Nao Magoe uma Mulher
Entre mim e os meus pensamentos ergue-se uma barreira, e eu fico preso numa armadilha algures numa terra de ninguém entre sentimento e articulação, e, por muito que me esforce, por muito que lute pela minha voz, raramente consigo melhor que um gaguejar confuso.
Em meio ao fogo ao som de tambores, ela dança como uma feiticeira dos mares, com seus lábios incandescentes e hipnotizantes olhares.
Estrela dos Olhos Verdes
Hoje, mas uma noite passada..
Uma noite de sofrimento, eu revirava na cama, a cada minuto que passava, me enfiava por debaixo dos lençóis e dos cobertores, escondia a minha
cabeça por debaixo das almofadas. e isso tudo, porque estava
sofrendo por vc. Lembrava de vc a toda a hora, só olhava para a janela, para as estrelas, a ver qual delas seria vc ..
- Seria aquela á direita brilhante? ou Aquela á esquerda reluzente?
Me perguntava isso tudo, porque eu queria te olhar, e te dizer bem baixinho Te Amo!
Queria estar contigo, Queria te dar a mão, Queria te abraçar, Queria te beijar, resumindo, queria TUDO, porque vc é perfeita, aquela mulher mais linda do mundo, que é tudo, tudo mesmo!
Aquela deslumbrante que eu procurei em toda
a minha vida, aquela que me faz feliz, aquela que é a mais simpática, aquela que eu amo!
Deixa me ser feliz contigo, Me deixe viver contigo uma história de amor!
Ser sentimental é uma lástima. Gostaria muito de ser como um Iceberg imponente e frio, mas chego a conclusão que até mesmo esses gigantes de gelo, derretem.
Talvez uma das maiores habilidades dos empreendedores de sucesso seja a capacidade de transformar ideias em negócios rentáveis.
Esse é o caminho mais complexo da historia de um sonho real
Madura emocionalmente, mas uma eterna criança pronta a perdoar, amar a vida e as pessoas em suas diferenças.
...mas quando uma pessoa espera, vive em dúvida e consultando os seus amigos, um dia ela acaba se conscientizando de que já está velha e perdeu tanto tempo consultando os primos e amigos, que já não tem mais tempo de seguir os conselhos deles.
Hoje senti uma vontade imensa de agradecer à Deus por tudo o que tem feito em minha vida. Agradecer pelo sorriso, pelo olhar sincero, agradecer por cada momento feliz vivido e pelos que ainda virão. Agradecer também pelas lágrimas que me ensinaram muitas coisas e serviram para o meu amadurecimento. Agradecer pela minha família e pelos amigos verdadeiros. E sobretudo agradecer por sempre estar ao meu lado, por guiar meus passos, me indicar a direção, segurar minha mão, me confortar, me levantar após o tombo, me entender, me escutar, atender a minha súplica, escutar e responder as minhas orações quando já estou cansada, enxugar minhas lágrimas, acalmar meu coração e me amar como eu sou. Te agradeço Deus, por sentir tua presença aqui comigo em todos os momentos da minha vida. Eu lhe entrego minha vida, meu coração e minha alma Senhor. Eu confio, eu acredito, eu tenho fé, eu nasci pra te seguir e te adorar Pai.
Bom dia!
Muito amor, felicidade, paz, saúde e gratidão!
O restante Deus acrescenta!
Uma abençoada sexta-feira!
Bom dia!
Que as bençãos de hoje, sejam as alegrias de amanhã. Que Deus abençoe o seu dia!
Uma ótima quinta-feira!
A fama é passageira. É como uma miragem ou luz de vaga-lume. Como Nitiren Daishonin diz, "ser elogiado por tolos - essa é a maior vergonha." A fama nada tem a ver com felicidade. Não estamos vivendo meramente pela popularidade ou fama, transitórias como a espuma sobre a água. Estamos avançando ao longo do supremo caminho de vida, que se levanta sobre todos os fenômenos efêmeros.
Queria te mandar uma figurinha
Queria te dizer eu te amo
Queria te contar o sonho dessa madrugada
Queria te apresentar essa música que parece falar sobre nos
Queria te ter de volta
Queria te ter aqui em meus braços
Queria secar esta lágrima que escorre
Mas eu sei que ela vai voltar a escorrer assim que eu me lembrar de você novamente
Queria, uma nova chance, uma nova oportunidade de um novo começo.
Queria você de novo, para sempre.
Saiba de uma coisa: Você irá se decepcionar com as pessoas.
Saiba de outra: Você também irá decepcioná-las.
Nem o ser mais perfeito que existiu na face da terra foi poupado das críticas por este mundo corrompido. Se aquele que amou a humanidade foi colocado na cruz pelos próprios... imagine nós, "meros mortais".
Simplesmente mostre o seu melhor, esteja bem consigo mesmo.
Melhor se preocupar com a sua consciência do que com as críticas.
