as fazem chorar escondidas, e enxugam suas lágrimas e saem com sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido...
Enfim para as Mulheres que tem seu papel confiado por Deus e entende isso de maneira privilegiada, pois são poucos os seres que vem com essa missão e sabem cumprir com seu dever.
Todo meu respeito e parabéns a Guardiã da Vida, sem você Mulher, o mundo não estaria completo.
Mulher. Deusa trazida à terra por Deus
Para ser do homem sua companheira
Tem a missão de cuidar dos seus
Numa vida com amor feliz e ordeira
"É pelo trabalho que a mulher vem diminuindo a distância que a separava do homem, somente o trabalho poderá garantir-lhe uma independência concreta.Simone de Beauvoir"
-- Aplausos a Simone de Beauvoir (francesa) que com suas brilhantes idéias deu início a libertação das mulheres, alertando-as para a importância do trabalho em suas vidas"
Dia internacional da mulher
Você mulher...
que é forte corajosa
determinada poderosa
que enfrenta desafios
sendo diva, maravilhosa
que se reinventa todos os dias
que não desiste é teimosa
supera medos e barreiras
empoderadas e guerreiras
serão sempre vitoriosas
Esse dia oito de março
é uma data comemorativa
todo dia é Dia da Mulher
mas hoje parabenizo essa diva
no Dia Internacional da Mulher
parabenize aquela que pra você é
a inspiração que te incentiva.
Mulher é um ser guerreiro
que sempre age com o coração
exemplo de força e coragem
Que luta com determinação
Elas têm um dom especial
um encanto excepcional
Elas são pura inspiração.
Ela é uma espécie de encanto
Criação mágica que deus criou
dona de um sorriso dócil
exposição da beleza e do amor
ela é uma diva no dia a dia
com uma leveza de harmonia
ela é um ser encantador.
“E lá vem ela bambeando, como quem está receosa; mas ela está decidida, porque ela é o ser mulher.”
༺༻
Homem ou Mulher quando trai
sempre tem um motivo;
um ÚNICO motivo!!
Único motivo para traição,
é a falta de caráter.
༺༻
Tc.12032024/44
Na terra de natureza abundante e horizontes vastos, a mulher brasileira dança sob céus nebulosos, contrastantes e nefastos.
Nas sombras do cotidiano, uma dura realidade, ela foge do espectro da violência, sem descanso, sem piedade.
No lar, onde deveria encontrar abrigo e amor, é onde muitas vezes enfrenta um mar de odio, violência e temor.
Entre paredes que testemunham silêncios amargos, a mulher brasileira busca forças e se contenta com migalhas e desprezíveis afagos.
No tecer de seus dias, entre laços e desvãos, enfrenta o desconhecido, sem medo de seus grilhões.
Em um sistema que às vezes parece não notá-la, ela ergue sua voz, desafia a injustiça, mas a maioria se cala.
Com a coragem de quem tece os fios do destino,a mulher brasileira é luz em meio ao seu futuro escuro em desalinho.
A Mulher que eu Pede A DEUS tinha que ser assim
Simplis, Linda, Simpática, Gostosa, Leal, Fiél,Carinhosa, Meiga,Amável, Iluminada, Respeitada,e a mais Pura deste Planeta.
Mulher capaz de me amar perdidamente
Mulher que nunca me trocaria por outro
Mulher que é capaz de roubar tudo que eu não tenho pra me dar
Mulher capaz de enfrentar tudo e todos so pra me Amar
Pedi a DEUS uma Mulher que na minha vida ela será
Minha Mulher,minha Amante,Minha Noiva, minha Companheira, minha Segurança e o meu Porto Seguro
Uma Mulher que será para sempre aminha Grande Paixão
Uma Mulher que sera para Sempre a minha inspiração
Uma Mulher que nos meus dias e as noites ela será Sempre a Minha Oração
Uma Mulher que nos meus momentos de aflição com a aprovação de Deus ela será a minha Salvação
Uma Mulher capaz de Perder a sua própria Vida por mim
Fogo🔥
Deus me Surpreendeu
Quando ele me disse que Você meu Amor é a Mulher que estou pedindo Pra Ele.EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.💞💕💗
Para a plena emancipação da mulher, para sua igualdade efetiva em relação ao homem era necessária uma economia que a libertasse do trabalho doméstico e na qual ela participasse de forma igualitária ao homem.
Minhas realizações são somente um símbolo do fato que a mulher, apesar de tudo, já está em marcha rumo ao reconhecimento geral.
Nenhuma mulher, por mais genuinamente conservadora que ela seja, estará ilesa de agir, nem que seja inconscientemente e uma única vez na vida, contra a família, Deus e a tradição, fazendo exatamente aquilo que as odiosas feministas querem que ele faça.
