Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763979 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Acreditei por tanto tempo no conceito de que "mulher deve ser autossuficiente", ainda acredito, mas essa regra tem prazo de validade.
A sua vida anda chata, você não aguenta mais estudar, você não suporta olhar pra cara do seu chefe, você não quer mais a vida que sempre levou. Quase que lógico que ao chegar em casa o que você quer é alguém te esperando, pra te dar carinho e te fazer feliz. Pra, quem sabe, só poder estar contigo por duas horas na calçada da sua casa, as duas horas mais felizes do seu dia, tragicamente, as únicas que você sorriu com sinceridade.
Quando suas amigas estão solteiras, o dinheiro tá sobrando e a vida tá tranquila, nos declaramos autossuficientes, sim! Queremos curtir os dias sem a coleira, mas quando deitamos a cabeça no travesseiro, ela pira e os pensamentos vão de encontro a quem queremos e que, mal sabemos porquê, não está do nosso lado.
Ilusoriamente lembramos daquele perfume, sentimos aquele beijo, suspiramos com as palavras ao pé do ouvido e sim, estamos deitadas em nossas camas sozinhas, perdidas em noites, esperando que alguém se materialize a direita.
Eu saio de casa, maquiada e perfumada, decidida a mudar, e a mulher que volta pra casa se vê no espelho uma palhaça, que baixou a cabeça pra uns, foi alvo de outras, perdeu a força no bolso e quando foi procurar não estava mais lá.
E então, ridiculamente, finjo uma felicidade, me mostro sempre com bondade, alego que só quero amizade.
Chego nessa conclusão enquanto o ônibus me leva de volta pra casa, e quando desço, vejo você na minha calçada e me dou conta que, por pelo menos mais alguns minutos eu vou me render a minha fragilidade, pois se quando durmo não posso ter você ao meu lado, que seja assim: faz de conta que é errado!

A melhor invenção de Deus foi a mulher e a melhor invenção do homem a guitarra !

“Menina”

Quem é esta mulher, objetiva,
Reservada, tão insípida?
Quem é esta mulher?
Menina tão decidida da vida?

Quem é ela, tão indiferente?
Sabe da vida o que quer.
Tão responsável!
E às vezes tão inconseqüente!

Quem é você menina?
Tão perto está, a um toque das mãos.
E ao mesmo tempo, tão longe,
No vazio, nessa imensidão!

Um dia a conheci, estive bem perto!
Falava-me coisas bonitas.
Hoje não a reconheço.
Sem ela, pareço está no imenso deserto.

Suas palavras me faziam bem
Ver seu sorriso deixava-me alegre,
Seu bem está,
Era o meu está bem.

Agora, onde você está?
Longe, perto, próximo do que?
Não sei como chegar até ai.
Me diz onde está você ?

Alguém disse e eu repito, com convicção: 'Lá em casa eu e minha mulher resolvemos tudo no workshop. Eu work, ela shop'.

Encontram, afinal, a mais antiga mulher do mundo. Está com incríveis 280 anos de idade. Pena que foi encontrada (e ainda está) totalmente morta!

Mulher aos trinta

Nem verde, nem tão madura, aos trinta anos o gosto, a forma, a temperatura ideal. Nem precoce, nem tardia, é ao ponto; é um quê de vinho do porto que se aprecia. É o andar seguro e envolvente de quem faz que desentende o que causa. Não preza mais só largura dos ombros; aos trinta anos, o olhar é mais profundo e veem na inteligência um alto ponto de partida. Se excitam por ideias interessantes.

Ela se faz de desentendida, bebe sozinha, desce do carro com ar de quem é independente. Tão mais mulher, tem tom esnobe, segura de tua capacidade. Gosta de atrair olhares, mais do que beijos. Gosta de despertar desejos e é vício de quem a tem. Ela seduz nos trejeitos e é veneno lento: enlouquece com teu modo de firmar os olhos envoltos, aqueles cílios que como trilhos mostram o caminho - dos vinte, o que aos trinta aperfeiçoou.

Ela joga o cabelo e abre um sorriso, como se nem notasse o desconcerto dos teus vestígios. Aos trinta anos, não quer perguntas, nem se importa tanto com o passado. Ela espera, ela também demora. Sabe que um "agora" perfeito precisa de jeito e não combina com pressa. Surpreendentemente atraente, a junção inocente com maturidade.

