Nao Magoe uma Mulher
Tudo muda em uma fração de segundos. O que era tudo vira nada. O amor acaba. A vida te taca no chão e te obriga a se levantar correndo. É assim, sem beijinho pra sarar, sem colo, sem remedinho doce. É tudo amargo, seco, frio. É a vida, amigo.
A vida em si é difícil e uma preocupação, mas tentar encontrar a felicidade nesse caos é algo bonito. E nisso, encontrar pessoas que possam ajudá-lo a encontrar essa felicidade juntos e encontrar essas pessoas em si, acho que é muito feliz e bonito.
Amor Verdadeiro
Quando nos apaixonamos por uma pessoa, queremos que dure para sempre. Mas a paixão não dura para sempre, é passageira, podemos ser iludidos facilmente. Quantas vezes pessoas passam por nossa vida e logo são esquecidas, ou então se arrependemos até de um dia ter estado com ela. Agora quando você conhece alguém e seu coração bate forte ao vê-la, que sorri feito um bobo, quer sempre estar perto dela e que seu sorriso te faz delirar, quando chega na sua casa e for se deitar, fica pensando naquela pessoa, imaginando como seria estar ao lado dela.
Quando sentimos isso por alguém, temos medo de revelar nossos sentimentos, tememos muito afastar a pessoa amada, então sufocamos os sentimentos, não revelamos para nos garantir que estaremos sempre ao lado, ou até por perto da pessoa amada. Isso pode durar dias, meses e até anos.
Nunca nenhuma pessoa vai te fazer sentir assim, porque o amor nasceu no coração e o amor verdadeiro é para sempre.
Esperamos um dia então, ser notados, e que tomemos coragem para revelar tudo o que sentimos! Enquanto não acontece eu sou feliz mesmo não estando com você, mas te amando intensamente.
I love segunda-feira! I love segunda-feira! Treinando minhas emoções. Dizem que uma mentira repetida varias vezes torna-se verdade. Estou fazendo o teste!
Isso é uma verdade incontestável, pois tanto Henry Miller quanto Rimbaud foram dois seres incompreendidos no seu tempo e desprezados por a sociedade, mas acabaram por tornarem se imortais por aqueles que em vida nunca os compreenderam. A vida de artista é mesmo assim, nem as próprias mães chegam a entender seus próprios filhos, quanto mais à própria sociedade. Vivemos como na corda bamba e tudo o que dizemos parece absurdo. As nossas palavras ou jeito de vivermos nunca se encaixa com os padrões desta ou daquela sociedade.
Ciclos. Começos e finais. Recomeços. Se tem uma coisa que é certa nessa vida é a impermanência. E que delícia a gente poder fazer da nossa vida uma página em branco, pronta para ser escrita, colorida, rascunhada. Afinal, viver é isso: tentativa e erro. É movimento. É experimento.
Uma coisa é certa, nada passa em branco. Toda escolha ou omissão (omissão também é uma escolha), sem exceção, é uma semente, e toda semente terá o seu fruto correspondente.
Descobri que o analfabetismo era uma castração dos homens e das mulheres, uma proibição que a sociedade organizada impunha às classes populares.
A estrutura da língua que uma pessoa fala influencia a maneira com que esta pessoa percebe o universo.
