Nao Magoe uma Mulher
Saturada.
Saturada como o excesso de açúcar no café que já não se dissolve
Que já não tem função
Pois o açúcar que ali chegou primeiro já cumpriu sua obrigação.
Saturada.
Ocupando apenas o espaço no copo.
Nunca perca a confiança pois, é ela que te dá coragem para seguir em frente ,seja a confiança não o desepero foco no sentido
Não quero ser nem vilão nem herói, quero simplesmente viver, feliz e alegre. Vilões não têm paz, heróis não têm vida, são escravos da causa.
Tentação ! Olhe para ela e diga não. Esse é o desafio que temos que enfrentar diariamente, pois todos nós passamos por diversas e não temos como evitar estes momentos enquanto estivermos neste globo terrestre.
Qual o sentido de sentir o que não quero dar sentido? Confuso e incerto, já não sei mais se me jogo ou se jogo, me alimento de mentiras pra matar a fome de verdades.
As mascaras nunca permanecem por muito tempo na cara de quem não presta, o caráter dúbio logo se revela.
Mesmo que retirem a história factual baseada em acontecimentos reais das escolas, não deixem seus filhos com um vazio do verdadeiro conhecimento.
Do tempo que passei.
Só lembro do que quero esquecer.
A verdade é que chorei.
Só não sei se foi por você.
Do choro que derramei.
Acho que foi mais por mim.
Pois do tempo que passei com você
não tem momentos nem para esquecer.
Do tempo que passei.
Minha tristeza era bem eminente
mas pela situação.
Pois meu coração por você nada sente.
Do tempo que passei.
Muitas coisas que superei.
Por você nunca chorei.
O único erro que cometi e sei.
Foi ter conhecido você.
Ser gay não é gerúndio. Portanto, desde o primeiro presente em que vim ao mundo. Por isso cura é para gripe.
Não seja seco com você de qualquer maneira. Porque em terra árida não germina nada, só há rachaduras.
Não basta entender, tem que ter desprendimento, amor ao conhecimento circulante, respeito aos saberes, as artes, a cultura e a vida. Qualquer instituição museológica do mundo inteiro sabe, que diante a dificuldade eminente de gerencia, de estudo publico e preservação de um item raro,uma coleção ou um conjunto de saberes, o mesmo responsavelmente deve e tem a obrigatoriedade ética e moral de disponibilizar a fonte de conhecimento para ser repassado, mesmo que de forma temporária, para outra instituição museológica semelhante que tenha no momento mais e maior capacidade de faze lo, seja por pesquisar, guardar, preservar e protege lo. Entre o conhecimento universal que deve ser naturalmente de ninguém não cabem vaidades, propriedades e patrimonialidades.
Não abaixe a cabeça por ouvir palavras grosseiras que deprimem, que humilham. Um dia quem há de sentir é quem vive a tratar as pessoas assim.
Se eu desejasse infelicidade para meus semelhantes,eu não poderia ser feliz pois a vida costuma lançar aquilo q se vive a desejar.
Egoísmo,a pessoa só pensar em si próprio e os outros q se dane não devemos ser assim precisamos sempre de alguém.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
