Nao Magoe uma Mulher
O carnaval está bem próximo e eu estava ouvindo uma música do engenheiros (como sempre rs) e olha só a coincidência, um trechinho dela:
[b]Quem me vê sempre parado, distante
garante que eu não sei sambar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar
eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando
e não posso falar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar...
Eng.Hawaii
"Nunca avalie o tamanho de uma montanha, até ter atingido o topo. Então verá quanto pequena ela era."
A Filosofia é uma Dama tão impertinente e trapaceira que se envolver em processo significa a mesma coisa que ter qualquer tipo de negócio com ela.
"Eu vi uma das mentes mais brilhantes da minha geração ser destruída pela loucura. Ah, espera um minuto. Minha geração não tem mentes brilhantes."
Um transeunte perdido na solitude de seus pensamentos junto a uma mistura indecifrável e corrosiva de sentimentos, decerto está tentando descobrir uma maneira de escapar da rotina, da loucura. Talvez esse homem urbano deva perder-se para encontrar-se, trilhar caminhos desconhecidos e divertir-se com o que encontra, parar para aproveitar os pequenos momentos.
Todas as grandes coisas vêm de pequenos começos. A semente de todo hábito é uma decisão única e minúscula. Mas à medida que essa decisão é repetida, um hábito brota e se fortalece.
É preciso saber quando uma coisa chega ao final. Embora seja difícil jogar pela janela tempos e tempos de juras eternas, sonhos, planos, experiências, bons momentos vividos;; mas é necessário encerrar um ciclo para poder se começar outro. Deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram, sabendo perdoar os erros. Precisamos perdoar, mas sabendo que este ato não significa colocar debaixo do tapete os sentimentos que existem em nosso coração. Perdoar não é esquecer temporariamente, é reconciliar-se consigo mesmo. O perdão nesse caso não é uma renovação, e sim um fim. Afinal o perdão também cansa de perdoar. É preciso respeitar esses limites. Já que tenho a cabeça no lugar, o texto antes pensado não será postado. Por que? Porque sou humana. Meu mal é ser aberta demais. E eu não quero reviver mais nada daquilo nem que seja só em palavras.
O amor...
O Amor uma coisa bem idiota né, começamos a ficar com alguém e esta tudo mil maravilhas, passamos a namorar por acharmos que seria melhor ter um relacionamento sério, logo vem aquelas promessas generosas, nunca vou te trair, quero você para minha vida toda, te amo para sempre, coisas que inutilmente todos nós falamos, e muitos da boca para fora. Agora pensa comigo, como podemos amar uma pessoa em um dia, ai largamos ela no outro e 1, 2 ou até 3 meses depois já estamos amando outra, prometendo tudo de novo? Será que é pecado fazer isso? O amor é a palavra mais banal e insensata que existe. O amor todos nós brincamos com ele, por que nenhum de nós sabemos o que realmente significa, pois ninguém sabe explicar, nem o ser humano nem a ciência, portanto, pense bem antes de falar EU TE AMO para alguém, não é a palavra mais simples do mundo para declarar carinho a alguém.
Se algum dia eu casar vou ter que jogar uma vodka ao invés de um buquê para minhas amigas se interessarem
O amor é uma escolha: Ninguém nasce amando alguém, decidimos amar pelo bem que proporcionamos a outros e a nós mesmos.
O otimismo é uma disposição alegre que permite que um bule de chá assovie apesar de estar com água quente até o nariz.
Deve haver um jeito de livrar essa comunidade e, de quebra, uma nação, desse câncer da intolerância.
O Casal Assassino
No fundo de seus olhos eu vejo, uma triste e sombria história.
Sobre um simples casal,que um dia teria sua glória.
Meu assassino perfeito, um idiota maluco,
junto com as almas que nunca ficarão de luto.
Meu psicopata, um homem de sorte,
juntando o nosso amor sempre seremos mais forte.
Eu e você. Juntos somos perfeitos.
Somos assassinos, e temos nossos direitos.
A faca vai entrar, naqueles que nos humilhar.
Então tome cuidado você ai, pode se machucar.
Mas calma ! Ei ! Não se desespere !
Porque nessa história toda,
é você que se fere.
Era uma vez um Garoto que tinha um temperamento muito explosivo. Um dia ele recebeu um saco cheio de pregos e uma placa de madeira. O pai disse a ele que martelasse um prego na tábua toda vez que perdesse a paciência com alguém. No primeiro dia o garoto colocou 37 pregos na tábua. Já nos dias seguintes, enquanto ele ia aprendendo a controlar sua raiva, o numero de pregos martelados por dia foi diminuindo gradativamente. Ele descobriu que dava menos trabalho controlar sua raiva do que ter que ir todos os dias pregar diversos pregos na placa de madeira...
Finalmente chegou um dia que o garoto não perdeu a paciência em hora alguma . Ele falou com seu pai sobre seu sucesso e sobre como estava se sentindo bem melhor em não explodir com os outros e o pai sugeriu que ele retirasse todos os pregos da tábua e que a trouxesse para ele. O garoto então trouxe a placa de madeira, já sem pregos, e entregou a seu pai. Ele disse: Você está de parabéns, meu filho, mas dê uma olhada nos buracos que os pregos deixaram na tábua, a tábua nunca mas será como antes. Quando você diz coisas estando com raiva, suas palavras deixam marcas como essas. Você pode enfiar uma faca em alguém e depois retirá-la. Não importa quantas vezes você peça desculpa, a cicatriz ainda continuará lá. Uma agressão verbal e tão ruim quanto uma agressão física.
Somo Jóias raras. Temos que sorrir e encorajarmos os outros para alcançarmos o sucesso.
O otimismo pode nos levar a lugares que o medo jamais nos levaria. Ter medo é uma questão de sobrevivência e ser otimista é uma questão de coragem.
A solidão é um vazio no coração que NADA pode preencher nem mesmo uma imensa multidão. Vazio este que só pode ser preenchido com JESUS no coração.
