Nao Magoe uma Mulher
Com os meus passos eu vou caminhando rumo a uma vida melhor. Passos as vezes mais leves, outros as vezes tão pesados que parece que vou parar no meio do caminho.
Mas sigo em frente!
Sigo em direção ao meu destino que não sei qual é. Mas que, fazendo bonito, com carinho todos os dias passo a passo, com fé em Deus e esperança em meu coração, sigo o meu rumo sem medo. Porque sei que lá na frente algo de bom me espera.
Eu sou uma coleção de diferentes 'eus' que coexistem em mim.Já me doei por inteira; agora me dou por fragmentos, e cada fragmento sou eu inteira.
Um encontro acontece quando há uma vontade unânime de todas as partes envolvidas em sintonizar um momento no tempo, no espaço e no coração, para dar e receber. Ás vezes, acolher, ás vezes, ser acolhido. Um encontro é um presente incomparável, pois não há nada mais valioso do que o tempo que alguém dedica a outro alguém. Um encontro é, além de reunião de corpos, uma junção de almas.
Hoje divido uma frase que reflete meu interior e entendimento de paz, equilíbrio e felicidade.
“A paz está onde você a leva.”
Estar sempre disponível é uma atitude plausível, mas estar indisponível também é estar disponível pra si.
Pensamento, palavras e atitudes possuem uma força inabalável, fique atento...
Quando pensar, pense com fé e centralize seus pensamentos
em coisas boas. Quando falar, fale com esperança e
acredite na força das suas palavras, e em todas as
suas atitudes use uma dose generosa de amor.
Eu, sozinha (o) não posso transformar o mundo, mas
posso começar a transformar a mim mesma e ver o
mundo com outros olhos... Com os olhos da ESPERANÇA,
esperança que dias melhores virão!
Sorriso espontâneo e farto.
Delicadeza, respeito e gentileza.
Uma porção de carinho acompanhado
de doces beijinhos.
E pra finalizar, uma dose generosa
de ca(fé).
E sou assim , uma andarilha , de passos leves, espírito livre, vida serena , com o coração carregado de digitais, daqueles que encontro pela estrada. O amor que recebo me conduz, e sigo nessa jornada, dissipando as trevas, semeando a luz , cumprindo o meu destino, e não tenho medo do caminho, pois quem carrega amigos na alma, nunca caminha sozinho.
Ei menina, olha para o alto e sorria, faz da tua esperança uma poesia, faz do teu sonho uma rima, faz da tua oração uma doce e suave canção e tatua esse mantra em teu coração: vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo. E que a certeza da tua fé, ecoe por todo Universo, e que este responda a ti: Vai dar tudo certo, sim, minha menina. Vai dar tudo certo..
Amém!
Fiz uma parada obrigatória, uma necessária reflexão. Minha razão, chamou meu coração para conversar, e na calorosa discussão do que é melhor para saúde, amores correspondidos e o Vinícius que me desculpem, mas o amor próprio venceu a questão.
O pessimista deve inventar cada dia novas razões de existir: é uma vítima do "sentido" da vida.
Aprenda uma coisa:
você pode e deve fazer tudo o que for
possivel na sua vida, e tudo aquilo que
estiver ao seu alcance.
O impossivel... deixa para Deus, essa
é a especialidade d’ Ele.
E se o destino, cansado de nossas quedas, resolvesse nos ofertar um novo começo — uma vida em outra terra, onde o vento não soubesse nossos pecados — virias comigo?
Ali, o tempo não pesaria sobre nós; o amor seria como a primeira luz da manhã, nascendo manso entre as ruínas do que fomos.
Eu te olharia como quem reencontra o sentido do existir, e em teus olhos repousaria a certeza de que, ainda que o mundo se desfizesse, bastaria o teu gesto para recriá-lo.
Porque amar-te, em qualquer vida, é o mais divino dos destinos.
É melhor uns meses de coração partido do que uma vida inteira de decepções diárias.
Então deixe ir.😏🙂↕️
Nascer e crescer em um ambiente antagônico e insatisfatório nunca é uma opção, permanecer nele após a maturidade, sim!