A mulher se descobre aos trinta anos. Inteligente e mais audaciosa, é o tempo em se entende e se desprende de fatos, alguns passados, para ser de si. Tempo em que reconstrói decepções, amansa as ilusões e se quebra tabus. Tempo entre as quedas e voos. Tempo de balanço sobre as grandes loucuras ou escassez de coragem. Uma mente mais leve e focada ao que realmente lhe interessa. Não há de tê-la como meio-termo, mas está ao centro do melhor tempo: é a deusa das décadas. Modéstia a parte, quando ela se ama, é um fascínio uma mulher de trinta anos. Nesse equilíbrio dócil entre o frágil e o forte, ela é grave: ela provoca, ela consegue, ela arrebata - passa, escapa pelos dedos, faz arrombos por dentro e sai intacta.

Por amor

A mulher por amor
Dá carinho, suporta dor
Tira da flor os espinhos
Em meio a guerra
Ela faz amor
De tanto querer acertar
Até erra...
Mas merece perdão
Pois tudo o que ela faz
É com o coração.

O segredo de um casamento perfeito é workshop... O homem no work e a mulher no shopping!

A Posição preferida da mulher é em pé, usando o cartão de crédito

Mulher fácil = facebook – Primeiro você “curte”, depois você “cutuca” e por fim “compartilha com os amigos.

As coisas melhores da minha vida, eu divido com Deus por ele me torna essa mulher que sou hoje.

"Toda mulher procura no homem o que só poderá encontrar em si mesma, a felicidade."

Dignificar a Mulher valoriza o Homem, dignificar o Homem valoriza a Mulher.

Nuncas digas a nenhum homem, e nenhuma mulher, eu te amo, da boca para fora. O amor naum deve ser dito, mas sim sentido.

Quer fazer a alegria da sua mulher por um dia?ofereça um jóia para ela.Quer fazer a alegria dela para sempre?seja você a jóia da vida dela.

Tenho consciência...
Sou mulher de desejos...
Castram-me e me querem no cio...
Sou a poesia sem canto...
Sou o verso inverso...
Solto no vento...
Perdida no tempo...
A procura de um momento...
Terno e mágico...
Assim me querem...

Pra variar

Toda mulher deveria dar um bom grito de vez em quando, chutar latas no meio da rua, sorrir para o bonitão que passa, gastar muito dinheiro no shopping num dia chuvoso, sem nenhuma culpa e depois tomar um chocolate bem quentinho numa charmosa lanchonete.
Toda mulher deveria mandar aquele homem chato que fica vendo futebol na sala aos domingos, plantar favas.
Escutar ópera no mais alto volume na madrugada por pelo menos meia hora. Criar um bicho exótico como gambás só para entrar em conflito com seu perfume favorito. Ter um carro 4x4 bem possante para mandar aquele motorista de ônibus abusado chupar uma p...
Toda mulher deveria pelo menos uma vez na vida, pelo menos uma vez, passar um ano em Paris esquecida de tudo e de todos porque ser mulher cansa pra caramba e o glamour é o que nos faz sair do estresse.
Toda mulher deveria criar um jacaré no quintal, para atacar aquele vizinho enjoado que toda hora vem perturbar.
Toda mulher deveria soltar pum no elevador naturalmente, arrotar na mesa de bar, jogar bilhar e ganhar um troféu.

Toda mulher deveria tomar anticoncepcional para menstruar só quando quisesse.

Toda mulher deveria ser e fazer tudo isso mas nunca deixar de ter debaixo do braço, o cheiro de uma flor.

Um brinde a todas as loucas que são capazes de coisas assim. Tim tim!

Mulher, tem varias ... Guerreiras, leais e fieis, ixi, dificil, é ainda bem q perseverei... Encontrei você...

Açucarado são seus beijos.
Com sabor de quero mais.
Deusa mulher,monalisa.
A mais belas das mortais.
Com um corpo de serei.
Meiga e singela flor.
Por todo canto que passa.
Deixa transbordar o amor.
E um doce e raro perfume.
De toda esta tua graça.
A me matar de ciumes.
Até parece pirraça.
Que fazes pra me mostrar.
Tudo aquilo que eu já sei.
Que és a mais graciosa.
Das mulheres que eu amei.

SONHO MEU

O que sou?
Quem sou?
O que quero ser?
Qual é o sonho meu?

Sou mulher, sou moça, sou menina
Sou vaidosa, inteligente, valente, feminina
Quero ser independente, bem sucedida, querida, amada
Quero ter orgulho, sustentabilidade, amizades e um amor
Qual é o sonho meu?

Sonho de vencer na vida
Vencer como mulher, como amiga
Vencer como amante, ser querida
Vencer profissionalmente, ser bem sucedida
Vencer! Esse é o meu sonho.

Sonho
Grande sonho o meu
Como conseguir alcançá-lo?
É tão difícil
Por isso é um sonho
Vencer! Esse é o meu sonho.