Nao Magoe uma Mulher
A verdadeira grandeza de um homem está em como ele eleva, em vez de rebaixar, a mulher ao seu lado.
A verdadeira coragem está em desafiar os padrões antiquados e tratar sua mulher com o respeito que ela merece.
Quando um homem enxerga o potencial ilimitado de sua mulher, ele está investindo no futuro de ambos.
A grandiosidade de um homem é medida pela maneira como ele encoraja a autoconfiança da mulher ao seu lado.
O motivo que me fez saber que ela era a mulher certa para mim é que, assim que a conheci, me veio um pensamento. Era um pensamento persistente. Não saía da minha cabeça. "É com essa pessoa que quero envelhecer."
༻Ser…༺
༺༻
Eu sou:
Sua amiga, sua parceira, sua mulher obediente, sua "sexy chata” e tanto mais.
Você é:
Minha vida, meu amor, meu líder, meu "mauzão gostoso" e tanto mais.
Os dois somos:
O mundo girando sem direção, a vida mais louca que outros nunca entraram e tanto mais.
Eu serei sua, fiel e verdadeira, até à última batida do meu coração, você será tudo que hoje já é, o homem que conquistou meu coração, mas que antes minha alma tomou com atenção e cuidados que segurança a meu ser retornou.
Até assim ser:
EU Sou Sua
SEXY CHATA
༺༻
Tc.25112024/142
Mesmo pecador, cheio de defeitos, é por você que falo, tudo faço e até canto. Aproveite mulher querida, pois sou nesta vida, um dos homens mais romântico. Toda mulher sonha em ser a musa de algum poeta. Então fique sabendo disso. Foi você quem me fez ser poeta aqui na Terra e rimo cada frase ao me inspirar no teu sorriso.
Homem que toda mulher sonha,
é aquele que pegue em suas mãos
e saia pelas ruas do bairro com ela.
É aquele que sem nenhuma vergonha,
carregue a sacola dela...
Que a pé,
lado a lado,
mostre a todos a sua mulher,
sem esconde-la em um carro.
Homem assim é raridade,
um homem de qualidade.
Ela é charmosa, a beleza nunca lhe faltará, a mulher mais bela de todas, pra sempre em meu coração vai estar.
A mínima agressão física que a mulher possa sofrer “do macho ignóbil”, já deve ser motivo de denúncia, de procura de ajuda e proteção rápida das autoridades, que pode evitar o feminicídio.
MORAS EM MIM
Mulher, onde estás?
Sei que és a liberdade,
A plenitude do voar,
A juíza de teu destino.
Mulher, moras em mim,
Em meu peito, em minha poesia.
No calor de minha pele,
Moras em meus desejos.
Estás sob as asas de nosso amor,
Mas também de tua liberdade.
Na imensidão de ti, és livre,
E para que fiques, serei teu motivo.
Mulher, te respiro,
Te sinto, te desejo.
Na minha plenitude, te amo,
E te peço que nunca vá.
Catarina...
Mulher pura, és bela por dentro e por fora.
O teu sorriso é que nem estrela, ilumina os céus e brilha que nem os sapatos da Cinderela.
Carregas cicatrizes no coração, mas transbordas amor e isso torna-te inspiração.
O teu olhar é marcante e a tua personalidade cativante.
Ahhh Catarina
Obra prima de Deus, luz da terra e dos seus.
O teu tom de canela me encanta.
Minha flor bela, com aroma de mirabela.
A realidade? Essa mulher de longas e trabalhadas tranças ... Tem que ser co-criada, a cada segundo, intensamente, solidamente.
