Nao Magoe uma Mulher
Não deixe nenhuma religião te fazer acreditar que você precisa de um homem para se sentir completa, protegida e amparada. Não se terceirize.
"Não acredito na bondade dos homens", já escreveram isto e eu acredito, então não creio na utopia marxista.
Eu pertenço a mim, o corpo é meu.
Nós somos independentes, eu me amo!
se somos cultas ou não , se Vulgares ou não , Isso é um Problema que só nos Diz Respeito.
A opinião dos outros não nos importa nem faz efeito algum sobre Nossas decisões ou atitudes.
Para os outros nós nunca seremos bom o suficiente , mas Uma Dica: Seja bom pra si mesmo
se sentir bem é o segredo!
Te amando, pensando, me encontro rimando por mais um ano, não sou um príncipe, nem um malandro, minha única certeza é saber q vc é uma princesa, uma enorme beleza, em classificação se posiciona em primeira, me mantém refém, quero ir mais além e te dizer o meu plano que é falar :
EU TE AMO.
Sabe qual é o problema?É que eu não nasci pra isso.Não nasci pra essa vida limitada,sem graça,rotineira.Não nasci pra cuidar da casa,lavar louças,fazer seu almoço e seu jantar.Não nasci pra esperar você chegar do trabalho e reconhecer uma coisa que segundo seu ponto de vista é ''minha obrigação'' porquê sou mulher.Eu nasci pra sonhar.Correr atrás dos meus sonhos,não importa o quanto seja difícil.Nasci pra me apaixonar perdidamente,amar sem conhecer,ter vontade de voltar pra segurança do colo da minha mãe...Mas pensar melhor e continuar tentando.Nasci pra morrer de saudades e continuar vivendo,sair com aquela amiga,fazer loucuras e rir até a barriga doer.Viver.
Foi pra isso que nasci.
"Precisamos de mulheres piedosas e não mulheres sensualistas
Precisamos de mulheres originais e não maquiadoras de esperança
Precisamos de mulheres dedicadas e não amantes do trabalho
Precisamos de mulheres amorosas e não distribuidoras de falsidades
Precisamos de mulheres que sejam mães e não colegas
Precisamos de mulheres que auxiliem e não tolas
Precisamos de mulheres que edifiquem e não derrubem
Precisamos de mulheres amigas e não inimigas
Precisamos de mulheres irmãs e não juíza
Precisamos de mulheres que orem, intercedam, supliquem, imploram, roguem e lute ao lado."
Aqueles que criticam o Feminismo são aqueles que não conseguem compreender sua vitoriosa história, tampouco o seu significado.
O mal das pessoas é um confundir um gesto de educação, com algo que não existe.
Educação não é dá condição!
Dia especial à todas nós mulheres!
Nós que não desistimos de nossas lutas, mesmo sendo tão árduas...Não abandonamos a guerra na busca incansável da paz, não nos entregamos, mesmo estando nos arrastando...Porque Deus nos fez fortes para suportarmos as maiores dores e sofrimentos.
Que todas nós possamos abrir nossos corações para recebermos sempre as orientações divinas de Deus e toda abundancia de dons e das graças que enriquecem nossas vidas.
Que tenhamos as nossas mentes e corações sempre abertos para que acolhamos as verdades essenciais para a nossa vida.
Assim seja!
►As Mulheres
Me sinto bem agora
Apesar de lembrar dela a cada hora
Por sua causa não possuo folga
Escolhi aceitar minha perda, minha derrota
A saudade que me sufoca
"A Garota 42" que me conforta
A caneta, uma corda torna
Seguro ela para não cair no vazio
Iram dizer "que vacilo"
Pergunto como a mulher tem esse poder
Muitos perguntam, "O que fiz para merecer?"
"Por que, por ela, devo perecer?"
Eu já vos digo o porque
Você se apaixonou e se entregou
Provavelmente teu amor declarou
Amar é algo lindo, realmente, confesso
Em muitas rimas me expresso
O sentimento recíproco que sente
Aquele beijo quente
Que nos torna dependente
Fazendo algo imprudente
Como um jovem casal adolescente.
A, como o tempo passa
Mulher, por favor, me abraça
Ande logo e me laça
Recheando com teu amor, me leve para sua casa.
O poder para nos enfeitiçar
A paciência para nos aguentar
O carinho, perante nós, demonstrar
Erros aturar, e ajeitar
Até mesmo por apelidos nos chamar
As falsas acusações não escutar
Agradeço a vocês por nos acompanhar
E o buraco da nosso vida tampar
As mães, os filhos ensinar
As avós, histórias contar
As filhas, nosso tesouro guardar
Haveria mais para falar
Mas acredito que já está na hora de terminar
Não importa o que dizem
Vocês são heroínas, para os homens ensinem
Da mulher apaixonada
Daquela humilde empregada
Da dona de casa atarefada
A empresária sendo cobrada
Parabéns, não encontro outra palavra
Em caneta agora está marcada
Em uma rima novata.
Me sinto feliz pelo que escrevi
Um ou outro irá rir de mim
Limparei a mente e irei seguir
Historicamente tudo terá seu fim
Essa rima são para vocês
Rimar sobre as lutadoras belas dessa vez.
Não queira explicações para entende-la, busque compreende-la com o coração, seja mais sentimento, menos razão, descobriras uma preciosa Mulher.
Tropeçar e cair, muitas vezes não é de todo ruim, ensina e justifica... O problema é quando a pessoa se apaixona pela pedra que o derrubou...
Acredite na sua beleza, não importa sua cor, seu credo, se você é rica ou pobre, acredite em você, tenha coragem sempre, se olhe no espelho e veja o que tem de belo mas não se sabote, nós mulheres temos a mania de procurar defeitos, nunca se lamente em hipótese alguma, não permita que os outros destruam sua auto estima, lembre-se que você é única e não existe outra igual você, se orgulhe se mesma, orgulhe-se de suas conquistas por mas simples que seja, tenha coragem para ir há luta e que nunca te falte fé, que esta seja inabalável. Acredite, lute e tenha fé sempre.
Alguns homens precisam entender que bonita não é gostosa, que inteligente não é nerd, tímida não é santa, e comer é para comida e nao para mulher ! Mulher de verdade ama ser elogiada, mas também ama os Homens que nao se atraiem só pelo seu corpo e sim pelo que elas são !
Fica a dica entao rapazes!!
✌✌✌ ✌✌✌ ✌✌✌
- O homem normalmente nasce enganado, vive enganado. O diabo é que no final morre enganado, pois não consegue enganar a morte (que é mulher).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp